Vagando aleatoriamente - página 8

 
ILYA_365:

Peço-lhe, não desorganize o tema, se seu propósito era dizer que "é impossível ganhar dinheiro com a SB", então eu o ouvi e você não pode mais escrever nada aqui.

E não deixe que o fórum se perca com a porcaria de ganhar dinheiro com a SB.

Já há metade deste lixo aqui. E metade da outra metade é outro disparate.

Quanta bobagem é suficiente?

 
Dmitry Fedoseev:

Não vamos desarrumar o fórum com lixo sobre ganhar dinheiro com SB.

Já há metade deste lixo no fórum. E metade da outra metade é outro disparate.

Quanta bobagem é suficiente?

Se é um disparate para você, então mais uma razão para você escrever qualquer coisa aqui, respeitosamente.

 
ILYA_365:

Se é bobagem para você, então mais uma razão para você escrever qualquer coisa aqui, respeitosamente.

E se você não acha que é bobagem, então você deveria entrar no modo de leitura por muito tempo... e começar a aprender as noções básicas da matemática.

 
Dmitry Fedoseev:

E se você não acha que é estúpido, você deveria ter entrado no modo de leitura por muito tempo... e começar a aprender as noções básicas da matemática.

Eu quero uma análise construtiva das informações que coloquei aqui. Com raciocínio e lógica.

 
ILYA_365:

Por favor, não se desorganize, se seu propósito era dizer que "é impossível ganhar dinheiro com um submarino", então eu o ouvi e você não tem que escrever mais nada aqui.

Já foi explicado a você por que é impossível ganhar dinheiro de forma confiável com a verdadeira sb por qualquer método. Você só pode ter sorte em alguma implementação final específica, onde o sistema funciona, mas na realidade será uma ilusão. O autor de seu último link deixou este fórum depois que seu sistema falhou inesperadamente em iniciar uma série aleatória fornecida por outra pessoa.

 
vladavd:

Já foi explicado a você por que é impossível ganhar dinheiro de forma confiável de alguém de verdade por qualquer método. Você só pode ter sorte em alguma implementação final em particular, onde o sistema funciona, mas na realidade será uma ilusão. O autor de seu último link deixou este fórum depois que seu sistema falhou inesperadamente em iniciar uma série aleatória fornecida por outra pessoa.

O que o faz pensar que o sistema não começou e o autor deixou o fórum?

 
ILYA_365:

O que o faz pensar que o sistema não começou e o autor deixou o fórum?

Vi-o ao vivo, foi recentemente, procure-o tambémhttps://www.mql5.com/ru/forum/366487

От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.04.04
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...
 
vladavd:

Vi-o ao vivo, foi há algum tempo, confirahttps://www.mql5.com/ru/forum/366487

Você poderia me dar um link para o posto onde isso aconteceu?

 
ILYA_365:

Você poderia me dar um link para o posto onde isso aconteceu?

A partir da página 10, embora ele tenha apagado seus últimos cargos, mas é bastante claro a partir da correspondência.
 
ILYA_365:

Você poderia me dar um link para o posto onde isso aconteceu?

Leia o fio condutor da teoria à prática 10 vezes e você saberá a verdade
Razão: