Estratégias que dão grandes lucros - página 7

 
barabashkakvn:

Aqui estão os pentímetros. A altura do canal é, no máximo, de 20 pips:

Não é um canal muito alto.

As pastas de espalhamento vão devorar tudo.
 
Prival-2:

Seu nível de incompetência é espantoso. Depois de todos estes anos no forum.... é fantástico. Honestamente, eu pensava que não existia tal coisa. Acontece que eu estava errado.

engraçado ;))))

bem, sua competênciavale trilhões!!! eu não pretendo valer trilhões, aparentemente, porque competência não é suficiente ;))))

 
dimeon:

Sim, o algoritmo é muito simples - nós formamos um canal e comercializamos no rebote. Na verdade, todas as minhas estratégias se baseiam neste princípio. Eu diria até mais. Mais de 80% dos PAMMs lucrativos, que não são baseados em martin ou média - comércio de canais noturnos de uma forma ou de outra!

Tal estratégia com reinvestimento produz lucros loucos. A título de exemplo: 2009. Ação de graças. de $80 a $10.000 em 36 horas no AUDNZD. Ou aqui está um exemplo recente do ano passado. De $150 a $46.000 em 3-4 semanas. É verdade, só recebi $3.200 de meu corretor.

Em geral era uma estratégia gorda para Eurocrosses durante a noite, até que os corretores ampliaram o spread e estragaram a execução.

O problema com os sinais de ressalto surge quando a tendência vem em uma direção. Precisamos de alguma forma identificar essas áreas e proibir o Expert Advisor de negociar em tais momentos.

Apenas o que tomar como filtro limitador?

 
forexman77:

O problema com os sinais de ressalto surge quando a tendência é para um lado. Precisamos de alguma forma identificar essas áreas e proibir o Expert Advisor de negociar em tais momentos.

Mas o que tomar como um filtro limitador?

Se houver uma tendência clara, o rebote simplesmente não será para a fronteira oposta do canal, mas para a linha média do canal ou para uma pequena travessia da linha média:

1

 
barabashkakvn:

Se houver uma tendência clara, o salto simplesmente não será para a extremidade oposta do canal, mas para a linha média do canal ou um leve cruzamento da linha média:


Se formos capazes de identificar uma tendência pronunciada não por fato, então fodam-se os canais, então é melhor negociar ao longo da tendência))
 
Olegts:
Se formos capazes de identificar uma tendência clara não baseada em fatos, então não precisamos de canais, então é melhor negociar com base na tendência)
Em qualquer tendência, o preço se move em um canal.
 
khorosh:
Em qualquer tendência, o preço se move em um canal.
Esta é uma verdade comum, e aqui precisamos de um canal horizontal em vez de um canal vertical e pode chegar um momento em que não podemos fechar uma série de negócios mesmo no meio do canal, porque estamos nos movendo verticalmente. Meu ponto é que não há possibilidade de determinar o início de uma tendência íngreme e corrigir os termos de fechar negócios no momento certo. Há apenas paradas ou cortes de perdas na esperança de um marasmo no futuro.
 
barabashkakvn:

Aqui estão os pentímetros. Altura do canal, 20 pips no máximo:

Não é um canal muito alto.

О !

Bem, graças a Deus alguém está de volta ao tema.

Há tanto tempo que estou observando estes "canais noturnos", e não posso fazer nada. No rebote - não funciona de modo algum, pelo menos os relógios. Acabei de construir um canal - pimba, já está quebrado. Eles trabalham bem "em reversão à mediana", mas não por um longo tempo. Um ou dois anos, e então deixa de funcionar. E mesmo assim, o spread ainda consome a maior parte do lucro.

De onde vem o enorme interesse, eu não entendo.

 
Laryx:

О !

Bem, graças a Deus alguém está de volta ao assunto.

Por mais que eu olhe para estes "canais noturnos", eu não consigo fazer nada. No rebote - não funciona de forma alguma, pelo menos não no relógio. Acabei de construir um canal - pimba, já está quebrado. Eles trabalham bem "em reversão à mediana", mas não por um longo tempo. Um ou dois anos, e então deixa de funcionar. E mesmo assim, o spread continua a consumir a maior parte do lucro.

Não entendo de onde vêm as porcentagens exorbitantes.

Então é isso. É disto que estou falando.

Você pode otimizar variáveis, e depois colocá-las em um Expert Advisor. Mas quando a tendência vier, isso levará a perdas.

Temos que aprender a encontrar a gama de alguma forma.

Talvez devêssemos medir o ângulo do canal e, se não for mais alto, entraremos.

 
Portanto, é claro que os canais não devem ser estáticos. deixe a largura do canal e a compensação depender do comportamento do mercado. Quanto ao spread - escolha uma empresa de corretagem normal. Por exemplo, no AUDNZD, o spread médio e a comissão mal ultrapassa 2 pips. O canal de 5-6 pips já é uma ótima maneira de fazer dinheiro. A principal vantagem é que os spreads não são longos e o lote varia com freqüência. Devido ao MM muito arriscado, você obtém super lucros.
Razão: