Experiência - página 192

 
Yousufkhodja Sultonov:
Gostaria de informá-lo que a estranha proibição até o dia 25 do fornecedor do megafone foi levantada e você poderá se comunicar no fórum sem quaisquer restrições.
Feche o seu ramo lamentável. Onde está Misha?
 
O que está acontecendo com o sinal?
 
PapaYozh:
E quanto ao sinal?

Eh Misha, o cara estava a caminho do sucesso, sem sorte =(

 
Aleksandr Volotko:

Seria bom ter um exemplo claro, dizendo que isto é o que parece, você vê - agora a multidão está sendo levada para lá, e se formos mais espertos, faremos isto e ganharemos dinheiro (e verificar os resultados depois de um tempo).

Recebo muitos abusos por causa das fotos. (Eles podem enviar um assassino).

As pessoas não gostam da minha pintura. Agora somente em chats e canais, mas agora estão sendo reparados trabalhos instáveis - o parquet está sendo trocado).

 
Uladzimir Izerski:

Eu recebo muitas repreensões por fotos aqui. Eles podem enviar um assassino).

As pessoas não gostam dos meus quadros. Agora somente em salas de bate-papo e canais, mas agora eles estão instáveis - reparos estão sendo feitos - o parquet está sendo trocado).

Você tem sua própria filial. Desenhe lá, ninguém está impedindo você.
 
Uladzimir Izerski:

Eu recebo muitas repreensões por fotos aqui. Eles podem enviar um assassino).

As pessoas não gostam dos meus quadros. Agora somente em salas de bate-papo e canais, mas agora eles estão instáveis - reparos estão sendo feitos - o parquet está sendo trocado).

Volodya é um campeão de desculpas quando se trata de
 
Renat Akhtyamov:
Você tem seu próprio fio condutor. Desenhe lá, ninguém está impedindo você.

Não quero irritar mais um certo público e estragar meus nervos. Somente nos canais. Lá, os escumalha podem ser privados de sua "língua" de uma vez, e você pode se comunicar com os normais.

 
Vladimir Baskakov:
Feche o seu ramo lamentável. Onde está Mischa?

Se você não quiser mudar, pode deixar a filial. Ninguém o está impedindo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Se você não quiser mudar, pode deixar a filial. Ninguém o está impedindo.

Para onde foi seu adepto Misha?
 
Vladimir Baskakov:
Para onde foi seu adepto Misha?

Aparentemente, ele quebrou alguma coisa. Eu também não tenho nenhuma informação. Agora cabe a mim cuidar disso.

Razão: