FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 100

 
2011.07.12 16:01:13 *DJIA: +12,79 pontos a 12518,55 pontos
 
Tantrik:

Não acho que a ue e a libra vão cair, minha própria interpretação é que eles têm comprado mais baixo... (e no TA o índice do dólar parou, na UE e na libra as mesmas tendências mensais e semanais - resistência, se eles romperem, então ainda há muito para ir mas onde - contra as tendências)

Não impeça as pessoas de esperar por mais declínios :))))
 

Não, isso é demais, meus amigos, explodir trens dessa maneira.

E as previsões, o euro dólar é plano...

Euro iene - menos 200 - 300 pips - pois precisamos despejar os free riders que querem ganhar dinheiro -

Ah - sim 90% compraram USD JPY uma semana atrás _ de qualquer forma - caras - contando os lucros -

Tudo é ótimo)


O resultado, uma queda no Euro JPY por mais 500 pps e o titereiro conta o dinheiro - ou os pares sobem - e o titereiro, o BANCO, etc. - vai enfiar dinheiro nos bolsos dos hamsters -

PS / se você não está interessado em ler - ou aborrecido, escreva-me pessoalmente - porque da última vez fui banido, ah sim não por causa disso ))

 
Tantrik:

Não acho que a ue e a libra vão cair, minha própria interpretação é que eles têm comprado mais baixo... (e o índice do dólar TA mensal e semanal pararam, as mesmas tendências mensais e semanais para o euro e a libra - resistência, se a quebrarmos, ainda há muito para ir, mas onde - contra as tendências)

A libra cairá, a ue não cairá )))
 
strangerr:

Não impeça as pessoas de esperar por uma nova desaceleração :))))
2011.07.12 16:03:59 *IMF: As perspectivas de crescimento econômico a longo prazo na Alemanha não permanecem muito favoráveis

Eu venho observando esta frase há meio ano, e então eles escrevem quando os indicadores crescem que eles aumentaram inesperadamente.

2011.07.12 16:05:44 *IMF: PIB alemão a crescer 3,2% em 2011 e 2,0% em 2012

 
margaret:
Os moderadores prometeram que isto não aconteceria novamente.
Margaret nas notícias de hoje ainda podemos descer 200 pips (cerca de 1,38) ?
 
rensbit:
Margaret sobre as notícias de hoje ainda podemos estar 200 pips abaixo (cerca de 1,38) ?

Vamos ver:

22:00 USD Ata da reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto
 
Temnyj:
Há uma pequena desvantagem nesta alegria, se o hamster continuar postando como antes, eu vou parar de ler o fórum, pois agora serei um convidado raro nele.

Hamster não vai, eu prometo, e se ele o fizer, você sabe a direção para a sauna. Quem não quer que seus postos também sejam derrubados - não se deixe enganar pelos hamsters e não responda a seu lixo.
 
EURUSD SellLimit - 1.40688 ))))
 
FAQ:

O hamster não o fará - prometo-lhe isso, e se o fizer, ele sabe a direção para a proibição. Quem não quer que seus postos também sejam derrubados - não se deixe enganar pelos hamsters, e não responda às suas inundações.
Você deve ser muito, muito indelicado (((.
Razão: