[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 146

 

Embora o filme seja, bem, muito antigo.
 
 
Você estava trapaceando?
- Não, como eu poderia?
- Enganado?
- Sim, com quem eu poderia?
- Admita, você já fez batota?
- Bem, uma vez com um vizinho...
- Eu disse, você mudou sua senha para se conectar à rede?
 
Dois administradores estão sentados ali, tristes e olhando em branco para o monitor,

Um terceiro entra em cena.
-Por que é tão triste?
-Bebemos cerveja ontem à noite... e mudamos as senhas...
 
O hacker Vova Cool escreveu um programa que escolhe uma senha de 8 caracteres em uma hora. Quanto tempo levará para Vova Krutoy encontrar uma senha esquecida de 32 caracteres para seu próprio computador, que tem uma única cópia do programa?
 
Hacker Vova Krutoy escreveu um Trojan que se envia para endereços no livro de endereços. O usuário médio tem 30 endereços em sua agenda de endereços. Devido a um bug no programa, o trojan envia a senha da Vova para a máquina infectada em vez de enviar a senha da máquina infectada para a Vova. Quantas pessoas aprendem a senha do hacker Vova Krutoy antes que o antivírus apareça?
 
O programador Sidor Pentyukhov escreve 2 e-mails por dia para uma garota que conheceu em uma sala de bate-papo, 4 kilobytes cada, e o usuário Vasya Chaynikov escreve 5 e-mails de 2 kilobytes cada. Qual é o tráfego total deles quando descobrem que estão conversando um com o outro?
 
Se você quiser muito $$$$$$$$$$$$, pressione e segure simultaneamente as teclas Shift e 4
 
Estou andando pela rua, olho para a cerca e ela diz "FUCK" em grande estilo.
E daí, você pergunta? É o que diz, com um "@". Os moderadores trouxeram este país para o inferno!!!
Razão: