Experiência - página 193

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aparentemente, algo foi quebrado. Eu também não tenho nenhuma informação. De agora em diante, cabe a mim assumir a culpa.

Não chame sua experiência duvidosa de experiência de trabalho. É como fazer batota, está bem? Muitas pessoas aqui já sabem como você faz batota, um novato pode ser enganado.

Estou surpreso que a administração esteja deixando passar.

 
Fast235:

Não chame sua experiência duvidosa de experiência de trabalho. parece trapaça. bem, muitas pessoas aqui já sabem como você inventa porcarias, um recém-chegado pode se deixar enganar por isso.

Estou surpreso que a administração esteja deixando passar.

Diga-me francamente, o que você chama de "trapaça", o que você considera duvidoso e fraudulento e como os recém-chegados podem ser enganados? O que a administração não deve pular? Por que tal agressão e provocação? A experiência está indo bem com sucesso misto. O que mais você quer? Basta esperar calmamente pelo resultado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Diga-me francamente, o que você chama de falta, o que você considera duvidoso e fraudulento e como se pode enganar os novatos?

você experimenta com configurações, lotes, até mesmo a palavra no nome, e ousa afirmar que seu NSP funciona e é apenas a base de tudo,

Ninguém em seu perfeito juízo faria isso,

você escolhe quem você é.

 
Fast235:

você experimenta com configurações, lotes, até mesmo a palavra no nome, e ousa afirmar que seu NSP funciona e apenas a base de tudo,

ninguém em seu perfeito juízo faria isso,

Você escolhe quem você é.

Você já está delirando com a malícia. É para isso que serve a experimentação, para testar todas as opções. Não houve nenhuma mudança desde a mudança para a TF D1. Quanto aos lotes - eles continuarão a mudar conforme o depósito aumenta ou diminui - é o ABC da negociação e você só está se metendo nisso. Agradeça a Alá eu estou são por enquanto e você precisa consultar um médico!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você já está delirando de raiva. É para isso que serve um experimento, para testar todas as opções. Não houve nenhuma mudança desde que mudamos para TF D1. Quanto aos lotes - eles continuarão a mudar à medida que o depósito aumentar ou diminuir - este é o ABC da negociação e você só está se metendo comigo. Graças a Alá, eu ainda estou são, e você precisa consultar um médico!

Fique atento.

 
Fast235:

ficar para ser maltratado.

Quem, como e para que você vai me derrubar? Não evite responder ao seu engano. Quase lhe dei meu número de telefone. Agora eu não quero vê-lo em nenhuma circunstância.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Quem, como e para que você vai me despedaçar? Não se esquive de uma resposta ao seu erro. Quase lhe dei meu número de telefone. Agora, sob nenhuma circunstância eu quero ver você.

Você realmente não consegue entender que não deve dizer coisas das quais não tem certeza e elogiar a si mesmo.

há, é claro, um cano sacudindo a casa, um mal-entendido neste assunto

Estou terminando o diálogo.
 
Yousufkhodja Sultonov:

A experiência está indo bem com sucesso misto


Oh, não!

O "sucesso" ali é constante. Após o último refil, é menos 1.000 centavos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Graças a Alá, eu ainda estou no meu perfeito juízo.

Não, você não está.

 
Yousufkhodja Sultonov:

...

Yusuf, ei! Acho que até agora está indo na direção errada!!! https://www.mql5.com/ru/signals/941944?source=Site+Profile+Seller

Ao contrário da foto na primeira página

Торговые сигналы для MetaTrader 4: SSF 2
Торговые сигналы для MetaTrader 4: SSF 2
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал SSF 2 для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
Razão: