EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1124

 
Sim, é isso mesmo - o ator passou para 15m
 
Todo o movimento descendente começou e a segunda tendência no oscilador foi quebrada.
 
RekkeR >>:
gip разница в мировозрении у вас с forte928 заключается в том что ты хочешь заработать, но не можешь, а forte928 нравится сам процесс, ему это интересно, и деньги придут к нему сами.


Você está errado em suas suposições.

Você inventou seu próprio conto de fadas e você acredita nisso.

 
forte928 писал(а) >>
A segunda tendência no oscilador foi quebrada.

Forte, parece ter levado todos os seus alvos (parabéns a propósito). Onde mais você vai descer? >> Pensei que você tinha prometido um ressalto.

 
Estou contente que todos estejam de pé (e alguns, eu percebo, ainda nem sequer foram para a cama). Bom dia a todos! Não está na hora de um passeio pela uR?
 
No jogo não é assim - em torneios sim, especialmente quando se joga 3-4 de uma vez. E então na internet quase não há psicologia, então eu penso que há mais dependência das cartas. Eu jogo em muitas mesas ao mesmo tempo e uma carta pode ficar em uma.
 
Até a borda do canal, mas o preço não quer quebrar acima, nos osciladores, as linhas de tendência estão quebrando na direção descendente... Em M5, um triângulo é formado e pronto para quebrar que, com M5, o preço está dançando ao longo da linha superior do triângulo...
 
Galina писал(а) >>

Boo GA GA!!!

Sonhe com :)

Hoje à noite vamos ficar acima de 1.3500

E amanhã mais uma tentativa (provavelmente de manhã cedo, ainda estaremos dormindo) para testar 1.3508

E ESSA É A ÚLTIMA VEZ !!!!

Boo ha ha ha :)))

Viva a eurik!!!

Vida longa 1.3980 !!!

E SEM NOVOS MÍNIMOS!!!

O eurik vai te foder!!!

....

 
forte928 >>:
ЗЩавершается процесс начала движения вниз и по новостям в 9-00 сейчас полетим вниз и треугольник завершает отработку вниз..


Agora mesmo o que você escreveu ao contrário? Que tal 3580 ?
 
gip писал(а) >>

O que você escreveu de outra forma? >> E quanto a 3580 ?

No final da semana, não há sinal de uma nova onda... Se voltarmos ao início do ano, podemos perdê-la... Se voltarmos ao final do ano, podemos perdê-la... Leia ...