Da teoria à prática. Parte 2 - página 59

 
Sectarianos, vocês acham que podem ou não ganhar dinheiro com uma onda sinusoidal?
 
secret:
Eu não vejo realmente como podemos transformar o sistema Shurik em um sistema de tendências. É um oscilador, e os osciladores estão muito relutantes em mostrar uma tendência.
O segundo ponto, mais importante, se você olhar para suas profissões, você pode ver agora mesmo que ela simplesmente não se encaixa no mercado, e está pairando em algumas nuvens próprias.
Honestamente, você poderia espremer mais de um bollinger normal, me parece.

Na minha opinião, é o bollinger mais usual, de uma forma um pouco incomum, mas basicamente as mesmas coisas, mas de lado. Você pode construir um muv sobre carrapatos e depois subtraí-lo da série de preços e o restante será o mesmo que no teórico-prático.

E não é difícil mudar o bollinger de um retorno à tendência TS - quando o limiar é atingido, ele se abre fora do canal. Se otimizarmos o limiar de abertura separadamente para cada TS, talvez a carteira se comporte de forma mais estável.

 
Mikhail Dovbakh:

Mas a idéia de aplicar a teoria do jogo e o comportamento coletivo dos autômatos me parece agora mais produtiva do que tentativas anteriores de aplicar um teórico puro ao VR.

Uma vez que o "padrão" é identificado pela maioria dos participantes, começa outro ciclo de seu comportamento.

Imho.

Apropósito, esta publicação é sugestiva de muitas coisas.

Concordo plenamente que a teoria dos jogos é mais adequada para descrever a "física" do mercado. Mas o principal método construtivo para resolver problemas de TI é reduzi-los aos problemas da torre, por meio dos equilíbrios mistos de Nash. Pode-se também fazer todo tipo de simulações, mas este é essencialmente o mesmo teorema sob a forma do método Monte Carlo.

O principal resultado da teoria do algoritmo que todos devemos ter sempre em mente é que para quase todas as seqüências não há algoritmo pelo qual eles possam ser construídos)

A teoria das gramáticas formais provavelmente também poderia fazer sentido para nossa pesquisa. Mas provavelmente somente em conjunto com um teórico na forma de gramáticas estocásticas.

 
sibirqk:

E não é difícil mudar o bollinger de um retorno para um TS de tendência - quando o limiar é atingido, ele se abrirá fora do canal. Se otimizarmos o limiar de abertura separadamente para cada TS, então talvez a carteira se comporte de forma mais estável.

Sim, foi exatamente isso que se quis dizer.

 

Vejo que você está confuso por preconceitos).

Você não vira mais as moedas ao contrário, mas está muito longe de ser negociado.

Todos os processos obedecem a leis matemáticas simples e o mercado também. Mesmo os de mercado, pode-se dizer, são mais indicativos.

Onde você consegue a SB?

Aaah! software simulado em alguns números).

Portanto, tal SB obedeceria às mesmas leis que as do mercado.

 
Ohospada, este vai lá também....
 
denis.eremin:
Ohospada, esse vai lá, também....

Sim, todos nesta ala são iguais. )

Alguns têm uma opinião superior de si mesmos))))

Não é só o operador da grua, o serralheiro, o torneiro, o shabbat que pode ser um ludomaníaco...

Mas também rostos arrogantes como físicos, matemáticos, acadêmicos, engenheiros, diretores....

O que os torna diferentes???

Um diploma, não a capacidade de vender.

Vejo muitas pessoas neste fórum que gostam de exibir seus diplomas e não suas habilidades comerciais.

Câmara. O que você pode fazer? As pessoas doentes e elas não percebem isso.

 
Uladzimir Izerski:


Desculpe-me, como você demonstrou pessoalmente suas "habilidades de negociação" e "habilidades de negociação"?

Com fotos?

 
denis.eremin:

Desculpe-me, como você demonstrou pessoalmente suas "habilidades de negociação" e "habilidades de negociação"?

Com fotos?

Estou deitado em outra sala)).

 
Uladzimir Izerski:

Estou em outra sala)).

E você escreve suas queixas nesta sala.

Da próxima vez que você escrever assim -"Algumas pessoas, INCLUINDO-ME, têm uma opinião mais elevada de mim))))

Razão: