AÇÕES notícias , previsões , expectativas , novembro 2021 - página 7

 
Sergayust1234 #:
Encontre uma conta antiga um s1234456
 
mixail789 mixajlof #:

S&P 500 - Tendência de 10 anos


Sim, o superaquecimento é assustador. O índice de Buffett é de duzentos e quinhentos. Karaul.

 
mixail789 mixajlof #:

Acho que vai haver um comício de Ano Novo.

Um comício de 10 dias? Você é um velocista...

 
prostotrader #:

Boas notícias


Discutir os corretores?

 
mixail789 mixajlof #:

Avaliações de analistas em empresas do índice S&P500.


Há 10.785 avaliações de estoque total, das quais: 56,8% são classificados como "Comprar", 37,2% são classificados como "Manter" e 6% são classificados como "Vender".

Os seguintes setores têm o maior número de classificações de 'Compra':

- Energia (petróleo e gás) - 67%
- Serviços de comunicação - 62%
- Tecnologia da Informação - 62%
- Saúde - 61%.

O setor de bens de consumo básicos tem o menor número de classificações de compra, com 42%, tem também o maior número de recomendações de "Manter" com 48% e "Vender" com 10%.


Tão predominantemente próximo (anti-nível, funciona na maior parte do tempo).

Minha filha ligou hoje, minhas recomendações:

Como a gestão de ativos de 31.12.21 a cerca de 01.01.22 não será possível, e um colapso nos mercados oriental e ocidental é bem possível, sugiro dividir os ativos em três grupos:

1. bens nos quais estou bastante confiante. Para segurá-los.

Ativos para os quais a perda atual é insignificante, levando em conta seu volume, mas a quantidade de possíveis perdas pode ser significativa. Fechar. Pare de perder.

Bens, nos quais você não tem certeza, mas as possíveis perdas podem ser significativas. Considere se deve colocá-los no Pool 1 ou Pool 2.

O prazo é 30.12.21. O dia anterior é melhor.
 

Дочь звонила сегодня, мои рекомендации: 

E ele não se cansa de continuar com essas fábulas machistas para divertimento do público... 😏

 
transcendreamer #:

E ele não se cansa de continuar com essas fábulas machistas para divertimento do público... 😏

Vê, funciona e ganha dinheiro, dinheiro bem real. Inacessível ao sonhador da mente, não é esse o seu nome?

 
Алексей Тарабанов #:

Vê, funciona e ganha dinheiro, dinheiro bem real. Inacessível ao sonhador mental, esse é o seu nome, não é?

Digamos que mantra mais dez vezes 😂🤣😃

É incrível que alguns personagens não percebam o quão ridículos eles são.

 

Meus pensamentos e o acordo AAPL.


 

Fiz uma pequena parada na AAPL


Razão: