Vagando aleatoriamente - página 36

 
ILYA_365:
Olá, encontrei um artigo de 2011(https://smart-lab.ru/blog/26840.php) que afirma que você pode obter + em divagações aleatórias. Então, a questão é realmente possível ou não?

Isto não é um equívoco involuntário.

 
Vladimir Baskakov#:
Uladzimir Izerski#:

Por favor, continue, muito interessante.
 
secret #:
Continue, por favor, muito interessante.

É impossível converter a vagabundagem aleatória em algo regular, e mesmo que algo seja bem sucedido, ele tem uma deriva no tempo.

 
Uladzimir Izerski #:

Então, o que vai mudar? A linha reta zero no eixo x permanecerá zero. O gráfico dará a volta ao eixo x de forma aleatória.

Figurativamente, os resultados das séries 5:1, 10:2,15:1, 25:2,15:1,10:1... não pode ser repetida indefinidamente,a Lei dos Grandes Números não permitirá "enviesamentos para tão infinito".

É a Lei! Ou alguém acha que pode ser negligenciado?

E uma previsão pode ser feita em qualquer trama, já é uma questão de técnica (skill))))).

Já é um cronograma como qualquer outro financeiro. Você pode fazer previsões o quanto quiser.

Com tal gráfico, a probabilidade de prever o próximo resultado será muito maior do que 50/50.

Eu tenho um programa Excel em algum lugar que pode adivinhar o próximo valor +1 ou -1. Se eu o encontrar, eu o afixarei.

Mesmo puramente intuitivo, você pode adivinhar até 70% corretamente.

Então como este gráfico é diferente do financeiro? A lei do gráfico é a mesma.

Tendências, ondas, canais.

)))


Esteve aqui ontem

 
secret #:
Vladimir Baskakov#:
Uladzimir Izerski#:

Por favor, continue, muito interessante.

Eu tinha um homem com três graus que trabalhava para mim como funcionário.

Ele trabalhava e não se gabava de sua educação superior).

Bem, senhores da física e da matemática, vocês têm muito tempo para trabalhar como funcionários em fábricas e fábricas, mas não nos mercados financeiros.

Você pode ver alguns aqui de longe... longo, fluindo o rio Volga)).

 
Dmitry Fedoseev #:

Esteve aqui ontem.

Não gosta do gráfico da moeda? Não se presta ao dente?

Eu compreendo e simpatizo.

Eu também não entendi))))

 
Uladzimir Izerski #:

Eu tinha um homem com três diplomas universitários trabalhando para mim.

Ele trabalhava e não se gabava de sua educação superior).

Portanto, senhores físicos e matemáticos aqui, vocês trabalharão como empregados em fábricas e fábricas por um longo tempo, não nos mercados financeiros.

Você pode ver alguns aqui de longe... longo, fluindo o rio Volga)).

Três vezes e ainda aqui... Por quê?
 
Uladzimir Izerski #:

Não gosta do gráfico da moeda? Não cede ao dente?

Eu compreendo e simpatizo.

Eu mesmo não o entendi uma única vez).

Você é estúpido.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Esquerda três vezes e ainda aqui... Por quê?

Ontem saí para tomar uma cerveja. Antes de poder sair, uma mensagem apareceu e tive que responder.

Às vezes vou a outros fóruns.

Eu não disse que ia deixar a filial para sempre e adeus meus queridos físicos e matemáticos, adeus à SB sem dinheiro)).

Tenho que me reportar todas as vezes?

 
Dmitry Fedoseev #:

Você é estúpido.

Eu não sou físico nem matemático.

Aqueles que não sãofísicos e não são matemáticossão, é claro, estúpidos! Não estou nem discutindo).

Razão: