Da teoria à prática. Parte 2 - página 94

 
Олег avtomat:

Bem, estou vendo. É um espaço em branco.

Se você tem publicações científicas, eu adoraria lê-las. Preencha o espaço em branco. Como está, eu tenho que me contentar com o que tenho.

 
Доктор:

Saudações!

Eu fiz uma pergunta e depois a apaguei, decidi que as pessoas têm coisas mais importantes a fazer do que responder perguntas bobas, mas minha mente inquisitiva continua a perguntar ))))


Como funciona a diretoria de Galton em termos de probabilidade? - As bolas não importam para onde voam, importam? .... mas eles voam com bastante confiança na direção da distribuição normal!

por quê?

 
Igor Makanu:

Saudações!

Eu fiz uma pergunta e depois a apaguei, decidi que as pessoas têm coisas mais importantes a fazer do que responder perguntas bobas, mas minha mente inquisitiva continua a perguntar ))))


Como funciona a prancha de Galton do ponto de vista da probabilidade? - Os tomates não importam realmente para onde voam, importam? .... mas eles voam com bastante confiança na direção da distribuição normal!

Por quê?

Não quero transformar isto em um fio condutor de uma palestra. É uma questão de economia Nobel. Sem ofensa. Há muito material tutorial no quadro Hamilton.

 
Доктор:

Eu não gostaria de transformar este fio condutor em um fio condutor de uma palestra. Temos aqui uma questão de economia Nobel. Sem ofensa. Há muito material tutorial no quadro Hamilton.

Sem ofensa.

Eu sei que há coisas mais importantes a fazer, mas duvido do sucesso de seu empreendimento - há um ditado sobre o corcunda .....

ou "temos tolos suficientes para cem anos" - em minhas Peculiaridades de Caça Nacional?

em geral, nem tudo é fácil com os oponentes ;)


PS: sim, os viciados esqueceram, com estes mais difíceis

 
Andrei Trukhanovich:

isto é tão absurdo quanto ganhar dinheiro com a SB

Eu concordaria com isso, quando a taxa de câmbio de um par de moedas importante aumenta, ou diminui, por um fator de 5 em 6 meses. Mesmo que seja um ano.

 
Доктор:

Eu não gostaria de transformar esta linha em uma série de palestras. Temos aqui uma questão de economia Nobel. Sem ofensa. Há muito material tutorial no quadro Hamilton.

Eh... Doutor... Doutor... É uma questão de princípio. Você está tentando provar algo sobre SB para as pessoas aqui como uma questão de princípio.

Bem. Se você e seu melhor amigo lame-duck tivessem se preocupado em prever não os números individuais no Sportloto, o que não funciona há muito tempo, mas a série, você teria visto que as somas da série dão uma distribuição binomial. Isso seria uma conversa diferente.

 
Alexander_K2:

Eh... Doutor... Doutor... É uma questão de princípio. Você está tentando provar algo às pessoas aqui sobre SB por princípio.

Bem. Se você e seu melhor amigo lame-duck tivessem se preocupado em prever não os números individuais no Sportloto, o que não funciona há muito tempo, mas a série, você teria visto que as somas da série dão uma distribuição binomial. E então seria uma conversa completamente diferente.

Eh... Sasha... Sasha... É uma questão de princípio. Você ainda está procurando uma propriedade fundamental do mercado que lhe permita ordenhá-la com impunidade e sem fim. E não há nenhuma. Essa propriedade. Você sabe por que não há um? Porque, se houvesse, já teria sido encontrado e ordenhado em seco.

 
J.B:


Trocar SB é como inventar o movimento perpétuo, quem conhece a lei de conservação de energia desiste imediatamente deste negócio fútil, o mesmo com SB, como você pode trocar algo que inicialmente não tem regularidade?

Não e não. Sem padrões e sem comércio.

 
Доктор:

Eh... Sasha... Sasha... Você continua procurando uma propriedade fundamental do mercado que lhe permita ser ordenhada com impunidade e indefinidamente. Mas você não o tem. Essa propriedade. Você sabe por que não? Porque, se houvesse, já teria sido encontrado e ordenhado em seco.

)))) Estou apenas curioso sobre o Sportlotto. Não vou nem tentar, embora não seja uma tarefa fácil da série "sem padrão porque não há memória".

Estou interessado apenas no mercado. Portanto, veja a resposta do Feiticeiro.

 
Alexander_K2:

:)))) Sobre o Sportlotto - apenas por diversão. Não vou nem tentar, embora não seja uma tarefa fácil da série "sem padrões porque não há memória".

Estou interessado apenas no mercado. Portanto - veja a resposta do Feiticeiro.

Vou lhe contar um segredo, você pode vencer o Sporlotto. Há um MO positivo. Isso é uma surpresa da minha parte, não é?