Avalanche - página 44

 
lexandros писал(а) >>
Aumentou o depósito para 5000. Durou quase um ano:)



E melhorei em um ano, de 16.03.09 a 16.03.10 em GBPUSD/.
Se você otimizá-lo, provavelmente poderá melhorar o resultado.
 
Figura... O período de 1.01.2009 a 31.01.2009. Não fui capaz de exportar estatísticas... ...provavelmente por causa da enorme quantidade de meus negócios.
O corredor é de -40 pips. Lucro 5 pips. O depósito inicial é de 10.000. lote 0,01. 3 pivots limitados. Como foi recomendado pelo iniciador do tópico.

O resultado é muito mais deprimente do que 10 reversões. Eu não quero correr para o afundamento completo. IMHO tudo já é bastante óbvio em um período de um mês.

 
khorosh >>:


А у меня получше получилось за год с 16.03.09 по 16.03.10 на GBPUSD/


Dê-me os parâmetros de entrada... A foto que você tem aqui é bem incrível.

E sobre a otimização, eu acho que você não está falando sério:)
Para ter uma boa imagem - é claro que você pode prooptimizar... Você pode deixá-lo de um dia para o outro e otimizar o corredor e o lucro... E haverá uma curva suave para cima... Mas somente na parte otimizada:)
Espero que você saiba:))
 
lexandros писал(а) >>


Dê-me os parâmetros de entrada... A imagem que você está obtendo é espantosa.

E sobre a otimização eu acho que você não está falando sério:)
Para obter uma boa imagem, você pode, é claro, promover... Você pode deixá-lo de um dia para o outro e otimizar o corredor e o lucro... E haverá uma curva suave para cima... Mas somente na parte otimizada:)
Espero que você saiba disto :))

Eu introduzi algumas pequenas mudanças. Fiz a distância adaptável e fechei o lucro à minha própria maneira.

 
haha... não é mais "lavina" !!!!
Você está testando algo de seu próprio!!! Você está ignorando o axioma de que uma avalanche é impraticável. Por que precisamos ver as estatísticas de alguma estratégia coxa sua que está lhe dando lucro? Não é nada uma avalanche!!!
%))))
 


Declarar em um mês com uma demonstração. Um de meus conselheiros... Avalanche com pequenas mudanças... Sem martin. Sem corredor, sem estratégia de avalanche. Em resumo, quase uma avalanche:)
 
lexandros писал(а) >>
haha... bem, não é mais "lavina" !!!!
Você está testando algo de seu próprio!!! Você está ignorando o axioma de que a avalanche é impraticável. Por que precisamos ver as estatísticas de alguma estratégia coxa sua que está lhe dando lucro? Não é nada uma avalanche!!!
%))))

O iniciador do tópico não pediu que a distância fosse constante, ao contrário, ele recomendou que a determinação dependesse da volatilidade. E ele não limitou o lucro também.
Não tenho visto tais fotos muitas vezes no fórum.
 
Novamente, twenty-five.... A volatilidade de amanhã não depende da volatilidade de ontem. você pode ajustar o corredor o quanto quiser de acordo com a história, isso não significa que o preço seguirá o mesmo caminho... Caminhou por 200 pips durante um ano, o preço começará a andar por 50 pips amanhã e caminhará pelo mesmo caminho durante um mês, isto será suficiente para matar o depósito, e começará a andar por 500 pips em um mês.
E note que ninguém o advertirá sobre isso e você não será capaz de introduzir mudanças adaptativas no corredor.
Você só vai ver que o preço voltou de seu corredor adaptativo, tocou-o e voltou... Você estará pensando: "Agora vai mais longe, mas vai voltar atrás... E o eqi está diminuindo rapidamente... e os lotes e a fiança estão aumentando rapidamente... os cabelos em sua cabeça e todos os outros lugares estão começando a se mover e talvez até cinzentos... e aí está, finalmente! BINGO!!!
o preço voltou a oscilar mais uma vez ao contrário de toda a história anterior. Não há margem suficiente para abrir um novo lote. A única coisa a fazer é fechar com uma perda de 90% do depoimento, ou esperar que Kolya o faça por você.
 

O lote máximo da posição durante o ano foi de 0,64. Desembolso máximo 686,43(33,32%).

 
ZS: jogar com tais TCs é muito parecido com um jogo de "roleta russa", mesmo com um hipotético tambor de 40 rounds e apenas um carregado. A probabilidade de um tiro ser disparado não é grande. 1/40. Mas ainda está lá... E mais cedo ou mais tarde, aquele cartucho carregado no cilindro ainda irá disparar.


Qualquer TC implica uma perda... Eles são inevitáveis. Mas a diferença fundamental é que em Martingale uma perda se torna a última. Como um tiro para o templo.
Razão: