Martingale novamente - página 10

 
Bicus: Dê-me qualquer EA e eu encontrarei um período na história ou um par de moedas que se venderão.

Eu prefiro não dizer nada sobre "dar". Não vou mostrar ou provar nada, e não pretendo fazê-lo. Estou apenas compartilhando minha experiência em que outras direções eu posso explorar.

Tenho certeza de que só é possível construir um sistema lucrativo com MM puro(sem previsões). Martin pode ou não caber neste sistema. É apenas um método. Não se trata de um sistema universal em si.


Bicus: Talvez você tenha uma conta REAL com martin que duraria mais de um ano? Se assim for, então você é um homem de sorte e só se pode invejá-lo. Talvez você possa me mostrar o estado? Ou melhor ainda, monitorá-lo?

Não é um homem de sorte, é um homem burro. Usar apenas um martin não vai funcionar. Eu mesmo já persegui muitos martins em meu tempo. Este método só pode ser parte do sistema de adaptação, que será ativado sob certas condições(por exemplo: sentir um flat, ligá-lo, desligar a tendência). Prazo superior a um ano também não significa nada, pode haver dezenas de negócios, ou seus objetivos estão longe, ou o risco está aumentando acentuadamente nos últimos negócios, e os primeiros são numerosos e freqüentes, ou... ou...


Bicus: Acabei de fazer outro martin-do no testador. No anúncio - equilíbrio para o céu.
Você é um garotinho e acredita que há uma galinha de galinha para venda(anunciada) em algum lugar. Você mesmo o faz, com o suor de sua testa.
 
marker:
Se você quer ter certeza do lucro, você tem que ser realista, porque todos os bots venderão sem super-optimização, e é ingênuo pensar que você coloca o bot por um ano e esquece, e no final do ano você tira o lucro.

Hospodi!

Não iniciado - mostre-me seu monitoramento de conta REAL com martin. Não sou fã da idéia, mas sou fã da idéia da conta real. Eu mesmo posso desenhá-los pelo menos todos os dias.

 

Vá e veja o monitoramento de contas com um depósito e saque mínimo de 100-200 vezes a quantia - por um curto período (um ou dois meses)... você acha que o mínimo era um lote constante?

assim:


 
Bicus:

Não iniciado - mostre-nos o monitoramento de sua conta REAL com martin. Porque todos são muito bons em bocas inteligentes e mostram o equilíbrio do testador. Eu mesmo posso desenhá-los pelo menos todos os dias.

Tenho muitos exemplos de contas que não são minhas, que são baseadas em Martin:

Um, dois... - Leia os tópicos em seu fórum desses gerentes - é interessante, IMHO... :-)

Se você é um comerciante com conta PAMM e sabe como negociar em contas PAMM e serviço PAMM...

 
Bicus:

Hospodi!

Não iniciado - mostre-me seu monitoramento de conta REAL com martin. Não sou fã da idéia, mas sou fã da idéia da conta real. Eu mesmo posso desenhá-los pelo menos todos os dias.

Concordo que os relatórios dos testadores são um disparate, são apenas para otimização e para mim mesmo. Se você tiver um MM ganancioso, arrisca-se a um saque maior e com maior probabilidade de retirar tudo, se você tiver um MM moderado, o saque será menor e a rentabilidade é correspondentemente menor, mas há mais espaço para ação se algo acontecer (margem livre), mas não são para "liquidar" o depósito - os riscos são altos, mas depende de quem está mais confortável.
 

10.1999-10.2011

eurusd

gbpusd

 
Tal besteira que ninguém vai sequer rabiscar uma linha? )))
 
e todos estão fodidos :-) eles não sabem o que diabos está acontecendo :-) para não chilrearem :-)
 
Quem está interessado. Aqui você pode ver dois relatos trabalhando com elementos de martin. Um deles tem quase dois anos de idade. É claro que a culpa não é do Martin - a vida longa é garantida pelo próprio TS. Mas isso prova que pelo menos o martin não é um empecilho.
 
Se o TS é bom, qualquer MM é bom. Mesmo "para tudo". Ou seja, a MM como tal torna-se desnecessária.
Razão: