Da teoria à prática - página 1299

 
Evgeniy Chumakov:


Onde estão as fotos?

Bem, tente puxar o terminal mt4 você mesmo, o que você consegue?

----

Ok, tchau!

Desapareceu, o resto das respostas será do meu telefone celular.

 
Renat Akhtyamov:
Tente você mesmo puxar o terminal mt4, o que você consegue?


O que isso tem a ver comigo?

 
Renat Akhtyamov:

não

Se o preço subir, eu fico com o lucro e a esposa me dá o lucro.

e se ele cair, será o contrário.

;)

Isso é o que eu chamo de revelação.

Então você se propõe abrir uma fechadura, depois fechá-la e sentar-se em um intervalo de menos)...

Eu gosto disso. É realmente algo novo.

 
Макс:

Isso é uma revelação.

Então, você sugere abrir uma fechadura, depois fechá-la e sentar-se em uma abertura "menos"?)

Eu gosto disso. É realmente algo novo.

Eu não estou sugerindo nada.

posto final:

esposa, se você vendeu e eu comprei, quem vai perder e quem vai ganhar? // Serão ambos ao mesmo tempo????

se o preço subir, eu fico com o lucro, e zhenya me dá

e se cair, será vice versa

é dito com um propósito - no mercado todos não podem ter lucro simultaneamente, nunca

alguém estáfadado a perder seu dinheiro

A razão é que é um mercado para um grande número de compradores e vendedores, e todos eles dependem da direção do preço

 
Renat Akhtyamov:

Eu não estou sugerindo nada.

este posto foi uma extensão desse pensamento:

esposa, se você vendesse e eu comprasse, qual de nós perderia e qual ganharia? //é claramente as duas coisas ao mesmo tempo????

De alguma forma me parece que você se perdeu em algum lugar nos lagos, você acha que há um esquema astuto onde mais cedo ou mais tarde você terá lucro em termos de fundos, não apenas equilíbrio. Se for esse o caso, é triste, já que você parece saber como programar no mcl.

 
Макс:
Você pode adivinhar quais foram os problemas. Por causa deles, muitas vezes me desviei de regras claras e entrei/saí nos lugares errados. Funcionou... A pontuação estava subindo. Em seguida, caiu.
Decidiu fazer novos testes para ver o que deu errado. E eu fiquei um pouco fodido)))). Se eu tivesse negociado estritamente de acordo com as regras, pelas quais o sistema costumava dar lucro no passado, já o teria perdido há muito tempo. Portanto, todo o lucro foi puro acaso.

Infelizmente, todos os TS comportam-se desta maneira - o que é lucrativo no Testador de Estratégia em uma conta real ou demo funcionará 50/50 e não muito tempo

é disto que se trata um mercado eficiente - não está repetindo seu movimento de preços com mais freqüência do que está repetindo-o

Max Gunther EIXOS DO EXPERIMENTO EXECUTIVO

A axioma básico Nº 5. Sobre os modelos.

A axioma auxiliar nº 5. Cuidado com a armadilha dos paralelos históricos.

A axioma auxiliar nº 6. Cuidado com a ilusão da repetição de números.

A axioma auxiliar nº 7. Cuidado com a ilusão de correlação e causalidade.

 
Макс:

De alguma forma me parece que você está perdido em algum lugar nos lagos, pensando que existe um esquema astuto onde mais cedo ou mais tarde você estará no lado positivo dos meios, não apenas no equilíbrio. Se for esse o caso, é triste, já que você parece saber como programar no mcl.

isto não é um cadeado, eu desenhei os preços médios e novos de compradores (em azul) e vendedores (em vermelho) após o final do procedimento de compensação
 
Макс:

Por alguma razão eu acho que você está perdido em algum lugar no lokas


Ou ele tem lá um triângulo. Cada moeda comprada e vendida ao mesmo tempo.
 
Evgeniy Chumakov:


Ou ele tem lá um triângulo. Cada moeda comprada e vendida ao mesmo tempo.
Mais como euforia do sucesso temporário, todos os sintomas estão lá
 
Evgeniy Chumakov:


Ou ele tem lá um triângulo. Cada moeda comprada e vendida ao mesmo tempo.

de jeito nenhum

Haverá um sinal de demonstração na Fórmula em uma hora, eu escreverei um conjunto

risos

Razão: