Experiência - página 36

 
Evgeniy Chumakov:


Onde você já viu o vazamento? PUPs = O equilíbrio precisa ser reposto! E então nunca vazará.

Ainda não cresceu à sua visão. Adoro a maneira como você explicou lindamente o significado do FNB - Replenish Must Balance, eu nunca teria adivinhado isso. Obrigado pela baixeza. Só que você se esqueceu dos fundos. Esse é Eugene, e eu esperava ter um apoiador confiável em sua pessoa. Meu erro, como sempre. Sem palavras, o NSP se defenderá, não sobra muito. Estou cansado de explicar tudo, veja por si mesmo. Não espere explicações ou explicações da minha parte.

 

Tudo bem, tudo bem.

o que está acontecendo? ;)

vamos ver.

pelo menos o saldo FX é realmente 1

Eu concordo com isso.

Mas não são os 28 pares, é definitivamente uma falha.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que, então, eles não são amplamente utilizados na prática? A resposta é uma só - não confiável e não versátil.

Sr. Yusuf, só para que você saiba.

quase todos os fundos de hedge (não varejistas como você e eu) com somas de 9-10 dígitos em seus gerentes de dinheiro,

de todas as listras utilizam em suas estratégias a técnica de retracement universalmente aceita e a fórmula Fibonacci.

Se não como técnica básica, então como técnica auxiliar para orientação e tomada de decisão, o que significa a importância dos números Fibonacci

a grande maioria do mercado está sujeita à fórmula Fibonacci, é uma matemática simples, porque o mercado é um modelo matemático flutuante complexo,

por exemplo, você pode aplicar o retracement Fibo em qualquer período de tempo no mercado, em qualquer onda, você sempre verá que 23,6 e 38,2 sempre funcionarão 99% do tempo

porque todos o vêem, e assim o mercado monetário há muito tempo está firmemente alicerçado neste modelo de números de Fibo

seu PNB está sujeito aos números de Fibo, você simplesmente não os vê e não os percebe.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Realmente, sinto pena de você.


Sinto muito pelo meu tempo desperdiçado com você!

Como você disse - "deixar espaço para a retirada, para não parecer estúpido" .

Você não deixa nenhum espaço para se retirar em nenhum de seus postos.

 


.

 

E esta é a linha P3 PNB (período de 24 bar) na janela deslizante.

 
Evgeniy Chumakov:

E esta é a linha P3 PNB (período de 24 bar) na janela deslizante.

a abordagem dos testes é correta

você pode colorir para cima e para baixo com cores diferentes, todas fundidas, não claras

 
Renat Akhtyamov:

a abordagem de teste é correta.

você pode colorir para cima e para baixo com cores diferentes, está tudo embaçado, não está claro.


compreensível sem coloração.

 
Evgeniy Chumakov:


compreensível sem a coloração.

tão teimoso quanto

;)

 
Evgeniy Chumakov:


Sinto muito pelo meu tempo desperdiçado com você!

Como você disse - "deixar espaço para a retirada, para não parecer bobo" .

Você não deixa nenhum espaço para se retirar em nenhum de seus postos.

Se ele não lhe der ouvidos, não ouvirá ninguém.
Você chegou a algum lugar com o PDN?
Qual é o seu veredicto, como alguém que conseguiu descobrir isso?
Razão: