Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 18

 
transcendreamer:

É claro que ninguém precisa desses artesanatos para colorir gráficos, a menos que algum iniciante ingênuo olhe para eles...

Ou uma dona de casa que acredita que esses canais/tendências frouxamente desenhados têm algum valor...

A propósito, é digno de nota que o personagem escreve sobre si mesmo:

Isso explica muito, não é - um estudante proletário/PTU sem instrução é muito consistente com um conteúdo de baixa qualidade, assim como a imagem no avatar 😁

Podemos assumir que ele foi despedido da fábrica e decidiu tornar-se comerciante 🤣

Mas depois de ler alguns livros da categoria "Forex em 90 minutos" e aprender a pintar "padrões" - claro que sem sucesso...

Desesperado para ganhar dinheiro - começou a vender falsificações - um destino típico de um aspirante a comerciante...

Vou lhes dizer que venho de uma família aristocrática, mas agora de uma família da classe trabalhadora. Porque a história e a geografia mudam. E para você, perder as economias de vida de seus pais pode se transformar em dormir debaixo da caixa de TV de outra pessoa. O que já é muito evidente nos posts do fórum

 
Aleksey Nikolayev:

Infelizmente, não há dinheiro substancial no mercado por trás desses personagens) Normalmente, apenas aqueles que têm equipes sérias de matemáticos têm muito dinheiro...

Mas quem nos proibirá de sonhar que "há poucas lebres e muitos tolos no bazar")

Oh, concordo também aqui, que há muitos tolos)))) Claro, e os cordeiros que você manda))))

De quem vocês estão fazendo tolices? É apenas uma falta de compreensão do assunto ou você quer se elevar acima do resto?

 
Uladzimir Izerski:

Vou lhes dizer que venho de uma família de um conde, mas agora venho de uma família de classe trabalhadora. Porque a história e a geografia mudam. E para você, perder as economias de seus pais pode se transformar em dormir debaixo da caixa de TV de outra pessoa. O que já é muito evidente nos posts do fórum.

Sim, a contagem na adidas gótica, com os cabelos, e a higiene como um punk de jardim, bem, bem... 🤣


E você claramente não sabe o que escolher,e está fazendo suas dolorosas projeções aqui, eu estou indo bem com minhas economias e minha pasta.

São os proletários, os maricas, os cabeludos que deveriam estar preocupados porque estão prestes a passar a velhice em uma casa de cão.

Até agora não há razão para que uma revolução ou algo parecido aconteça para que os ativos do Drimmer se depreciem.

Capitalismo de mercado robusto, e digamos que ele continuará a fazê-lo.

 
transcendreamer:

Sim, a contagem na adidas chata, com o cabelo, e a higiene como um punk de quintal, bem, bem... 🤣


E é óbvio que você não sabe o que escolher,e você está montando suas dolorosas projeções aqui, eu estou indo bem com minhas economias e minha pasta.

São os proletários, os maricas, os cabeludos que deveriam estar preocupados porque estão prestes a passar a velhice em uma casa de cão.

Até agora não há razão para que uma revolução ou algo parecido aconteça para que os ativos do Drimmer se depreciem.

O capitalismo de mercado robusto, e Deus o proíba, vai continuar assim.

Todas as suas divagações de arrogância estão em um nível baixo. Eles não me fazem mal, eles só trazem sucesso.

E eu queria tanto ver um usuário do fórum inteligente e positivo, mas acabou sendo um vagabundo miserável que perdeu tudo e está vivendo sob uma caixa de TV.

Triste.

Às vezes, frases bonitas e inteligentes escondem indivíduos enraivecidos e ressentidos com seu destino.

 
Uladzimir Izerski:

Todas as suas andanças em arrogância estão em um nível baixo. Eles não me prejudicam, eles só me trazem sucesso.

E eu queria tanto ver um forumista inteligente e positivo no Dreamer, mas afinal é uma causa furiosa, perdida, vivendo debaixo de uma caixa de TV, ressentido sem-teto.

Triste.

Às vezes, frases bonitas e inteligentes escondem indivíduos zangados e ressentidos que estão ressentidos de seu próprio destino.

Então, que tipo de sucesso você tem? 😁😂🤣 - sem uma boa educação, sem emprego, sem capital, sem comércio/investimento, apenas colocando fotos ingênuas com a tehanálise na esperança de que alguém compre seu ofício...

É muito revelador como você costumava defender os limpadores e todo tipo de trabalhadores pouco qualificados - isso não é uma confirmação direta de que você também pertence a essa "casta" inferior? 😃

Assim, você fica para projetar sua imagem do "vagabundo em frente à TV" no nobre Drimmer, que é invulnerável a você em todos os momentos.


Essa é a parte triste... Mas você é muito importante aqui - como exemplo para outros comerciantes novatos - para saber no que você pode se tornar...

Em seu exemplo, vemos o desenvolvimento de um sentimento de fraqueza ou inferioridade, bem como inveja em relação ao inimigo de classe na sociedade, a elite intelectual em particular.

Psicólogos e filósofos têm demonstrado que o ressentimento é uma característica definidora da moralidade dos escravos, que se opõe à moralidade dos senhores.

As formas disto podem ser muito diferentes, mas no centro disto está sempre a inveja do pior para o melhor.

O setor financeiro é um exemplo particularmente vívido de como os mais desfavorecidos (representados pelo Sr. Isersky) são ferozmente complexos e chicoteiam os capitalistas.

O sujeito cria uma imagem do inimigo a fim de remover a culpa de seus próprios fracassos.



O Sonhador, por outro lado, é tão positivo e otimista quanto possível, olhando para o futuro e para os logotipos cibernéticos e o transumanismo.

Não há praticamente nenhum outro capitalista sonhador tão positivo e humanista e benevolente.

 
transcendreamer:

Sim, a contagem na adidas chata, com o cabelo, e a higiene como um punk de quintal, bem, bem... 🤣


E é óbvio que você não sabe o que escolher,e você está montando suas dolorosas projeções aqui, eu estou indo bem com minhas economias e minha pasta.

São os proletários, os maricas, os cabeludos que deveriam estar preocupados porque estão prestes a passar a velhice em uma casa de cão.

Até agora não há razão para que uma revolução ou algo parecido aconteça para que os ativos do Drimmer se depreciem.

O capitalismo de mercado robusto, e Deus nos livre, continuará a fazê-lo.

Por seus longos posts ultimamente você está criando um cenário negativo no fórum. Se você se considera superior e mais esperto que os outros, por que você se afunda no nível deles? Encontre alguém de seu próprio calibre e aprimore suas habilidades de insultos sutis e golpes nele. Um boxeador campeão mundial não entra no ringue contra um concorrente de terceira categoria. Então por que você faz isso? Talvez porque você não seja tão inteligente quanto pensa que é. Em qualquer caso sua inteligência merece um melhor uso, você não deve desperdiçar seu tempo e seu esforço ao andar de bicicleta com indivíduos de quem você não gosta.

 
Quando "trancamos" o lucro com uma fechadura mais ampla (levando mais pontos para a fechadura positiva), podemos negociar dentro desta fechadura e dentro deste risco.

Qualquer coisa que vá além do local com equidade no topo, ou não negocie de forma alguma, ou use margem livre com o lote mínimo. Ao mesmo tempo, é necessário primeiro bloquear o patrimônio com muito mais do que o mínimo.

Obviamente, é necessário entender quando existem condições adequadas no mercado para implementar o que foi planejado.

Além disso, é possível negociar dentro da equidade positiva sobre outros instrumentos, não apenas sobre o instrumento com tal cadeado.

Para simplificar, a gama é comercializada, mas não apenas no canal, mas com um lucro fechado. Isso não desaparecerá no caso de qualquer movimento forte de preços fora da faixa.

Vou tentar mostrar isto usando um exemplo ao vivo.
Vamos discutir o fato.
 
khorosh:

Com seus longos posts de atraso você criou um pano de fundo negativo no fórum. Se você se acha mais alto e mais esperto do que os outros, por que baixar ao nível deles? Encontre alguém como você e aprimore suas habilidades de insultos sutis e golpes nele. Um boxeador campeão mundial não entra no ringue contra um concorrente de terceira categoria. Então por que você faz isso? Talvez porque você não seja tão inteligente quanto pensa que é. Em qualquer caso sua inteligência merece um melhor uso, você não deve desperdiçar seu tempo e seu esforço ao andar de bicicleta com indivíduos de quem você não gosta.

De forma alguma, eu trago luz e bondade, enquanto certos personagens descem sobre mim (o que é óbvio pela história da correspondência!) para que eles recebam o que merecem por suas artimanhas.

O fato é que as pessoas de certos grupos (inclusive você) às vezes reagem exageradamente aos cargos que sentem minar seus valores.

Mas afinal de contas, esse é um problema pessoal deles (e seu), não meu 😁

Minha mensagem foi mostrar ironicamente que alguns caminhos levam a um beco sem saída (veja meu primeiro post neste tópico).

Compreensivelmente, isto destrói a fé dos ingênuos e eles ficam terrivelmente ofendidos pela verdade, a ponto de gritar e guinchar ressentidos.

 
Account_:
Quando 'trancamos' um lucro, com uma fechadura mais ampla (levando mais pips para uma fechadura positiva), podemos negociar dentro dessa fechadura e dentro desse risco.

Qualquer coisa que vá além do local com equidade no topo, ou não negocie de forma alguma, ou use margem livre com o lote mínimo. Ao mesmo tempo, é necessário primeiro bloquear o patrimônio com muito mais do que o mínimo.

Obviamente, é necessário entender quando existem condições adequadas no mercado para implementar o que foi planejado.

Além disso, é possível negociar dentro da equidade positiva sobre outros instrumentos, não apenas sobre o instrumento com tal cadeado.

Para simplificar, a gama é comercializada, mas não dentro de um canal, mas com um lucro fechado. Isso não desaparecerá no caso de qualquer movimento forte de preços fora da faixa.

Isto eu tentarei mostrar usando um exemplo ao vivo.
Vamos discutir o fato.

Isso é bom, mas por que precisamos trancar se podemos simplesmente fechar a posição e não pagar permutas? - Qual é o propósito secreto?

O lucro transferido para o balanço não irá a lugar algum com qualquer movimento.

Ou você pode retirá-lo, se isso o incomoda muito 😁 Você também pode retirá-lo de sua conta.

 
transcendreamer:

Muito bom, mas por que trancar quando você pode simplesmente fechar a posição e não pagar swaps? - qual é o ponto sagrado?

O lucro transferido para o balanço também não irá a lugar algum com qualquer movimento.

Ou simplesmente retirá-las de sua conta, se você tiver vontade 😁 Pare com isso.

Uma das respostas rápidas pode ser esta:

Você pode negociar um avanço de sua localização positiva (alcance) em ambas as direções. Assim, aumentando o lucro da posição agregada, sem perder o lucro já preso.

Se o preço se situou em uma faixa, como na libra esterlina por algumas semanas, negocie dentro deste canal.
Razão: