AÇÕES notícias , previsões , expectativas , novembro 2021 - página 2

 
JRandomTrader #:

Se existe um desejo irresistível de jogar pelo lado curto - IMHO, é melhor olhar para o futuro.

É complicado para mim - depois do terminal forex e MT - eu não entendo como funciona o mundo das Ações e como se ganha dinheiro com elas.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Coloquei 10.000 na conta de corretagem - algo assim, eu a abri - e depois de um mês minha conta é zero (zero). Sem excitação e dinheiro pelo cano abaixo.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não sei como fechá-lo - não sei como fechá-lo, não sei o que fechar, mas não recebo o dinheiro.

 
SanAlex #:

É complicado para mim - depois do terminal forex e MT - eu não entendo como funciona o mundo das Ações e como se ganha dinheiro com elas.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Apostei 10.000 em uma conta de corretagem - algo assim, eu a abri - e depois de um mês minha conta era zero (zero). Sem excitação e dinheiro pelo cano abaixo.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não sei como fechá-lo - não entendo como fechar algo, mas não recebo o dinheiro.

Para começar: O mercado acionário está inclinado para o crescimento na maior parte do tempo.

Portanto: compre no pullback, invista em títulos divinentes, no outono - segure e coloque uma bacia para despejar mais a um preço delicioso (se o próprio papel não tiver problemas), mas você pode vender futuros sobre este papel.

Regras simples para iniciantes no mercado de ações:

1. Não abrevie!

2. Não use alavancagem.

3) Não investir pesado em um só instrumento (diversificação!).

4. Não espere super retornos (30% ao ano é MUITO bom).

5. Não especule/comercialize (se você realmente quiser - mais uma vez, há futuro para isso).

 

abreviou o S&P500

Arquivos anexados:
 
Eu tenho um robô em um short no RTS de 181080.
 

JRandomTrader #:
У меня робот в шорте по RTS от 181080.

Sim, os índices precisam de uma correção, eu queria ir 185.000 no RTS para ser abreviado

 
SanAlex #:

É complicado para mim - depois do terminal forex e MT - eu não entendo como funciona o mundo das Ações e como se ganha dinheiro com elas.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Apostei 10.000 em uma conta de corretagem - algo assim, eu a abri - e depois de um mês minha conta era zero (zero). Sem excitação e dinheiro pelo cano abaixo.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não sei como abri-lo e não entendo como fechá-lo, não entendo o que fechei, mas não tenho dinheiro.

No youtube, assista ao vídeo sobre a instalação. No QuickBooks você pode ajustar o vidro e haverá botões para fechamento rápido e abertura rápida. Um comércio é fechado com um comércio oposto. Se você abriu um lote para comprar, você pode fechá-lo vendendo um lote para o mesmo instrumento. O mercado de futuros é mais adequado para negociações especulativas. A estratégia mais eficaz e simples no mercado de ações é comprar e manter. Você também precisa aprender a ler declarações de empresas cujas ações você deseja comprar e calcular diferentes multiplicadores, que estimariam a perspectiva de compra ou não, se a empresa está sobrevalorizada ou subvalorizada. Comprar por 0,5 rublos 1 rublo é muito melhor do que comprar por 2 rublos 1 rublo.

 
encurtou o estoque (nem)
Arquivos anexados:
 
Eu estava me perguntando por que a Magnit estava tão em baixo ontem. Acontece que é isso que éhttps://www.rbc.ru/business/18/11/2021/619676789a7947d5d36071ce
ВТБ продаст купленные у Галицкого акции «Магнита»
ВТБ продаст купленные у Галицкого акции «Магнита»
  • www.rbc.ru
ВТБ спустя почти четыре года полностью выходит из состава акционеров «Магнита», одного из крупнейших российских ретейлеров. Основной покупатель пакета — инвестиционная Marathon Group. Часть бумаг также будет предложена инвесторам
 
Vitalii Ananev #:
Eu me perguntava por que a Magnit estava tão em baixo ontem. Acontece que é isso que éhttps://www.rbc.ru/business/18/11/2021/619676789a7947d5d36071ce

Comprado.

 
Um pequeno comércio intradiário de ações do sberbank
Arquivos anexados:
Razão: