O Banco da Inglaterra comprou um número (milhões de milhões, etc.) de libras esterlinas do banco suíço por francos. Como a taxa de câmbio vai mudar, por quê? - página 2

 
KONDOR >> :

Eu dei o exemplo da Índia.

Eu sugeri que comprar/vender uma moeda por outra não altera sua taxa de câmbio. (apenas shhhhhhhh, não para ninguém!)

 
KONDOR >> :

Então o que há com a flutuação do canal de ouro? um grande plano? por que e em que direção?

Eu lhe falei sobre moedas. O que o ouro tem a ver com isso?

O ouro é um bem material. O dinheiro é apenas uma fantasia em nossas cabeças. Quando as pessoas começam a pensar que sua fantasia é apenas uma fantasia, elas começam a acumular ouro. E o ouro é uma quantidade limitada, você não pode imprimir todo o ouro que quiser como dinheiro.

 

A taxa de câmbio não é determinada pela compra/venda de um para o outro. A taxa de câmbio depende apenas da situação econômica dos países. Assim como cataclismos e guerras.

KONDOR писал(а) >>

não necessariamente ouro.

você também pode olhar para qualquer outro par.

Se você puder analisar a situação, porque o ouro subiu

Leia meu post acima. Agora a crise econômica, a confiança nas moedas está caindo, daí o desejo de investir em algo tangível, como o ouro. Daí seu crescimento.

 
joo >> :

Eu lhe falei sobre moedas. O que o ouro tem a ver com isso?

O ouro é um bem material. O dinheiro é apenas uma fantasia em nossas cabeças. Quando as pessoas começam a pensar que sua fantasia é apenas uma fantasia, elas começam a acumular ouro. E há uma quantidade limitada de ouro, não se pode imprimir tanto quanto se quer como dinheiro.

>> pode ser lavado, lavado, etc., ou seja, a massa total aumentará, respectivamente, quando a massa aumenta o valor diminui, o mesmo acontece com o petróleo, quando a produção diminui o valor aumenta e vice-versa

 
sanyooooook >> :

Ela pode ser cavada, lavada, etc., ou seja, a massa total aumentará, respectivamente, quando a massa aumenta o valor diminui, o mesmo acontece com o petróleo, quando a produção diminui o valor aumenta e vice-versa.

As reservas mundiais de ouro estão diminuindo a cada ano. Em breve não será possível "desenterrá-lo, lavá-lo, etc.".

 
joo >> :

As reservas mundiais de ouro estão diminuindo a cada ano. Em breve não será possível "desenterrá-lo, lavá-lo, etc.".

Todos estão sentindo, é por isso que o ouro está subindo. É o que eu disse que as reservas mundiais estão diminuindo, o preço do ouro está subindo.

 
joo >> :

o que fazer a respeito disso:

Onde então a afirmação de que uma moeda é comprada, a outra é vendida?

uma conclusão subjetiva? não levar em conta as economias dos países.

 
sanyooooook >> :

todos estão sentindo, é por isso que o ouro está subindo. Foi o que eu disse que as ações mundiais estão diminuindo, o preço do ouro está subindo.

Bem, é isso que estou dizendo. E o autor do fio afirma que o preço do ouro é determinado pela compra/venda do mesmo.

 
sanyooooook >> :

Todos estão sentindo, é por isso que o ouro está subindo. É o que eu disse que as reservas mundiais estão diminuindo, o preço do ouro está subindo.




O ouro é, a meu ver, um bem pouco pouco promissor. À medida que a indústria energética se desenvolve, a mineração, bem como a síntese do ouro, se tornará mais do que acessível.

 
KONDOR >> :

e o que fazer a esse respeito:

de onde vem a declaração de que uma moeda é comprada e outra é vendida?

uma conclusão subjetiva?

É simplesmente uma notação de uma transação de compra/venda de moeda. Quando você compra EUR por USD, você então tem que realizar a transação inversa - comprar USD por EUR. Essas transações são EQUAL, pois não podem ser separadas umas das outras.

Razão: