Experiência - página 114

 
Yousufkhodja Sultonov:

E você me mostra as capacidades da MA-Shares utilizando o monitoramento, em vez de reivindicá-lo sem provas, ou melhor ainda, esperar pelos resultados das minhas experiências e as de Michael. Por que os comerciantes não se enriquecem usando MA MA e outras estratégias?

É disto que estamos falando. Isto é apenas uma brincadeira de criança. E Mashki e PNB são na verdade uma aproximação da distribuição Gauss-Laplace para determinar a tendência.
Resumindo, enfadonho.

Desista e não mexa com a cabeça das pessoas.

 
Nikolai Semko:

É disso que estamos falando. Esta é uma brincadeira de criança. E Mashki e seu PNB, que é essencialmente uma aproximação da distribuição Gauss-Laplace para determinar a tendência.
Resumindo, enfadonho.

Desista e não tente enganar a cabeça das pessoas.

Vamos esperar os resultados dos experimentos, nunca é tarde demais para desistir.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vamos esperar os resultados dos experimentos, nunca é tarde demais para desistir.

Por que esperar?
É o suficiente para executá-lo no testador.
Mas o problema é que nem você, nem Mikhail (a quem quero chamar de Oleg por algum motivo) sabem como usar o testador por algum motivo muito misterioso.
 
A propósito, se isto continuar (demo), nada mal.
 
Eu poderia realmente aprender a usar um testador. E programa em MQL. Só não vejo a necessidade disso para mim mesmo. Estou interessado em manter a parte algorítmica isolada do terminal, e do sistema em que ela está girando. Essa é a razão da minha relutância em entrar na MQL. Estou mais confortável nos testes quando estou no controle total do que está acontecendo, quando conheço e entendo cada vírgula no programa que implementa o teste - e Python me cai bem a esse respeito. Para o desenvolvimento de algoritmos, o Mathcad é perfeitamente adequado.
 
Mikhael1983:
Eu realmente poderia aprender a usar o testador. E programa em MQL. Só não vejo a necessidade disso. Estou interessado em manter a parte algorítmica isolada do terminal, e do sistema em que está girando. Essa é a razão da minha relutância em entrar na MQL. Estou mais confortável nos testes quando estou no controle total do que está acontecendo, quando conheço e entendo cada vírgula no programa que implementa o teste - e Python me cai bem a esse respeito. Para o desenvolvimento de algoritmos, por outro lado, o Mathcad é completamente bom.
Python é bom para tudo, exceto para a velocidade.
E rapidez é exatamente o que é importante, especialmente no comércio.
Portanto, usá-lo como um substituto para o Mql5 não é sensato.


 
Mikhael1983:
O Mathcad é perfeitamente adequado para o desenvolvimento de algoritmos.

Você está simplesmente preso no passado.
O Mathsad é uma ferramenta de desenvolvimento de algoritmos muito desatualizada e ineficiente.

 
Nikolai Semko:

E rapidez é exatamente o que é importante, especialmente no comércio.


Não concordo, a precisão é importante no comércio.

 
Nikolai Semko:

Você está simplesmente preso no passado.
O Mathsad é uma ferramenta muito antiquada e ineficiente para o desenvolvimento de algoritmos.


A pá também é uma ferramenta obsoleta, mas a humanidade a utiliza.

 
Sergey Gridnev:


Não concordo, a precisão é importante no comércio.

A precisão também é importante.
E ser preciso é muito difícil com a digitação dinâmica.

Razão: