Vagando aleatoriamente - página 3

 
Vamos gerar uma série de cotações de estoque, usando qualquer gerador de números aleatórios disponível.

Esta pode ser a pista aqui. Nem todas as séries geradas são realmente aleatórias, muitos geradores caem em ciclos ou vice-versa - em tendências, portanto é realmente possível mostrar lucro sobre as vulnerabilidades de tais séries, mas qual é o objetivo disso? Portanto, a única maneira é brincar com ela. Ninguém (bem, como um cassino) dará uma série tão livre para negociar nele, não há tolos - um gerador estável normal será acoplado. E no mercado ela mesma (a fila) não é livre.

 
Eu dei um link para um artigo no início. Se você não pode ganhar dinheiro com alguém, então refute-o.
 
Não estou dizendo nada sobre o mercado, estou apenas interessado no sb
 
ILYA_365:
Eu dei um link para um artigo no início. Se você não pode ganhar dinheiro com alguém, então refute-o.
Você pode ganhar dinheiro. Você não pode ganhar dinheiro.
 
ILYA_365:
Eu dei um link para o artigo no início. Se você não pode ganhar dinheiro com SB, então refute-o.

Você não pode. O truque de tais experiências é construir outra SB sob a forma de "equidade" do TS subindo como se fosse possível. Mas na realidade, o aumento médio de tal equidade será insignificante (dezenas de vezes menor que os custos reais na forma de spread e comissão). Portanto, uma penalidade igual à comissão de qualquer SB, porque novamente, o incremento médio de qualquer SB, mesmo o mais alegremente subindo SB, é insignificante.

 

Como entendi do artigo, a parada é duas vezes maior do que o tempo necessário. Como resultado, temos muitos pequenos negócios lucrativos e poucas grandes perdas. Se a amostra for finita, é possível alcançar que raramente há muitos lotes em uma determinada tiragem, e você obtém uma vantagem em lucro. No entanto, se a amostra for destinada ao infinito, ou seja, para ter sempre lucro, tudo será em vão, pois o lucro total e a perda total são igualmente prováveis.


Ou seja, em uma longa distância, a soma de todas as perdas será igual à soma de todos os lucros, com qualquer parada e variações. Tudo é equilibrado na natureza.

 
Aleksei Stepanenko:

Como entendi do artigo, a parada é duas vezes maior do que o tempo necessário. Como resultado, temos muitos pequenos negócios lucrativos e poucas grandes perdas. Se a amostra for finita, é possível conseguir que em uma determinada tiragem os lotes sejam raros e que haja um excesso de lucro. Entretanto, se a amostra for destinada ao infinito, ou seja, para obter lucro sempre, tudo chegará a zero, pois o lucro total e a perda total são igualmente prováveis.


Ou seja, a soma de todas as perdas será igual à soma de todos os lucros, com todas as paradas e variações. Tudo é equilibrado na natureza.

Há uma imagem de um teste de 30 "títulos" aleatórios ali. Em todos os lugares no +

 
Você sabe, você pode escolher as corridas de sucesso e mostrá-las mantendo a verdade para si mesmo.
 
Vasiliy Sokolov:

Você não pode. O truque de tais experiências é construir outra SB sob a forma de "equidade" do TS subindo como se fosse possível. Mas na realidade, o aumento médio de tal equidade será insignificante (dezenas de vezes menor que os custos reais na forma de spread e comissão). Portanto, a penalidade sobre um comércio igual à comissão de qualquer SB, porque novamente, o incremento médio de qualquer SB, mesmo a mais avidamente subindo SB é insignificante.

Entendo corretamente que é possível ganhar dinheiro com a SB, mas os custos eventualmente levarão a menos?

 
Aleksei Stepanenko:
Você sabe, você pode escolher as corridas de sucesso e mostrá-las mantendo a verdade para si mesmo.

Você pode, mas não é convincente

Razão: