[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 623

 
Reshetov:

Porque os resultados dos testes não significam nada, é por isso que ninguém precisa deles. Quando você tiver elaborado a estratégia e colocá-la pelo menos na demonstração, então você a mostrará.

Até lá, você pode imprimi-los em uma impressora, emoldurá-los e enviá-los ao Hermitage ou ao Louvre, onde há verdadeiros conhecedores das imagens.

Bem, este é apenas o seu ponto de vista. Tenho consultores especializados que trabalham normalmente no mercado real após os testes no testador. Acho que o que você disse se aplica a EAs que utilizam estratégias de pipesewing.
 
Reshetov:
Bem, há muitos editores gráficos diferentes. Se você sabe com o que está desenhando, não tenho poderes telepáticos suficientes para descobrir à distância.

O monitoramento do onyx está surgindo, eles têm uma falha lá(

vejamos como se passa no verdadeiro...)

 
khorosh:
Tenho EAs que, depois de trabalhar no testador, trabalham bem no mundo real.
Portanto, mostre-nos seus resultados, para que possamos olhar os verdadeiros drawdowns. Não estou interessado nos resultados, mas acho que você deveria nos mostrar a todos as suas besteiras de testador - já vimos mais do que isso, não nos surpreendem as fotos.
 
Reshetov:

...

Ainda mais suspeito é que uma estratégia com uma curva tão plana esteja supostamente sendo finalizada por alguém, em vez de já tosquiar milhões no mundo real?

...

Você sabe perfeitamente que, além da curva, existem outros indicadores, como o drawdown máximo. E a desconfiança é uma má característica - os dias de Beria são uma coisa do passado.
 
7Konstantin7:

O monitoramento do onyx está surgindo, eles têm uma falha lá(

Vejamos como vai no site real...)

Em princípio, é possível mostrar sem monitoramento. A única coisa que você precisa é publicar a senha de investimento. Duvido que alguém consiga roubar a idéia (a senha dá acesso ao servidor, não ao terminal).

Se você tiver medo de que alguém copie seus negócios (também duvido que o copista tenha tempo para copiar a grade), então a senha de investimento pode ser mudada a qualquer momento.

Se você tem algo a mostrar, então não invente histórias sobre o monitoramento de falhas.

 
Reshetov:
Portanto, mostre-nos seus resultados para que possamos ver os verdadeiros drawdowns. E todo seu programa de teste de besteiras não é necessário - já vimos mais do que isso, não nos surpreendemos com fotos.

Esta linha é sobre o uso e refinamento de Ilan. E as fotos não são para você, mas para aqueles que o fazem. Não fale por todos, apenas fale por você mesmo. Ou você representa o campeonato "Os oponentes de Ilan"? E uma vez que você escreveu:

"...Há um fórum neste site. As regras do fórum o proíbem expressamente de dizer algo contra o martingale. Os violadores serão proibidos pela PI por toda a eternidade e sem o direito à reabilitação.

Respeito você como um gerador de idéias interessantes, mas você também deve respeitar os outros, mesmo que eles não estejam à sua altura.

 

Eu baixei alguns hoje.

O relógio parece estar segurando tudo.

Arquivos anexados:
ilan.ex4  18 kb
 
runik 04.12.2009 11:47

Grande tema que você levantou :)

na base de código o conselheiro martin publicou ilan_extr07, se for corrigido os resultados são melhores

Se você triplicar o depósito com reinvestimento, então você poderá fazê-lo, mas não por muito tempo.

aqui está uma demonstração por seis meses (illan regular)

/Mapa sem relatório de rodapé excluído - Mathemat/

Ao contrário dos sistemas noturnos de escalper, há menos diferenças fundamentais entre a demonstração e o real
 
khorosh:

Esta linha é sobre o uso e refinamento de Ilan. E as fotos não são para você, mas para aqueles que o fazem. Não fale por todos, apenas fale por você mesmo. Ou você representa a liga de "Opositores de Ilan"?

Respeito você como um gerador de idéias interessantes, mas respeito também os outros, mesmo que eles não estejam à sua altura.

Para ser respeitado também, tudo que você precisa fazer é compartilhar idéias, não fotos desenhadas em um testador.

E não houve e não haverá respeito pelas gavetas de ajustes de testadores e fotos neste fórum.

 

Depois disso, todos nós somos aldeões aqui!

Razão: