Experiência - página 67

 
Renat Akhtyamov:

digamos que não há ninguém lá.

a primeira pessoa a abrir um negócio é a única

por exemplo, um TS com um monte de pedidos em seu PNB

Para "abrir um negócio" (comprar ou vender), você já precisa de duas pessoas - a segunda tem que vender ou comprar, respectivamente.

Então alguém mais tem que "dirigir o preço". E para isso, ele tem que vender ou comprar. E alguém mais tem que comprar ou vender daqueles que "aumentam o preço".

Se você omitir a questão da conveniência de toda essa dança louca, o mercado com um participante está lentamente se tornando uma multidão de pessoas....

 
Dmytryi Nazarchuk:

Para "abrir um negócio" (comprar ou vender), você já precisa de duas pessoas - a segunda pessoa tem que vender ou comprar, respectivamente.

Então alguém mais tem que "aumentar o preço". Para fazer isso, alguém tem que vender ou comprar. E alguém mais tem que comprar ou vender daqueles que "aumentam o preço".

Se você omitir a questão da conveniência de toda essa dança louca, o mercado com um participante está lentamente se tornando uma multidão de pessoas....

os mercados eletrônicos não requerem um segundo

então, vamos simular

o primeiro entra pelo preço de mercado

ele vende ou compra.

o preço ricocheteia contra ele e fica de pé, você não vai acreditar, mas vai até pelo menos o segundo chegar e é agora um preço de mercado

o segundo entra, o preço foi para a fórmula de netting, ou estará no meio entre o primeiro e o segundo se os volumes do primeiro e do segundo forem iguais e opostos na natureza da transação

No entanto, se ambos estão do lado da venda, imagine só.

após o primeiro, para cima do spread e após o segundo, o mesmo, mas a partir do preço do primeiro.

ambos no .oop, e o primeiro é mais forte

 
PapaYozh:

Já há uma fila de vocês raspadores.

Muita gente que quer se tornar o governante do mundo, como o Engenheiro Garin).

 
Renat Akhtyamov:

os mercados eletrônicos não requerem um segundo

então, vamos simular

o primeiro entra pelo preço de mercado

ele vende ou compra.

o preço salta no spread contra ele e fica de pé, você não vai acreditar, mas vai até pelo menos o segundo chegar

o segundo entra, o preço segue a fórmula de netting, ou o preço cairá no meio entre o primeiro e o segundo se os volumes do primeiro e do segundo forem iguais

O que é "o primeiro a entrar a preço de mercado"?

Ele está vendendo ou comprando?

 
Maxim Kuznetsov:

EMPURRA NO NEGÓCIO :

A presença de estruturas regulares estatisticamente detectáveis nas séries de preços, contradiz diretamente a hipótese da PNB

Tanto quanto eu entendo, tradicionalmente ignorada. Porque quebra o mundo rosado da teoria da PNB.

PNB não pode detectá-los, "antecipá-los", explicá-los ou criá-los (se executado como um autogerador)

 
Maxim Kuznetsov:

até onde posso ver, tradicionalmente ignorada. Porque rompe o mundo rosado da teoria PNB

A teoria PNB não pode detectar, "antecipar", explicar ou criar (se executado como um autogerador)

Como a extrapolação convencional por regressão não linear se relaciona com qualquer "estrutura estatisticamente detectável"?

 
A partir de hoje aumentei meu depósito e o tamanho do lote de posições futuras em 2 vezes, o tamanho do lote tornou-se de 0,06 e o depósito é de 60 dólares.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A partir de hoje aumentei meu depósito e o tamanho do lote de posições futuras em 2 vezes, o tamanho do lote tornou-se de 0,06 e o depósito é de 60 dólares.
Isto muda tudo fundamentalmente, é claro.
 
Vladimir Baskakov:
Isto muda tudo fundamentalmente, é claro.
"As apostas estão subindo 😄
 
Yousufkhodja Sultonov:
A partir de hoje eu dupliquei o depósito e o tamanho do lote das posições futuras, o tamanho do lote agora é de 0,06 e o depósito é de 60 dólares.

Yusuf, basta inverter o sinal e a pontuação subirá.

Razão: