O conselheiro é adequado para a vida real? - página 40

 
DhP:
Três vidas não são suficientes para este exercício fútil.

Ou talvez o FOReignEXchange nos sobreviva a todos e ao próprio ForeX!
 
FOReignEXchange:

Em todos os meandros e não necessariamente. Tenho uma idéia aproximada do que se trata, pois o sistema é simples.

Até agora, ele está negociando do lado positivo. Ainda há um desvio em direção ao lucro. A segunda versão já ganhou 60% em três dias, com um risco de 4% por comércio.
Existe algum monitoramento da segunda versão?
 
borilunad:

Ou talvez o FOReignEXchange nos sobreviva a todos e ao próprio ForeX!
Este último, muito possivelmente. Estes especuladores fazem Merkel, Sarkozy e Obama chorarem lágrimas amargas. Eles fecharão a loja e dirão: Chega de crise, aqui está uma única cédula para todos, e a taxa de câmbio será alterada uma vez por dia a uma taxa fixa. E vocês, vão e continuem finalmente com seus negócios.
 
OnGoing:
Ah, sim, três dias é uma grande pontuação, você grita, todos os investidores virão correndo com milhares de dólares.


Estou tentando fazer algo que valha a pena e rentável. É lucrativo, tenho certeza disso. Está tudo na rede, penso eu, basta usá-lo corretamente ou combiná-lo com o outro. E quem sabe onde está certo?

Você escava para um lado, há uma porta, há uma fechadura na porta. Você abre a fechadura, há mais duas portas. Algumas fechaduras não abrem, elas quebram. Às vezes você pode ir pelo caminho errado. Mas há um caminho certo em algum lugar. Qual é o caminho errado? Então o que estamos fazendo aqui? O que você está fazendo aqui? Estou procurando a porta certa. Acredito que existe um.

 
mt4trade:
Existe algum monitoramento da segunda versão?


Não. Eu não posso fazer nada. O saldo nem sequer aparece.

Na segunda versão, eu me afastei completamente do tempo. Agora não leva tempo algum em consideração.

 
FOReignEXchange:

...Mas há um caminho certo em algum lugar. Essa não é a correta? Então o que estamos fazendo aqui? O que você está fazendo aqui? Estou procurando a porta certa. Acredito que existe um.

))) Passamos por portas abertas há muito tempo e tentamos não ouvi-las ranger quando outros as abrem de novo e de novo)
 
OnGoing:
))) Caminhe através das portas há muito abertas e tente não ouvi-las ranger quando são abertas novamente e novamente por outros).


Não se esforçando o suficiente. O que você está fazendo aqui?

Este tom é irritante. Todo o tempo que estive aqui, foi apenas um desperdício de energia. Que se lixe isso. O que eu estou fazendo aqui.

 
FOReignEXchange:


Você não está se esforçando o suficiente. O que você está fazendo aqui?

Este tom é irritante. Todo o tempo que estive aqui, foi apenas um desperdício de energia. Que se lixe isso. O que eu estou fazendo aqui.

Espere, não vá embora! Quem vai nos mostrar novas fotos(((( Já estamos muito desgastados...
 
FOReignEXchange:


Você não está se esforçando o suficiente. O que você está fazendo aqui?

Este tom é irritante. Todo o tempo que estive aqui, foi apenas um desperdício de energia. Que se lixe isso. O que eu estou fazendo aqui.

Estamos todos condenados...
 
DhP:
Estamos todos condenados...

Se você provar que o ponto de entrada médio do meu EA é ligeiramente melhor ou igual ao minuto de fechamento, então a similaridade com os resultados do testador pode não ser alcançada. Portanto, ficará claro que o sistema é lucrativo. Se o ponto de entrada médio for pior, então o desvio médio deve ser calculado e multiplicado pelo número de negócios. Subtrair a quantia do lucro total do testador. Assim, podemos obter um resultado real. O que você acha?
Razão: