À procura de investidores. - página 4

 
Damovoi:
OK, escutei sua opinião e vou me ater à minha. Estou confiante no meu sistema, esse é um deles. E, segundo, tenho a opção de pagar o empréstimo sem lucro do mercado. Eu considerei essa opção. Obrigado por sua preocupação.
Não basta ter confiança em seu sistema, você precisa ter certeza de que o corretor lhe permitirá usar o sistema e lhe permitirá retirar seus ganhos.
 
Vladimir Pastushak:

Você não é o primeiro e não o último a procurar investidores aqui, apenas a maioria deles mostra algo que não seria uma palavra vazia...

Se você tiver um sinal com o preço 999999 ninguém vai subscrever, mas os potenciais investidores podem avaliar os riscos, e se você não puder nem mesmo entender e mostrar ou confirmar suas palavras, é provável que ninguém acredite em você...

+

Você precisa de monitoramento... Deixe até mesmo um estado de dois meses, como diz o autor, mas, somente o monitoramento convencerá, ou não, algum investidor.

 
Ghenadie Tumco:

+

Você precisa de monitoramento... Mesmo uma estatística bimestral, como diz o autor, mas, apenas o monitoramento convencerá, ou não, algum investidor.

Você precisa de qualquer relatório com histórico comercial, mais devoluções.

A história é necessária para revisar os lotes para a exploração de martingale e redes, bem como para o carregamento e riscos do depoimento, o mais importante, a relação risco-lucro.

 
Damovoi:
Mais uma vez, os sinais não me são familiares e eu simplesmente não tenho vontade de encher minha cabeça com eles. Podemos falar com um potencial investidor e não em um lugar público. Eu não tenho o menor desejo de mostrar um ao outro minha xoxota (desculpe a expressão). Um investidor sério entrará em contato com a pessoa, tomará uma decisão e fará um show aqui em um lugar público... Seja meu convidado. O dinheiro gosta do silêncio.

Incrível!!!

Você está falando com um potencial investidor, estou fazendo perguntas específicas como investidor, às quais você hesita em dar respostas elementares...

Ou você é tão ingênuo que acha que as pessoas confiarão seu dinheiro, que você sabe quem é, a quem eles confiam e acreditam em sua palavra?

 
Vladimir Pastushak:

A história é necessária para revisar os lotes para a exploração de martingale e redes, bem como para a carga e riscos do depósito, o mais importante, a relação de lucro do risco.

Cabe a cada um decidir por si mesmo.

Minha abordagem. Se (Média de Renda Mensal %) / (Máximo Drawdown %) >= 1, vale a pena analisar. Se não, não vale a pena apostar.

Autor, qual é a sua relação?

 

Eu não consigo entender. Se você é um comerciante de sucesso... E você está confiante em sua estratégia comercial. Por que você precisa de investidores... Você pode ganhar 100 libras e não precisa dividi-las com ninguém.

Tentar provar algo sem provas e implorar por dinheiro, na esperança de que haja quem desista de seu dinheiro arduamente ganho. Prefiro colocá-lo no banco com juros... É pequeno, mas é garantido e está segurado.

Este é um porco na poça...

 
Sim, um homem ingênuo, como eu quando era jovem, não encontrou puramente "investidores reais concretos" - eles vão ensiná-lo a amar a liberdade - ele vai se cansar de se esconder... ou talvez ele também seja da empresa deles - procurando pessoas ingênuas - para quem o dinheiro fere muito a coxa...)
 
Damovoi:

Mostre-me suas estatísticas comerciais, não seja tímido. Vou acreditar em sua palavra!

Vamos discutir pelo menos o que temos. Não o insultaremos por ter tomado a iniciativa.

 
Damovoi:
Mais uma vez, não estou familiarizado com os sinais e não tenho nenhum desejo de encher minha cabeça com eles. Podemos conversar com um potencial investidor em um local não público. Eu não tenho o menor desejo de ter um concurso de mijar (perdoe a expressão) aqui. Um investidor sério entrará em contato com a pessoa, tomará uma decisão e fará um show aqui em um lugar público... Seja meu convidado. O dinheiro gosta do silêncio.
dinheiro gosta de silêncio))) um investidor sério vai ficar longe de você!
os sinais não lhe são familiares... não conheço sinais, eles não são que eu esteja familiarizado com eles.
Se você é um comerciante sério que está procurando por entrada de dinheiro de fora, é melhor estudar sinais longos e difíceis, porque eles são muito atraentes de investimento em sua negociação ... mas você não quer se incomodar)... Bem, talvez você devesse fazer algo mais, se você não tem tempo e desejo mesmo para as oportunidades mais interessantes como o serviço de sinais... isso é simplesmente estúpido...

Estou espantado com a cabeça dura de algumas pessoas que vêm aqui com tais perguntas... Foram imediatamente dadas respostas simples e claras, que você ignora por causa de sua cabeça dura e falta de compreensão:
 

Outro agarrador sem história de vida real, mas com um terrível desejo de investir?

Oh, os caras do PAMM...

Razão: