Experiência - página 241

 
Renat Akhtyamov #:

Oleg. em Kiev eu não sei o que.

E que seja como você diz, e quanto melhor, mais verdadeiro.

Eu nasci e vivo na URSS.

Portanto, eu não entendo muitas coisas, especialmente o CIS.

Especialmente sob a URSS, toda a URSS foi protegida.

Não há divisão e não deve haver.

Bem, depende de quem.

O que significa o ditado "um camponês em uma casa de campo e um velho em Kiev"?

Fonte: http://chtooznachaet.ru/chto-oznachaet-pogovorka-v-ogorode-buzina-a-v-kieve-dyadka.html

Что означает поговорка «в огороде бузина, а в Киеве дядька»
Что означает поговорка «в огороде бузина, а в Киеве дядька»
  • 2016.04.29
  • chtooznachaet.ru
В огороде бузина, а в Киеве дядька — бессмыслица, пример несообразного повествования, рассуждения, выражения не имеющее резона, логики. Это одно, самое распространенное толкование фразеологизма. Другое — противоположное и менее применимое: ПУСТЬ в огороде бузина (то есть бардак, неухоженность, сорняки), ЗАТО в Киеве (городе, столице, культурном...
 
Yusuf desapareceu em algum lugar, PNB a julgar pelo sinal finalmente captou a tendência, mas nenhum comentário do autor.
 
Andrei Khlebnikov #:
Em algum lugar Yusuf desapareceu, PNB a julgar pelo sinal, finalmente pegou a tendência e nenhum comentário do autor.

Eu tenho :-) pours:

https://www.mql5.com/ru/signals/941944?source=Site+Profile+Seller


onde - HE? é o verde sobre o azul?!!!


Торговые сигналы для MetaTrader 4: SSF 2
Торговые сигналы для MetaTrader 4: SSF 2
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал SSF 2 для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Roman Shiredchenko #:

Eu tenho :-) pours:

https://www.mql5.com/ru/signals/941944?source=Site+Profile+Seller


onde - OH? é o verde sobre o azul?!!!

Bem, esta é a primeira vez que a equisy subiu tão longa e belamente.

 
Isso é o que quero dizer !
 
Andrei Khlebnikov #:

Bem, esta é a primeira vez que Equisy sobe tão longa e belamente.

Andrei Khlebnikov #:
Falo sério
:-) Eu soube imediatamente, eu só geralmente!!!! A la, prematuro, o que for!!! :-)
 
Andrei Khlebnikov #:
Yusuf está faltando em algum lugar, PNB a julgar pelo sinal finalmente captou a tendência, mas nenhum comentário do autor.

Olá, Andrei. Isto se deve a duas semanas de auto-isolamento após a mudança para Moscou. Sim, aparentemente a PNB pegou a tendência, o Robô está funcionando na UPU sem meu conhecimento ou intervenção. Sobreviveu à enorme investida do mercado e agora as ações estão, gradualmente, se recuperando. Vamos esperar e esperar pelo melhor.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Olá, Andrei. Isto se deve a duas semanas de auto-isolamento após a mudança para Moscou. Sim, aparentemente a PNB pegou a tendência, o Robô está funcionando na UPU sem meu conhecimento ou intervenção. Sobreviveu à enorme investida do mercado e agora as ações estão, gradualmente, se recuperando. Vamos esperar e esperar pelo melhor.

Sim, é preciso ter esperança.
A pessoa que compra um 7 de 49 bilhetes de loteria também espera o melhor.
Ele nem se envergonha com a probabilidade - uma chance em 86 milhões.
É como dirigir de São Petersburgo a Moscou de carro e jogar uma moeda a qualquer momento na esperança de que o centro da moeda caia sobre a faixa vencedora de 9mm de largura de 750km.
Embora três números não sejam difíceis de adivinhar e algumas pessoas que não são boas em matemática estejam sob a ilusão de que 3 a 7 não está muito longe. :))

 
Nikolai Semko #:

Sim, você tem que ter esperança.
Uma pessoa que compra um 7 de 49 bilhetes de loteria também espera o melhor.
Ele nem se envergonha com a probabilidade - uma chance em 86 milhões.
É como dirigir de São Petersburgo a Moscou de carro e jogar uma moeda a qualquer momento na esperança de que o centro da moeda caia na faixa vencedora de 9 mm de largura dos 750 km de viagem.
Embora três números não sejam difíceis de adivinhar e algumas pessoas que não são boas em matemática tenham a ilusão de que 3 a 7 não está muito longe. :))

Eu pessoalmente vi um chinês entrar em um cassino, prestei atenção nele, ele pegou uma ficha de 500p, colocou-a em um número e ela caiu.

Ele pegou as fichas e foi embora.
 
Fast235 #:

Eu pessoalmente vi um chinês entrar em um cassino, reparei nele, ele pegou uma ficha de 500p, colocou-a no número, e ela caiu

Ele pegou as fichas e foi embora.

Ele fugiu do yuan, então ele entrou.

Razão: