Experiência - página 179

 
Renat Akhtyamov:
Você pode, mas não desta forma ;)

Você não determina a direção da tendência, você não se importa para onde a tendência está indo, você é um cacifo

Michael fala sobre indicação de tendência infalível, significa que o palheta do tempo mostra e você abre e vai com a tendência ... e depois de uma semana você é um milionário ...))

Ahahahahahaha ))))

 
Mikhael1983:
Este é o poder dos NSPs, e de algotrading.

A capacidade de cortar perdas implacavelmente quando os critérios apropriados são cumpridos é a virtude mais importante de algotrading.

Vamos esperar por tendências e todas as perdas serão cobertas.

Já vimos isso. Que se foda!
 
Marat Zeidaliyev:

Você não determina a direção da tendência, você não se importa para onde a tendência está indo, você é um cacifo

Michael fala sobre indicação de tendência infalível, significa que o palheta do tempo mostra e você abre e vai com a tendência ... e depois de uma semana você é um milionário ...))

Ahahahahahaha ))))

Quando foi isso? Há muito tempo que não me preocupava com lokas.
 
Marat Zeidaliyev:
você abre e vai com a tendência.

Sim, essa é a vantagem mais importante desse sistema comercial.

 
Mikhael1983:
Aí está, o poder da PNB, e algotrading.

A capacidade de cortar perdas impiedosamente com uma cabeça fria quando os critérios apropriados são cumpridos é a virtude mais importante de algotrading.

Vamos esperar por tendências e todas as perdas serão cobertas.

Esse não é o caminho a seguir (

Você não tem o poder da PNB então, mas uma estratégia banal da qual há milhares...

cortar e esperar... Não, nós já falamos sobre isso.

A equidade tem que subir a colina como Honnold, e sem concessões.

 
Mikhael1983:

Sim, essa é a vantagem mais importante desse sistema comercial.

Sim, mas... o que se faz quando um longo pico lateral atinge? Quantas perdas o sistema inteiro pode suportar? Essa é a questão.

 
Renat Akhtyamov:
Quando foi isso? Há muito tempo que não me preocupava com muitos.

Fechadura não é literalmente abrir uma posição oposta, não é isso que eu quero dizer,

você está fazendo rede, você só bloqueia o volume de posições com instrumentos em dólares, não? ;)

 
Marat Zeidaliyev:

Sim, mas... o que você vai fazer quando a parede lateral longa chegar? Quantos alces o sistema inteiro pode suportar? Essa é a questão.

Quando o número de pares ultrapassa 7-8, um longo movimento lateral em todos os pares é praticamente impossível. Além disso, como você notou, a quantidade de lotes diminuiu muitas vezes em comparação com o depósito na conta real, o que criou uma grande margem de segurança.

 
Marat Zeidaliyev:

Sim, mas... o que você vai fazer quando a parede lateral longa chegar? Quantos cotovelos o sistema inteiro pode suportar? Essa é a questão.

Ele já está servindo muito bem, aparentemente o Professor lhe ensinou todas as habilidades. O único problema é se ele recebe uma pensão para financiar a conta é outra questão.
 

"estocar em força e esperar tranquilamente pelo resultado"

ROTFL

Razão: