Conselheiros que trabalham - página 7

 
Georgiy Merts #:

Muito engraçado.

O que você quer dizer com "refinar"? Tudo o que temos é história. Aqui, você faz a história - está tudo bem. Mas você apostou no real - e ele começou a perder novamente. Ou ainda mais complicado - a princípio parece ter subido, e depois perdeu não só o que ganhou, mas também muito "por cima". И ? Temos que trabalhar nisso novamente. Eu entendo corretamente? Eu já consegui devolver o lucro.

No meu caso, esta seleção é feita utilizando sistemas de demonstração já em funcionamento. No seu caso - a seleção é feita com base nos parâmetros da estratégia de teste. Mas a questão em si permanece.

não, eu não estou testando

Eu apenas observo e se algo está errado, eu o corrijo.

 
Renat Akhtyamov #:

Não, eu não estou testando.

Estou apenas observando e, se algo estiver errado, eu o consertarei.

Bem, então, daqueles sistemas que você tem trabalhando em demonstração. A questão permanece - como estar pelo menos um pouco confiante na estabilidade do seu TS?

 
Volodymyr Zubov abrir posições ou pedidos, colocar paradas e retiradas, fechar em condição, trabalhar sem erros e não enviar spam para o servidor ou carregar o sistema, mas o lucro para cada EA é um fator sazonal.

Bem, é claro que é lucrativo:)) Eu mesmo posso escrever um que funcione

 
Даниил Минин #:

procurar um EA que seja monitorado.

onde procurar por um com mais de 4 anos de estatísticas.

 
Georgiy Merts #:

Bem, então, dos sistemas que você tem trabalhando em demonstração. A questão permanece - como estar pelo menos um pouco confiante na estabilidade do seu TS?

vamos tentar novamente :)

Gostaria de lhe pedir um EA que possa mostrar um lucro estável, com um drawdown real de não mais do que 15%.

Se o instrumento comercializado for estável, o volume não deve aumentar tanto quanto o objeto comercializado - pode levar algum tempo para se ter uma boa impressão da estabilidade de sua EA.

 
Vladimir Baskakov #:
Todas as estratégias em Kodobaz estão perdendo, o que os parâmetros têm a ver com isso?

Os parâmetros e a ferramenta são muito importantes, no código você pode prescrever uma inversão para algum parâmetro obscuro e até que você altere exatamente este valor, a EA falhará.


A estratégia: se você tem uma estratégia de trabalho, e não um "eu ouvi" ou "está escrito lá", me dê, vamos tentar analisá-la.

 
Evgeniy Ilin #:

É claro que há trabalho, só precisa de compreensão, e tal seleção leva tempo, eu seria capaz, mas precisa na primeira faixa de preço, no segundo prazo para atender a necessidade, bem, e algum tipo de taxa

faixa de preço: preço não é idéia, a pergunta foi feita para se familiarizar com o conceito de bem.

(para mim um bem com estatísticas em 20 anos, o testador por 3 meses, o drawdown não é mais do que 20% de lucro) é me dizer onde procurar monitor, no Mercado eu acho apenas lixo otimizado ou o que você não pode verificar.


Cronograma: sem limite de tempo.

recompensa : adicionar à minha coleção de anões trabalhadores na forma de um bom conselheiro :) , o piso é uma grande oportunidade para diversificar a carteira.

 
Georgiy Merts #:

A questão permanece - como você pode estar pelo menos um pouco confiante na estabilidade de seu TS?

a resposta é simples como o inferno - testes normais, ou seja, WFO

 
Georgiy Merts #:

Bem, então, dos sistemas que você tem trabalhando em demonstração. A questão permanece - como estar pelo menos um pouco confiante na estabilidade do seu TS?

Vazamento estável ou ganho estável, o que não é estável?
Digamos que está vazando constantemente, vamos pegá-lo, é mais interessante.
Observar e lançar versões - está vazando porque.... E uma lista.
Consertando o algoritmo, resolvendo os problemas.
Você, por exemplo, está apenas otimizando. Mas pensar - por que foi bom, se tornou ruim, que tal isso?
 

Aqui está um mistério para mim - por que alguém venderia um robô que realmente ganha dinheiro?

Só consigo encontrar uma opção - vendendo, ele pode ganhar mais (mais rápido) do que o robô vai ganhar. Mas então quem compra está sabendo que não sabe o que fazer, e o robô não é particularmente bom.

Razão: