O futuro da indústria de Forex - página 78

 
Yousufkhodja Sultonov:

O direito de reprodução é dado por natureza, independentemente da vontade do indivíduo. E com razão. Caso contrário, haveria o caos e alguns países, como a Índia, colheriam os benefícios de interferir com a proporção de meninas para meninos. Elas não agarram as meninas aos milhões.

Mas países como Índia, Bangladesh e outros países similares já tinham tido o caos, a superlotação, enormes densidades populacionais mesmo antes que a ciência tornasse possível mudar qualquer coisa.

Quanto a "precisamos da natureza" - é pela mesma lógica que devemos continuar a tecer nosso macarrão.

Os tradicionalistas ficarão simplesmente à margem da história para engolir poeira.



Estes pseudocientistas, em vez de lidarem com economia, encontram tópicos em que eles próprios não entendem completamente. Por exemplo, os economistas ainda não conhecem a fórmula de lucro e desconhecem que a economia é um problema puramente matemático e não tem espaço para demagogia. No entanto, a economia se transformou em demagogia. Eles não conhecem as leis de formação de preços sob condições de mercado, desconhecem a existência de preços virtuais, embora determinem o lucro de qualquer empresário. Mais importante ainda, eles não hesitam em descobrir e investigar tais problemas.

Ahahaha, isso é novidade, os economistas não conhecem a fórmula de lucro, SHOCK! 😁😂🤣

Mas o Sr. Profeta Yusuf, professor da PNB e conhecedor das leis da natureza já conhece tudo melhor do que ninguém...


Eles estão lidando com problemas cerebrais sem perceber que, neste assunto, é completamente impossível se envolver com seus conhecimentos mínimos.

E então, a ciência deve ser parada? 😳

Eu tenho uma vergonha espanhola a seu respeito, Sr. Professor!

 
khorosh:

E por que deveríamos ter ciúmes? Você não forneceu nenhuma prova de seu sucesso).

Ninguém deve saber quem é Drimmer, é uma questão de princípio.

 
transcendreamer:

Você só tem ciúmes de mim 😃

Aparentemente, seus cérebros estão todos lixados.

Depois de suas "revelações", eu nãosinto nada além de reticências e desprezo (para dizer de forma branda).

Você tem apoiadores aqui, eles devem invejá-lo. Essa é a sua maneira liberal.

 
khorosh:

A Noruega, como outros países europeus, são marionetes nas mãos do hegemon mundial. Eles não podem fazer nada sério sem olhar para ele.

A palavra "hegemon" é melhor para usar, é um tom ruim hoje em dia, eles pensarão algo ruim sobre você. 😄



Yousufkhodja Sultonov:

Mas, eles criaram quase o comunismo como nós o entendemos. E sem olhar ao redor, colocou um trilhão em ações de outros países e empresas, fundos.

Lá não há comunismo, não há necessidade de se inventar, apenas uma população de repente admitida para o aluguel do petróleo. 😀

 
transcendreamer:

Mas países como Índia, Bangladesh e outros países similares já tinham caos, superlotação, enormes densidades populacionais, mesmo antes que a ciência tornasse possível mudar qualquer coisa.

Quanto a "precisamos da natureza" - é pela mesma lógica que devemos continuar a tecer nosso macarrão.

Os tradicionalistas ficarão apenas à margem da história para engolir a poeira.



Ahahaha, isso é novidade, os economistas não conhecem a fórmula de lucro, SHOCK! 😁😂🤣

Mas o Sr. Profeta Yusuf, professor da PNB e conhecedor das leis da natureza já conhece tudo melhor do que ninguém...


E então, a ciência deve ser parada? 😳

Tenho uma vergonha espanhola a seu respeito Sr. Professor!

Você está certo em ser surpreendido. Pelo menos eu não encontrei a fórmula de lucro em nenhum lugar, exceto aquihttps://www.mql5.com/ru/articles/1825

Os economistas ainda definem o lucro como a diferença entre a renda e todos os tipos de custos. Ela não reflete a verdadeira natureza do lucro, por exemplo, não há conexão com os preços de compra e venda, mercado e preço ótimo das mercadorias, nenhuma menção ao preço de mercado virtual e muito mais. Aparentemente, seus olhos acabam de ser abertos para tal problema. Mas, a cada ano, os ganhadores do Prêmio Nobel de Economia proliferam. Todos os economistas acadêmicos deveriam se envergonhar de tal "esquecimento" e de ludibriar os estudantes com pura demagogia.
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
До сих пор не существует логически завершенной теории рынка, охватывающей все типы и разновидности рынков товаров и услуг, микро- и макро-рынков, наподобие Форекс. Статья повествует о сущности новой теории рынка, основанной на анализе прибыли, вскрывает закономерности изменения текущей цены, а также выявляет принцип работы механизма, позволяющего цене находить наиболее оптимальное свое значение путем образования цепи виртуальных цен, способных вырабатывать управляющие воздействия на саму цену. Выявлены механизмы образования и смены трендов на рынке.
 
Олег avtomat:

Aparentemente, sua mente está completamente ferrada...

Depois de suas "revelações", eu nãosinto nada além de reticências e desprezo (para dizer de forma branda).

Você tem apoiadores aqui, eles devem invejá-lo. Essa é a sua maneira liberal.

Há outra indicação clara de que você está com ciúmes de mim! 🤣

Quando uma pessoa começa a atacar, é definitivamente um sinal de raiva e inveja.

Mas também é legítimo - você se reconhece nas descrições dos menos bem-sucedidos/ineficazes - é por isso que você bombardeia.

Caso contrário, você não bombardearia...

É óbvio para todos...

 

transcendreamer:

Eu tenho uma vergonha espanhola a seu respeito, Sr. Professor!

Tenho grandes dúvidas de que tal tecnocrata e cínico como você, ainda tenha um sentimento tão primordial, como vergonha. Tendo tal sentimento, não é possível roubar funcionários, apropriando-se injustamente de uma parte do dinheiro ganho por eles).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você está certo em se perguntar. Pelo menos eu não encontrei uma fórmula de lucro em nenhum lugar, exceto aquihttps://www.mql5.com/ru/articles/1825

Sério, Yusuf, alguém já usou esse absurdo com essa "teoria do mercado"?

Tentar criar um mundo de mana alternativo, me soa como uma tentativa.

Nenhuma ofensa pretendida.

Tente ler um curso básico de macroeconomia em vez de reinventar a roda. 😁

 
Aleksey Nikolayev:

Geralmente é verdade, mas depende da época - na época clássica também, eles eram eleitos por sorteio e não tinham praticamente nenhum poder real.

Ostracismo - um ato de democracia direta que poderia ser aplicado a qualquer pessoa (útil se houvesse "cardeais cinzentos") em quase qualquer momento)

Impeachment - um procedimento burocrático complicado, muito difícil de implementar.

O que se pode fazer, a democracia moderna é complicada e ainda não é perfeita.

O ostracismo é usado pelas pessoas como um ato direto de rebelião democrática 🤣

 
khorosh:

Em quem você acha que eles deveriam votar? Você vê um candidato?

O próprio fato de não haver candidatos alternativos significa uma sociedade profundamente doente ou atrasada.

Razão: