Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo? - página 11

 
Vladimir Baskakov:
Você tem que jogar, xadrez para manequins

Aqueles que não podem jogar xadrez, trocam para ir, acreditando que poderão provar a si mesmos lá. À primeira vista, parece ser mais simples: não há cavaleiros, torres, rainhas e outros animais, apenas damas). Mas não é. Cada jogo tem suas próprias dificuldades e sutilezas. E seu sucesso só será determinado pela medida em que você puder calcular suas opções em sua mente.

 
khorosh:

Aqueles que não podem jogar xadrez, acreditando que poderão se provar lá.

Não, o go bate o xadrez em todas as frentes: na complexidade, na adaptação aos bots (há poucos anos surgiu o primeiro bot capaz de bater um humano in go, uma etapa há muito passada no xadrez), na elegância das regras, na antiguidade no final

 
Andrei Trukhanovich:

Bem, não, a cabra vence o xadrez em todas as frentes - na complexidade, na adaptação aos bots (há apenas alguns anos apareceu o primeiro bot capaz de vencer um humano em movimento, no xadrez isso já passou há muito tempo), na elegância das regras, na antiguidade no final

Bem, talvez sim, eu não jogo, então minha opinião aqui não é competente. Mas tenho a opinião de que afinal o xadrez é mais popular entre as pessoas e mais difundido, e a mídia dá uma cobertura mais ampla a diferentes torneios e campeonatos internacionais...

 

O xadrez mais legal é com forex ;)

Só é preciso ganhar uma vez, para que fique claro que é a mesma coisa todos os dias.

E até 50% ao dia é garantido, e cegamente, como se fosse tarefa de um robô.

Últimos 3 dias. Ontem, o risco aumentou em 5 vezes:


 
Renat Akhtyamov:

O xadrez mais legal é com forex ;)

Só é preciso ganhar uma vez, para que fique claro que é a mesma coisa todos os dias.

E até 50% ao dia é garantido, e cegamente, como se fosse tarefa de um robô.

Últimos 3 dias. Ontem aumentou o risco por um fator de 5:


Não corra muitos riscos. A curva de equilíbrio morderá para baixo quando você estiver totalmente confiante na segurança de sua estratégia).

 
forex____:
HELLO

Seu raciocínio é GRANDE

Obrigado!

Bem, o esporte ajudou muito. MS no atletismo (16 anos de treinamento).

 
Serqey Nikitin:

Como estudante, tive que dar uma sessão às cegas para dois de meus amigos.

Resultado: 1,5 de 2 mais um prêmio de um balde de cerveja... Mas eu não consegui me meter tanto assim...

.
😁😁😁

👍👍👍
.
 
Serqey Nikitin:

Como estudante, tive que dar uma sessão às cegas para dois de meus amigos.

Resultado: 1,5 de 2 mais um prêmio de um balde de cerveja... Mas eu não consegui me meter tanto assim...

Na minha juventude, comecei a me fazer de cego. O oponente era fraco, colocando-o em 4 jogadas com o parceiro infantil. O que você chama de xeque-mate em dois movimentos? Eu li que isso aconteceu no Campeonato Americano

 
Konstantin Erin:

Como se chama o mate em dois movimentos?

O Mate em dois movimentos é chamado de "Mate Estúpido".

 
Alexander Bereznyak:

besteira...

A opinião tem que ser provada. Argumentos. Caso contrário, uma voz vazia.