Experiência - página 27

 
Maxim Kuznetsov:

Neste caso particular, a preponderância (supostamente significativa) das perdas é devida à pequena faixa de comercialização (negócios muito pequenos em comparação com o spread) e mais tendências. A tendência é uma coisa quando a moeda compra/venda 50/50

A média de lucro comercial é de 130 pips (4º sinal), a média de perda comercial é de 80 pips, o tempo médio de retenção é de 3 dias. Assim, não é de modo algum um escalpe. 81386-36495= 44891 pontos de perda ou lucro durante o inverso. Vamos subtrair outro swap, aproximadamente 1 ponto por dia por operação, multiplicá-lo por 3 dias de manutenção e pelo número de operações - 1292, obtemos outros 3876 pontos para a perda líquida e 41015 pontos no total - o resultado do modulo. O lucro médio em um rollover é de 31 pips, o PF é cerca de 2. É assim que parece?

 
vladavd:

A média de lucro comercial é de 130 pips (4º sinal), a média de perda comercial é de 80 pips, o tempo médio de retenção é de 3 dias. Em outras palavras, não é nada escalonamento. 81386-36495= 44891 pontos de perda ou lucro em reversão. Vamos subtrair outro swap, aproximadamente 1 ponto por dia por operação, multiplicá-lo por 3 dias de manutenção e pelo número de operações - 1292, obtemos outros 3876 pontos para a perda líquida e 41015 pontos no total - o resultado do modulo. O lucro médio em um rollover é de 31 pips, o PF é cerca de 2. Não é o que parece?

A inversão é uma intenção estúpida. Isso significa mudar o sistema comercial. Mas já está montado, mesmo sem olhar para o resultado, ele funciona.

Outra coisa é criar um TS rentável. Para isso, você precisa de alguns conhecimentos e habilidades no assunto.

Negociar é como tocar piano, nem todos podem tocá-lo bem. E de forma alguma será capaz de jogá-lo.

 
Uladzimir Izerski:

A inversão é uma intenção estúpida. Isso significa mudar o sistema comercial. Mas já foi criada, mesmo sem olhar para o resultado, ela funciona.

Criar um TS rentável é outra coisa. Para isso, você precisa de alguns conhecimentos e habilidades no assunto.

Negociar é como tocar piano, nem todos podem tocá-lo bem. E de forma alguma será capaz de jogá-lo.

Vamos ver melhor o sinal específico do autor do tópico. Seu gráfico não parece uma SB, mas uma tendência estável, o resultado comercial médio é visivelmente maior que o spread, a distribuição de lucros/perdas está longe de ser monetária (após conversão para TP=SL), então podemos cautelosamente assumir que tudo é modulo correto, só que se abre permanentemente na direção errada, então é resolvido pela simples inversão de posição. Se você puder refutar substancialmente esta suposição analisando as estatísticas do sinal - eu adoraria ouvir isso, é interessante. Sobre o caso geral não é interessante, é óbvio que uma estratégia aleatória continuará a ser aplicada após uma inversão.

 
vladavd:

Vamos ver melhor o sinal específico do autor do fio. Seu gráfico não parece uma SB, mas uma tendência constante, o resultado comercial médio é visivelmente maior que o spread, a distribuição de lucros/perdas está longe de ser monetária (após conversão para TP=SL), então podemos cautelosamente assumir que tudo é feito corretamente modulo, só se abre permanentemente para o lado errado, então é resolvido pela simples inversão de posição. Se você puder refutar substancialmente esta suposição analisando as estatísticas do sinal - eu adoraria ouvir isso, é interessante. Sobre o caso geral, não é interessante, é óbvio que a estratégia aleatória continuará a ser aplicada após uma inversão.

Se a inversão de ordens-posições entãoa tendência constante será a oposta.

Estou de olho em Yusuf, pois ele é um membro permanente do fórum. Muitas pessoas estão me observando também e tudo bem))).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você está certo, mas estou começando pelo fato de que os PNBs descrevem melhor as regularidades de uma série de números.

É aí que você está errado, um TOS descreve aproximadamente uma direção, e uma direção não é um padrão, é apenas uma definição de uma conseqüência, mas nada mais do que isso.
Para definir um padrão, é preciso aplicar estatísticas, calcular probabilidades e não apenas procurar maneiras de descrever o processo da melhor maneira possível.
 
Uladzimir Izerski:

Se você inverter ordens-posições,a tendência constante será a oposta.

Em caso afirmativo, o que mais é necessário? Uma tendência ascendente sustentada é um sucesso.

Não tenho certeza de ter interpretado e "revertido" as estatísticas do sinal corretamente, mas talvez alguém possa corrigi-lo, é uma situação curiosa.

 
Uladzimir Izerski:

Se você inverter ordens-posições,a tendência constante será a oposta.

Estou de olho em Yusuf, pois ele é um freqüentador regular do fórum. Muitas pessoas também estão me observando e tudo bem)).

Se você inverter ordens-posições, atendência constante (na balança) será @the same@ (isto é extremamente repentino e inesperado na vida cotidiana, mas é um terror aplicado).

Esta é exatamente a nuança na qual todos os iniciantes ficam presos. E eu, também, em meu tempo. A "inversão" da direção das transações, mesmo com a substituição de TP<->SL não leva ao resultado oposto. Um comércio que dá prejuízo não se torna lucrativo.

 
vladavd:

Se for o caso, o que mais é necessário? Uma tendência ascendente sustentada é um sucesso.

Não tenho certeza se interpretei e "folheei" as estatísticas do sinal corretamente, bem, talvez alguém possa corrigir, é uma situação curiosa.

A inversão de posição virtual ou real em si nunca levou a um resultado positivo na abertura. Além disso, estou tão quieto quanto um rato.

 

Quando você vai perceber que uma tendência é a rede comercial de alguém ou de um grupo em uma contra-tendência

?

 
Renat Akhtyamov:

Quando você vai perceber que uma tendência é a rede comercial de alguém ou de um grupo em uma contra-tendência

?

Vou acrescentar.

Qualquer movimento de preços depende de especuladores. E os grandes jogadores tiram proveito dessa liquidez.

Razão: