AÇÕES notícias , previsões , expectativas , novembro 2021 - página 4

 
mixail789 mixajlof #:

Trabalhando fora de um ponto de entrada de venda no S&P500

Qual foi a base para a idéia de vender?

 
VVT #:

Qual foi a base da idéia de vender?

Não, não foi. Foi uma combinação de fatores como saída recorde do mercado de ações, relação de compra/venda, VIX, sentimento e parâmetros técnicos, tudo ao mesmo tempo.

Aqui está um dos fatores de put/call ratio


 

Entrou a TSLA em venda quando um grande comércio de PUT apareceu em opitzons


 
mixail789 mixajlof #:

Entrou a TSLA em venda quando havia um grande comércio de PUT sobre opitzons


Você é um profissional. Pena que todos os sinais e flechas estejam apenas na história. Nós também podemos fazer isso.

 
Evgeny Belyaev #:

Você é um profissional. Pena que todos os sinais e flechas estejam apenas na história. Também sabemos como fazer isso.

No S&P500 e no estoque NEM coloquei pontos de entrada com antecedência quando entrei,neste fórum

2021.11.16 sobre o S&P500 e NEM
 
mixail789 mixajlof #:

Não é nenhum segredo, a combinação de fatores como a saída de registros do mercado de ações, a relação de compra/venda, VIX, sentimento e parâmetros técnicos, tudo coincidiu em um momento.

Aqui está um dos fatores de put/call ratio.

OK, este é o ponto de entrada. Então como é o ponto de saída? ou é um nível projetado?

 
VVT #:

Qual foi a idéia de vender com base em quê?

Minha filha me perguntou hoje se eu deveria manter o ADR da Gazprom durante o fim de semana. O consenso era de partir, esperando um aumento para 10 dólares. Entretanto, eu também poderia fechar o negócio - o lucro já não é ruim e as expectativas de crescimento são baixas.

A idéia geral: livrar-se das ações em geral e mudar para a especulação monetária, que nós conhecemos e amamos. Mas, não no ForEX, mas na bolsa de valores.

Praticamente tudo o mais está à venda. Vai haver uma grande (longa) ou pequena (curta) retração.

 
VVT #:

OK, este é o ponto de entrada. Como é então o ponto de saída? Ou é um nível projetado?

Ponto de saída por técnica ou média atr por mês

 
mixail789 mixajlof #:

No S&P500 e no estoque NEM coloquei pontos de entrada com antecedência quando entrei,neste fórum

2021.11.16 para S&P500 e NEM

Bons pontos de entrada. Bravo! Você não pode ver os preços, você não pode ver as datas! Muito bem feito.

Desde quando você usa ações do mt4, é CFD.


 

Haverá mais algum impulso ascendente na VIX ???


Razão: