Apophenia como apologista da clarividência no mercado de capitais. - página 20

 
Aleksandr Volotko #:

Pessoalmente, eu acho que você está errado.

O topikstarter estava naquele pico há cerca de 10 anos, e agora ele está apenas se esquivando daqueles que estão escalando aquele pico.

Você viu que um esquema de monetização adequado ele fez? ) São os tolos, que escalam aquele pico, arrancam os sinais e assumem o risco de perdas pelo menos.

E um cara sábio vende as fotos.

Não há risco.

Não há risco algum.

Você provavelmente está certo. Acrescentar uma dica do colapso iminente dos Estados Unidos indica um bom direcionamento de anúncios).

 
Aleksey Nikolayev #:

Você provavelmente está certo. Adicionando dicas do colapso iminente dos Estados Unidos\dollar sugere um bom direcionamento de anúncios)

Aleksandr Volotko#:

Pessoalmente, eu acho que você está errado.

O topikstarter estava naquele pico há apenas cerca de 10 anos, e agora ele está apenas atirando-o para aqueles que escalam aquele pico.

Você viu que um esquema de monetização adequado ele fez? ) São os tolos, que escalam aquele pico, arrancam os sinais e assumem o risco de perdas pelo menos.

E um cara sábio vende as fotos.

Não há risco.

Não há risco algum.


Sua versão não está excluída, porque ele está realmente tentando vender os gráficos por 100 rublos, mais talvez alguns kopecks da publicidade, mas ainda acho que ele acredita em toda essa porcaria e muito provavelmente sua motivação principal é muito mais simples - uma sede banal de fama ...

Indicativa disso é a natureza fanática específica da escrita e elementos como o alfabeto de Niroba (😆) e religião, e o ciúme dos anglo-saxões é mais provavelmente seu próprio...

Além disso, um vendedor verdadeiramente astuto de milagres não faria tal gafe como prever até o final do mês na tabela horária, pois seria fácil verificar e verificar a "qualidade" da previsão. (https://www.mql5.com/ru/forum/383410/page17#comment_27037089)

 

A partir de 13 de janeiro de 2022, o 3º segmento do fractal, que está marcado com a cor vermelha no gráfico de 1 hora, está se formando no índice Dow Jones.

Considerando estruturas fractais de ordem mais alta, o cenário mais provável é a diminuição dos valores do índice dentro da estrutura da formação do 3º segmento do fractal vermelho, que é marcado como 3''.


DJ_1h-2022.01.12


 
Andrey Niroba #:

A partir de 13 de janeiro de 2022, o 3º segmento do fractal, que está marcado em vermelho no gráfico com o período de 1 hora, está sendo formado na estrutura fractal no índice Dow Jones.

Considerando estruturas fractais de ordem mais alta, o cenário mais provável é a diminuição dos valores do índice dentro da estrutura da formação do 3º segmento do fractal vermelho, que é marcado como 3''.




O Fractal é um Indicador de Retardamento Absoluto
 
Andrey Niroba #:

A partir de 13 de janeiro de 2022, o 3º segmento do fractal, que está marcado em vermelho no gráfico com o período de 1 hora, está se formando na estrutura fractal no índice Dow Jones.

Considerando estruturas fractais mais elevadas, o cenário mais provável é que o índice diminua dentro da estrutura da formação do 3º segmento do fractal vermelho, que é marcado como 3''.




Esta previsão se tornará realidade. As chances são boas de que isso aconteça.

 
Andrey Niroba #:

Desculpe, alguma previsão otimista sobre o que comprar?

 

Vou começar dizendo que é da natureza humana estar errado.


É claro que há previsões "otimistas", simplesmente não podem não ser.

Em um sistema dinâmico não-linear, sempre há vários graus de liberdade em um determinado momento.

Nunca pode haver um único modelo correto de desenvolvimento da estrutura fractal de um gráfico da dinâmica de um ativo financeiro.


Os modelos de dinâmica futura do índice Dow Jones apresentados por mim em estruturas fractais de várias ordens não são os únicos; existem outros modelos alternativos.

Os modelos de tendências futuras que apresento aqui têm uma maior probabilidade de realização do que outros modelos.

Gostaria também de acrescentar que qualquer modelo de dinâmica futura de preços no mercado financeiro está atualizado na data de sua elaboração e pode exigir ajustes nos valores e intervalos de tempo de segmentos fractais futuros, de acordo com o desenvolvimento de estruturas fractais locais de ordem fina.


De acordo com o atrator global do índice Dow Jones, a próxima dinâmica de valores ocorrerá no âmbito da formação do fractal de 5ª ordem F13332, que tem uma estrutura fractal negativa, ou seja, é direcionado para baixo. Este fato não significa que não haja possibilidade de fazer investimentos lucrativos no mercado de ações dos EUA comprando ações americanas.

Dada a estrutura fractal global emergente no índice do gráfico Dow Jones, a compra deve ser feita após a conclusão em estruturas fractais locais negativas fractais do segmento 1-st na direção do segmento 2-nd, e após a conclusão dos fractais do segmento 3-rd na direção do desenvolvimento fractal do segmento 1-st direcionado positivamente as estruturas fractais locais.


Em geral, comprar aqueles ativos financeiros nos gráficos que formaram uma estrutura fractal global positiva, e vender a necessidade, respectivamente, daqueles ativos financeiros nos gráficos que formaram a dinâmica de valor das estruturas fractais negativas globais. Bem, o horizonte de investimento mostrará qual ordem as estruturas fractais locais a serem escolhidas para análise.


Pode-se comparar o desenvolvimento de estruturas fractais dos gráficos de valores de ativos financeiros, que é realizado de acordo com certas regras, com o desenvolvimento de qualquer jogo com certas regras, como Go.

Se um observador do jogo Go não conhece as regras do jogo, então é impossível entender o que está acontecendo no tabuleiro de jogo.

O método de modelagem que proponho são as "regras do jogo", cujo conhecimento lhe permite compreender a dinâmica do mercado financeiro.


Você não pode acreditar nas regras, você tem que conhecer as regras. Somente um idiota pensaria que aqueles que jogam xadrez acreditam nas regras do jogo.

Quem vê um tabuleiro e peças de xadrez pela primeira vez e não conhece as regras do xadrez, vendo dois avós jogar, achará tudo muito chato, incompreensível e sem nenhum sentido nos movimentos aparentemente caóticos de peças pretas e brancas em um tabuleiro quadriculado preto e branco, o que não é claro para ele por alguma razão.

Entretanto, para alguém que conhece as regras do xadrez e sabe jogar, observar dois avós mestres será um grande prazer. Qualquer um que entenda a tática e estratégia do jogo será capaz de prever os movimentos dos grandes mestres não apenas um, mas dois ou três movimentos à frente. Naturalmente, nem no início do jogo nem no meio do jogo se pode adivinhar o resultado do jogo e quantas peças permanecerão no tabuleiro e em que quadrado, é uma questão de entender o que está acontecendo no tabuleiro de xadrez, o que é proporcionado pelo conhecimento das regras do jogo.


Se alguém não gosta de minhas "regras do jogo" propostas, não vejo nada de errado com isso. Dê-me outras "regras do jogo" e eu as aceitarei de bom grado, se sua validade se mostrar superior.


Bem, vou terminar com a seguinte adição ao bom provérbio russo "Um cavalo velho não estraga um sulco" - "Sujeira sob as unhas do lavrador não estraga um sulco".


 
A não-linearidade não tem nada, nunca e em nenhum lugar a ver com o número de graus de liberdade.
 

Sim, e eu também recomendaria muito a leitura da fábula de Ivan Andreevich Krylov "O Macaco e os Óculos".

 
Andrey Niroba #:


Os modelos de dinâmicas futuras que apresento aqui têm maior probabilidade de serem realizados do que os outros modelos.


Alguma estatística?