Experiência - página 196

 

Tantos postos negativos e correções, você deve se esforçar, Yusuf você é um campeão.

pode ser comum no tajiquistão gabar-se de algo vazio.

Você pode ser um campeão no Tadjiquistão, é comum gabar-se no vácuo.

 
Олег avtomat:
Yusuf, talvez haja um bug no próprio código EA, ou seja, algum erro se instalou. Talvez precise ser reconsiderado repetidas vezes.

Não há engano, e nada para consertar o que está lá, apenas precisa de um algoritmo completamente diferente que seja mais eficiente.

 
Eu vi o código do indicador original, não o Expert Advisor, em algum lugar lá dentro, mas não vi o que está no EA usado neste comércio.
 
Олег avtomat:
Yusuf, talvez haja um bug no próprio código EA, ou seja, algum erro se instalou. Talvez precise ser reconsiderado repetidas vezes.

Por que eles decidiram isso? Tudo está correndo seu curso. Este D1 é um sistema inercial.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que eles decidiram isso? Tudo está correndo seu curso. Este D1 é um sistema inercial.

Não é um sistema, é um poderoso dreno para o dinheiro de outras pessoas se for dada a chance. Sem chance.
 
darirunu1:
Não vi o código do indicador original ou do consultor especializado, vi algo ao redor, mas não vi o que está no consultor especializado que é usado neste comércio.

Se você é do Azerbaijão, seu russo não é ruim. Um erro significativo que muda o significado - a negação "...eu não vi..." está faltando. O resto dos erros não interfere na compreensão do significado.

 
Marat Zeidaliyev:

Não há engano, e não há nada para consertar o que está lá, apenas precisa de um algoritmo completamente diferente que seja mais eficiente.

Se for necessário, nós o modificaremos.

 
Vladimir Baskakov:
Não é um sistema, é um poderoso dreno para o dinheiro de outras pessoas se for dada a chance. Sem chance.

Você não vai se retrair mais tarde?

 
Marat Zeidaliyev:

Não há engano, e nada para consertar o que está lá, apenas precisa de um algoritmo completamente diferente que seja mais eficiente.

A eficácia do algoritmo será vista em breve. Leve seu tempo. É como se eu já tivesse perdido meu depósito.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que eles decidiram isso? Tudo está correndo seu curso. Este D1 é um sistema inercial.

Um pequeno erro pode se manifestar de uma forma completamente inesperada.

Não estou falando de uma propriedade do sistema (sua inércia, etc.), mas sobre a implementação do algoritmo no código.

Razão: