Conselheiros que trabalham - página 2

 
darirunu1 #:

Não é interessante .Pams e tudo isso já foi estudado. Há muito risco para o sinaleiro. Leia as condições das pernas e você vai entender tudo.

Eu fiz. O que o confunde?
 
Borys Ivanov:

Olá.

Não consigo encontrar um EA que realmente funcione, eles existem? quando você verifica e ele falha, após a data de otimização. Não consigo encontrar um EA que realmente funcione.

Não sei se funciona ou não. Sob o trabalho pode ser entendido: abre posições ou ordens, coloca paradas e takeaways, fecha em condição, trabalha sem erros e não faz spam o servidor e o sistema não é carregado, e o lucro para cada EA é um fator sazonal.

 
Borys Ivanov:

Olá.

Não consigo encontrar um EA que realmente funcione, eles existem? quando você verifica e ele falha, após a data de otimização. Ajude-me a encontrar uma EA que realmente funcione.

OS QUE REALMENTE FUNCIONAM ESTÃO NESTA LINHA. E mais para vir do mercado de ações real para a msc
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
  • 2021.08.18
  • www.mql5.com
Прошу селянскую партию писать сюда, а то тормозит очень ваша старая веточка...
 
pribludilsa #:
Eu o li. O que o confunde?

O investidor pode retirar fundos a qualquer momento, e isto já levará a uma quebra da própria MM. Basta imaginar que os fundos de um investidor são maiores do que os seus e você abriu, digamos, 1 lote padrão com depósito de 0K, e ele retira os fundos, o que pode resultar em uma parada. Você também deve pedir a uma pessoa real ou a um pseudo-investidor para fazer um depósito.

 
Borys Ivanov:

Olá.

Não consigo encontrar um EA que realmente funcione, eles existem? quando você verifica e ele falha, após a data de otimização. Ajude-me a encontrar uma EA que realmente funcione.

Se você estiver procurando um EA que seja monitorado, procure um bom EA.

 
darirunu1 #:

O investidor pode retirar fundos a qualquer momento, e isto já levará a uma quebra da própria MM. Basta imaginar que os fundos de um investidor são maiores do que os seus e você abriu, digamos, 1 lote padrão com depósito de 0K, e ele retira os fundos, o que pode resultar em uma parada. Você também deve se perguntar se você é uma pessoa real ou um pseudo-investidor.

Eu concordo. Mas há meias medidas contra isso. Quanto você já conseguiu ganhar e com que drawdown e alavancagem?
 
pribludilsa #:
Eu concordo. Mas há meias-medidas contra isso. Quanto você ganhou e com que drawdown e alavancagem?

O drawdown é de 1,47%. Por conta da comissão pesa 7 libras para um lote padrão. como resultado, se contarmos a comissão para lucro sobre o saldo pouchilis 5shtuch em 10shtuch investido.

 
darirunu1 #:

O drawdown é de 1,47%. Por conta da comissão pesa 7 libras para um lote padrão. como resultado, se contarmos a comissão para lucro sobre o saldo pouchilis 5shtuch em 10shtuch investido.

Um levantamento muito pequeno, mas o rendimento é pequeno. Não há maneira de aumentar o risco? Um saque de 10%, eu acho, seria adequado para muitas pessoas. Bem, isto é interessante. Você tem algo como uma grade ou você encontrou um sinal e abriu uma posição com stop and take? Por quanto tempo uma posição pode ficar pendurada?
 
IMHO, ninguém vai postar EAs com bons ganhos. Por quê? Para criar competição ou para permitir que aqueles que não gastaram uma grama de esforço com eles ganhem dinheiro? Todos não podem ganhar no mercado financeiro ao mesmo tempo. Não se trata aqui de altruísmo. Ou aprenda programação e faça suas próprias estratégias ou pague dinheiro aos desenvolvedores por suas estratégias.
 
Вадим Калашнков dinheiro aos desenvolvedores por suas estratégias.
Depende do quanto você ganha, você pode receber 3% ao mês por nada. Mas para quê?
Razão: