Interessante e Humor - página 202

 
tol64:


Porquê o avatar? Irritado após as eleições? ))

Sim, a todos e a tudo.

Tenho livros escolares para crianças.

matemática do 3º grau, algoritmos. Há uma entrada para a figura. Na figura a questão é "Será menos de uma centena? " . As duas saídas são "sim" e "não". Várias etapas, tudo é simples. A última entrada é 100. 100 é mais de 100 ou menos de 100, eu matava-os. // Eles têm a resposta correcta "menos". Foda-se. E este é o melhor programa de 2100.

Ou também hoje - De Peter e Vasya, Sasha recebeu três peças de doces todos os dias ........// e depois não importa.

O que significa "PO"? De cada um deles três? Aqui está uma pila. De ambos os três por dia. Porque é que tem de escrever coisas simples para as crianças?!

-------------------------

Não estou sequer a falar da carga de trabalho, 3ª classe, 5 aulas, piscina (1,5 horas), uma refeição e aulas até às 23 horas!

De que caralho precisa ele agora - de um dispositivo de traqueia de artrópodes? Para quê? Fiz os trabalhos de casa numa hora na terceira classe, depois fui para o sótão, depois joguei futebol em casa.

Não estou a falar de erros de digitação em livros-texto! Não estou a falar de impressões erradas em ESTUDANTES. Em que cave chinesa é que os imprimiram? Quem os testou?

Porque não posso colocar uma câmara na sala de aula? Eu quero, outros querem. Quero ver o que o meu está a fazer. Vou silenciá-lo, pendurá-lo sobre o quadro negro, sem incómodo para o professor. Para que caralho é que tenho de coordenar isto? Isto é ridículo.

 
Mischek: Não estou a falar de erros de digitação em ESTUDANTES! Os óbvios, embora seja uma pena, mas alguns colocam os cérebros no laço. Em que cave chinesa é que os imprimiram? Quem os verificou?
Bem, acontece que Pu é culpado não só pelo facto de os computadores terem acelerado várias vezes durante a sua presidência. Ele também é o culpado por isto...
 
TheXpert:
Ela é espectacular :)
Fantástico, claro. É parecido com o Mischek, mas sem ouvidos. Talvez os seus ouvidos estejam apenas pressionados, ele está louco. ))
Mischek:

Sim, para todos e para tudo.

Os livros didácticos para crianças estão fora.

matemática do 3º grau, algoritmos. Há uma entrada para a figura. Na figura a questão é "Será menos de uma centena? " . As duas saídas são "sim" e "não". Várias etapas, tudo é simples. A última entrada é 100. 100 é mais de 100 ou menos de 100, eu matava-os. // Eles têm a resposta correcta "menos". Foda-se. E este é o melhor programa de 2100.

Ou também hoje - De Peter e Vasya, Sasha recebeu três peças de doces todos os dias ........// e depois não importa.

O que significa "PO"? De cada um dos três? Que se lixe isso. De ambos os três por dia. Porque é que tem de escrever coisas simples para as crianças?!

É tão esquisito. De quem estão eles a tentar fazer crianças?

Neste caso, os pais desempenham um papel muito importante, precisam de monitorizar os seus filhos e de os orientar na direcção certa. Apontar os erros. Explicar um conceito tal como, uma armadilha de tolo. 100 é menos de 100? A resposta correcta é sim. É o que diz. Mas não é, porque é um teste de inteligência. A armadilha do idiota. A resposta correcta está errada, porque 100 é igual a 100.

Em termos da língua russa, a resposta à segunda pergunta também está errada. Se três peças de cada e para psicologia não tem nada a ver. Mais precisamente, mas não desse lado, a partir do qual pode ser apresentado, no caso de se provar o contrário. Isto é psicologia. ))) A vida é uma luta tão cruel ... Pergunta filosófica: Para o melhor ou para o pior?

 
Mathemat:
Bem, acontece que Pu não é apenas culpado pelo facto de os computadores terem acelerado várias vezes durante a sua presidência. Ele também é o culpado disto...

Quem é o culpado. Ele tem crianças em idade escolar? Se não o fizer, os seus familiares têm crianças em idade escolar. Porque não relatam maus livros de texto ao Poo?

Ah! - Os seus filhos vão para OUTRAS escolas e têm OUTROS livros escolares? - Ou há outra razão para os livros escolares serem uma porcaria? Estão-se nas tintas para as pessoas e os filhos das pessoas - são apenas carne, carne que trabalha as máquinas, lavra os campos e paga impostos.

ZS. E em geral. Fica-se com a impressão de que estes são livros de texto criados especialmente para o efeito. Para a carne.

 
joo:

Quem é o culpado. Ele tem crianças em idade escolar? Se não o fizer, os seus familiares têm crianças em idade escolar. Porque não relatam maus livros de texto ao Poo?

Ah! - Os seus filhos vão para OUTRAS escolas e têm OUTROS livros escolares? - Ou há outra razão para os livros escolares serem uma porcaria? Eles não querem saber das pessoas e dos filhos das pessoas, são apenas carne, carne que trabalha as máquinas, lavra os campos e paga impostos.

ZS. E em geral. Tem a impressão de que estes são livros de texto criados especialmente para o efeito. Para a carne.

O que tem isso a ver com carne . É apenas uma corrida regular. Há duas opções. O primeiro é uma ditadura. Não haverá erros e erros de digitação, as regras do gulag.

A segunda - regras normais e justas do jogo. Então também não haveria erros de digitação, o mercado, a concorrência curaria tudo rapidamente.

Aqui, serão serrados primeiro e depois irão à procura de alguém que faça um doce para cinco kopecks.

 

Uma maneira de ver as coisas. O presidente não tem o tipo de poder que muitas pessoas pensam que ele tem. Trata-se simplesmente de um homem que foi eleito como "bode expiatório". :) Só não lhe será permitido fazer as coisas como a maioria quer. O poder não é um presidente, mas uma comunidade inteira dividida em vários clãs, que tem as suas raízes tão profundas que é assustador imaginar o que seria necessário para mudar esse poder. É novamente um banho de sangue entre milhões. As estatísticas na Rússia são certamente infernais. Quanto é que a população tem de largar para que esta comunidade dominante comece, de alguma forma, a avançar numa direcção diferente da sua?

Vejam o lado positivo. Digamos que o presidente pode realmente fazer alguma coisa lá. Pode um país em ruínas ser retirado da ruína dentro de tal período de tempo? Quando tudo tiver sido roubado e distribuído entre os clãs durante os anos anteriores?

Uma perspectiva de terceiros. Como seria o mundo se todos recebessem tanto quanto ele quisesse? As estatísticas mundiais também não são realmente uma porcaria. Se ficarem sem recursos mais rapidamente, os seus olhos estarão virados para a petição. Rússia.

//---

Poderíamos continuar e continuar. A única questão é: o que fazer com tudo isto? )))

 
Mischek:

Não tem nada a ver com carne. É apenas uma separação regular. Há duas opções. O primeiro é uma ditadura. Não haverá erros e erros de digitação, as regras do gulag.

A segunda - regras normais e justas do jogo. Então também não haveria erros de digitação, o mercado, a concorrência curaria tudo rapidamente.

Aqui fazemos primeiro uma matança e depois procuramos alguém para fazer um doce para cinco kopecks.

Não pode haver jogo limpo no país mais corrupto.

Exactamente. Os ratos embalam os orçamentos nos seus bolsos. Tente dar um pontapé num rato. O que fará, especialmente se estiver encurralado num canto? ))

 
papaklass:

Isso é novidade para mim! O que o levou a chegar a esta conclusão?

O que é que eu estava a pensar o mesmo? Chamando-lhes o que eles quiserem.
 
63,60% dos idiotas votaram a favor: http://www.putin-itogi.ru/putin-i-korruptsiya/
Razão: