Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 319

 
MrSerj:

Os mercados de câmbio e OTC são cassinos e você tem que aceitar isso.

Uma conclusão a que chegaram 99% dos comerciantes recém cunhados, tendo sido esmagados pelo mercado.
 
Sim, Sergei está se mijando, e ele está nos fazendo olhar para ele também.
 
pppp:
Sim, Sergei está se mijando, e ele está fazendo um grande negócio.
E mais detalhes, nem todos nós somos decodificadores ))))
 

Eu sei! É apenas um enigma para adivinhar. )))

A Zlatotrader já destacou tudo o que você precisa.

 
goldtrader:
Uma conclusão a que 99% dos comerciantes recém-cunhados chegam quando são esmagados pelo mercado.
Quanto mais rápido, melhor. Durante anos, o negócio de trader-business da Oriole foi criado em torno do mercado de ações especulativas. Embora haja pouco em comum entre os negócios e o comércio. Qualquer um que especula, ao invés de investir na economia de uma segurança que ele comercializa, é simplesmente um jogador, ao contrário do clássico jogador de cassino. Depois de uma perda, não há desejo de voltar, praticamente não há excitação na troca, no cassino a excitação vem primeiro. Não há praticamente nenhuma outra diferença significativa. ) O que existe, assim como aqui, é um jogo de probabilidade contra o jogador.
 
pppp:

Eu sei! É apenas um enigma para adivinhar. )))

Ourivesaria já destacou tudo o que você precisa.

Eu ouço você. Desviei minha atenção de Vossa Majestade. )
 
prikolnyjkent:

Não entendo porque uma probabilidade estatística suficientemente estável (de qualquer valor) é constantemente exposta aqui como uma DEFINIÇÃO ?...

Pegue uma seqüência de 8 resultados, cada um dos quais pode ter um valor de +1 ou -1...
Ninguém se importa que (se não estou enganado) em 70 (!!!) casos de 256 a soma dos valores de todos os 8 resultados seja igual a ZERO?

O quê?!!! Por que mais você precisa "virar chocolate"!!!

Desejo, teimosia e prática. 3 partes de um mesmo todo. Quando um começa a ser temporário, o outro o apoiará através de um período difícil (diversificação de seus recursos, bombeamento de energia). Mais ou menos como esta....

De modo geral, não aconselho ninguém a dominar o caminho do comerciante especulativo se alguma destas 3 qualidades estiver faltando. A profissão de comerciante é muito difícil, é muito mais fácil se tornar um investidor, estudar a natureza dos mercados e suas probabilidades, etc. Eles têm muito conhecimento, isso é suficiente para encontrar um comerciante (que oferece seus serviços) cujo comércio esteja na expectativa positiva de dinheiro e confiar nele (seu capital) para fazer seu trabalho. Quanto aos corretores, seus conhecimentos são suficientes para encontrar um comerciante (que tem uma expectativa positiva de maturidade) e confiar nele (eles) para trabalhar para você.

Esta é minha opinião pessoal... E logicamente justificado.

 
prikolnyjkent:

Ninguém se importa que (se não estou enganado) em 70 (!!!) casos de 256 a soma dos valores de todos os 8 resultados será EQUAL a ZERO?

Ok... Por que a dispersão não é levada em conta? Você também pode ganhar dinheiro com isso. De qualquer forma, esse é outro tópico...

 
MrSerj:

Desejo, teimosia e prática. Três partes do mesmo todo...

... E, em geral, não aconselho ninguém a dominar o caminho de um negociante-especulador se alguma das 3 qualidades estiver faltando ...

... Esta é minha opinião pessoal... E logicamente justificado.

É isso que causa todos os problemas (não só no comércio, mas na vida em geral). Todos os tipos de "poeira" estão listados: desejo, teimosia, prática... E nem uma única palavra sobre a verdadeira essência do sucesso em qualquer negócio: INFO (!!!) e TECNOLOGIA de seu processamento (!!!).

Não tenho idéia de qual lógica pode justificar esta sua opinião pessoal.
Posso ver apenas uma cadeia de dependências:

- 1) para obter o resultado planejado ----> na prática, você tem que realmente realizar as ações necessárias para fazê-lo;

- 2) para realizar as ações necessárias ----> é preciso SABER (!!!!) quais ações devem ser realizadas;

- 3) e para saber exatamente que ações devem ser realizadas ----> não é preciso desejar, não teimosia ou prática... mas -INFORMAÇÃO(!!!)... informações... euma TECNOLOGIA de processamento(que permitiria "extrair" inequivocamente das informações a seqüência de ações futuras, o que levaria ao resultado planejado)...

E você diz desejo...

 
prikolnyjkent:


Ninguém se importa que (se não estou enganado) em 70 (!!!) casos de 256 a soma dos valores de todos os 8 resultados seja igual a ZERO?

E daí?
)))

Razão: