Apophenia como apologista da clarividência no mercado de capitais. - página 18

 

DJ-209

Levaria cerca de 20 anos para verificar (pelo menos "aproximadamente") esta previsão, dada a escala e o número de candelabros.

O índice industrial só pode se mover desta forma se um meteorito significativo cair sobre a Terra ou se uma guerra nuclear eclodir, o que é improvável (velas de baixa correspondentes a crises podem ser facilmente vistas no gráfico.

 
O principal problema é que as realizações da SB (onde não se pode ganhar dinheiro em princípio) também têm a mesma estrutura fractal que os preços. Por fractal (em qualquer definição) é quase impossível ver diferenças estatísticas entre o preço real e o SB. O mesmo se aplica à teoria das ondas, e é por isso que todas essas abordagens foram há muito tempo e firmemente marginalizadas.
 
Sempre traz à mente a canção "Fantasista" de Yevdokimov quando se olha para ramos como este
 

Prevejo este desenvolvimento do Índice Dow

No final deste gráfico chegará um momento em que haverá apenas uma moeda mundial, algo como "Imperial", assumindo, é claro, que o próprio homem ainda exista.

 
Andrey Dik #:

Prevejo este desenvolvimento do Índice Dow

No final deste gráfico chegará um momento em que haverá apenas uma moeda mundial, algo como "Imperial", assumindo, é claro, que o próprio homem ainda exista.

Desde 2007, a máquina está em treinamento. O que foi ensinado no final?
 
Vladimir Baskakov #:
Desde 2007, são máquinas de treinamento. O que você acabou ensinando?

Você lê meu perfil? Escreva-me se estiver interessado na minha experiência (eu não respondo a todos).

 
Andrey Dik #:

Prevejo este desenvolvimento do Índice Dow

No final deste gráfico chegará um momento em que haverá apenas uma moeda mundial, algo como "Imperial", assumindo, é claro, que o próprio homem ainda exista.

O que a Dow tem a ver com "desenvolvimento industrial"?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Onde o índice Dow se relaciona com o "desenvolvimento da indústria"?

Quem está impedindo você de fazer suas próprias previsões? De qualquer forma que você considere adequada e eticamente aceitável.

 
Andrey Dik #:

Quem está impedindo você de fazer suas próprias previsões? De qualquer forma que você considere adequada e eticamente aceitável.

Somente pessoas como você fazem previsões com décadas de antecedência, não tem utilidade...

O topikaster já fez uma previsão no período de horas - ela deve ser verificada.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Somente pessoas como você fazem previsões para as próximas décadas - para que serve...

O topikaster já fez uma previsão em um prazo de uma hora - é o que precisamos verificar.

Pessoas como nós pensam com nossas cabeças.

Razão: