Da teoria à prática. Parte 2 - página 42

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Então... Eu trabalhei toda essa magia, agora qual é o lote? Como sei com que lote abrir?

Para um local triangular, é um valor em pontos.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Aí está, agora há o quadro completo.

Na verdade, é matemática simples, frações, reduções, etc. O principal é conhecer as proporções.

Mas o que você pode ganhar com isso?

Você não pode tirar merda nenhuma disso.

vai ser preciso uma rachadura no crânio para desenterrá-lo.

se as empresas petrolíferas soubessem como lidar com tudo isso, não se importariam se o custo do petróleo fosse inferior a zero
 
Renat Akhtyamov:

para um loca triangular - custo de um ponto

E a que lote e em quantos dígitos?

EURGBP 1 lote em cinco dígitos 1,37 libras por ponto.

então 1 lote em todos os lugares, exceto no EURGBP 1,37 lote está correto?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

E a que lote e em quantos dígitos?

EURGBP 1 lote em cinco dígitos 1,37 bps.

Então 1 lote em todo lugar, exceto no EURGBP 1,37 lote está correto?

Não me importa se é a costeleta inteira, um múltiplo do valor do ponto.

Desde que haja dinheiro suficiente.

Você não terá nada a não ser a sensação de que seu depósito não está derretendo

 
Renat Akhtyamov:

Não me importa se é a costeleta inteira, um múltiplo do valor do item.

desde que haja dinheiro suficiente.

Você não obterá nada com isso, exceto a sensação de não derreter o depósito.

A primeira coisa que vem à mente é tentar todas as oito combinações em três pares (três pares com um dos dois valores possíveis de pedidos em cada um) para abrir pedidos e ver para onde eles vão em termos de equidade total.
você não fez isso?
 
E se você abrir a Loki nos três pares, não deve haver nada, certo?:₽
Bem, não deveria ser pelo menos...
 
Renat Akhtyamov:

Não me importa se é a costeleta inteira, um múltiplo do valor do item.

desde que haja dinheiro suficiente.

De qualquer forma, você não vai conseguir nada com isso, exceto a sensação de que o depósito não está derretendo.

Se você abrir um lote, então ele pode ir em mais ou menos, dependendo do proponente, mas um lote consiste em duas ordens, e aqui temos três. Portanto, o menos ou mais em uma das combinações deve ser muito menor do que realmente é se abrirmos a fechadura separadamente para um instrumento.
 
Renat Akhtyamov:

Não me importa se é a costeleta inteira, um múltiplo do valor do item.

desde que haja dinheiro suficiente.

De qualquer forma, você não vai conseguir nada com isso, exceto a sensação de que o depósito não está derretendo.

Se eu entender as fórmulas que calculei corretamente, você pode até apostar Loki em triângulos de duas maneiras diferentes)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Se você abrir um lote, então ele vai no mais ou no menos, dependendo do kotier, mas o lote consiste em duas ordens, e há três delas. Portanto, em alguma combinação, o menos ou mais deve ser muito menor do que realmente é se abrirmos a fechadura separadamente para um instrumento.

Eu tentei de ambas as maneiras no início.

mas

triângulo é uma porca dura de rachar e você só pode piorá-la para si

O Equi sem propagação é a última palavra em auto-satisfação por alguns anos

para

Se você abrir o estoque da maneira errada, o dinheiro vai bem na frente de seus olhos.

e cada vez com mais freqüência você começará a se lembrar do graal na frente do triângulo.

confiança

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Porque a primeira questão deveria ter sido um link de dados de alta velocidade e contas premium com taxas mínimas. Não é uma questão secundária. Mas agora, é muito caro e só se justifica com um capital muito grande.

E certamente não é um terminal conhecido por todos com um canal de consulta com uma única rosca.

Pelo menos você não precisa nem mesmo mencioná-lo aqui).

O que o faz pensar que o canal de solicitação é de rosca única? No MT4 você pode enviar um servidor de até 8 solicitações em paralelo. Eu o verifiquei. No 9º pedido, o erro "Trade feed is busy" é estável. Não o verifiquei no MT5.