Busca de padrões de mercado - página 123

 
Avals:

O que isso tem a ver com o fato de que "se o preço subiu, significa mais venda, e se desceu, significa mais compra ".

Bem, eu escrevi sobre as duas fases do movimento de preços acima.

A primeira (definitivamente não na veia) - a propagação

O segundo - depois que o boneco decidir - para onde se mover

 
_new-rena:

Bem, eu escrevi sobre as duas fases do movimento de preços acima.

A primeira (definitivamente não na veia) - a propagação

A segunda - depois que a boneca decidir - para onde se mudar

O que tudo isso tem a ver? Em qualquer negócio, você compra tanto quanto vende. Em qualquer mercado com ou sem uma boneca
 
Avals:
O que isso tem a ver? Em qualquer negócio, você compra exatamente o mesmo que vende. Em qualquer mercado com ou sem o fantoche

O boneco é o epítome do mercado - uma batalha de oferta e demanda, só que ele é contra todos)))

Se o fantoche concordar com você, o negócio é feito. Caso contrário, é uma perda.

 
Desculpe a intromissão, quem é KUKL????
 
nikelodeon:
Desculpe a intromissão, quem é KUKL????
o mestre do confisco
 
_new-rena:

O boneco é o epítome do mercado - uma batalha de oferta e demanda, só que contra todos)))

Se a boneca concordar com você, o acordo é feito


E quem é este boneco? A rotatividade das moedas é de vários trilhões por sessão. Quem tem o dinheiro para ficar contra todos e colocar trilhões de dólares em jogo?
 
Avals:

Então, quem é o boneco? Em moedas, o faturamento é de vários trilhões por sessão. Quem tem dinheiro suficiente para ficar contra todos e colocar trilhões de dólares em jogo?

Bem, você não paga/pega dinheiro de/para o banco (eles só podem mantê-lo lá)...

Acho que a questão sobre a rotatividade é eliminada, pois é claro em que consiste...

 
Avals:

bem, quem é o boneco? A rotatividade de moedas é de vários trilhões em uma sessão. Quem tem o dinheiro para ficar contra todos e colocar trilhões de dólares em jogo?

Um grupo de seguidores...
 
_new-rena:

Bem, você não paga o dinheiro para o banco...

Acho que a questão da rotatividade está fora de questão, pois é claro de que é feita...


existem dezenas de provedores de liquidez na uR. Qual deles é o boneco?
 
Avals:

existem dezenas de provedores de liquidez para a ue. Qual deles é o boneco?

A liquidez é uma ferramenta para mostrar o preço dos bancos ao pessoal da execução (note que nem todos estão lá, mas principalmente os bancos ovshora). E os preços e as taxas de câmbio são muito diferentes porque não há alavancagem na troca de dinheiro. Você consegue sentir o ponto? Jogar com pequenos desvios de preço (milésimos de centavo) pode fazer maravilhas))))

Razão: