FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 450

 
Sdimm:

A propósito, como interpretá-lo ))))


Uma barra lateral sombria ))))
 
Nesradamus:
A inércia do mercado é esquecida, portanto as linhas só coincidem se houver dois extras (1 linha pode ser traçada através de 2 pontos). (1 linha pode ser traçada através de 2 pontos), e se houver mais pontos, há uma diferença de dezenas a centenas de pips, e cada um considera sua própria construção a mais correta. Atire-me uma pedra se eu estiver mentindo...

Não os tenho como principais, por isso é uma questão de fato. Eu não esqueço a inércia.
 
artikul:

(a lateral descuidada ))))

Eu entendi, a violeta nunca foi para o flanco, então a hipótese está errada.
 
Nesradamus:
A inércia do mercado é esquecida, portanto as linhas só coincidem se houver dois extras (1 linha pode ser traçada através de 2 pontos). (1 linha pode ser traçada através de 2 pontos), e se houver mais pontos, há uma diferença de dezenas a centenas de pips, e cada um considera sua própria construção a mais correta. Atire-me uma pedra se eu estiver mentindo...

para cada cu sorrateiro, há uma pila com um parafuso... entra o grande lv e o preço não atinge a meta (canal...tendência, etc)... todos os alvos são aproximados...mas muitos não se dão conta...
 
artikul:

E eu uso o quadrado do tempo, apenas quantifico-o, ou seja, não o trato como um escalar de segundos, minutos, etc. ))) Tomo como unidade de tempo a relação dos valores energéticos das barras vizinhas )))) Como nos relógios atômicos, onde são usadas vibrações naturais de átomos e moléculas ))))
Nesse caso, o movimento de 20 pips criado por um grande comerciante será energeticamente menor que o bater de um pequeno idiota, que influencia o movimento de preços somente quando há pânico...
 
Sdimm:

Vejo que não se afastou da violeta e foi para o lado, significa que a hipótese está errada

Olhe - a linha azul significa que neste nível as horizontais verde e vermelha coincidem uma a uma (ou seqüencialmente))) A linha vertical é vermelha, ou seja, há um crossover vermelho velado e significa uma caminhada até o nível roxo. Mas o preço quase sempre retorna à escotilha azul, a menos que alguma força o retire. Este é o meio da lateral, no final do dia, é melhor fechar tudo e ir dormir))))
 
Vizard:

para cada cu sorrateiro há uma pila com um parafuso. o homem com o LV grande entrará e o preço não alcançará a meta (canal...tendência, etc.)... todos os alvos são aproximados...mas muitos não se dão conta...
 
Nesradamus:
Nesse caso, o movimento criado por um grande comerciante, 20 pips, será energeticamente menos que o bater de um pequeno brincalhão que só afeta o movimento de preços quando há pânico...

Muito certo )))) Mas, de tais lugares, ela geralmente dispara como uma loucura )))) Mas não energeticamente menos, mas energeticamente altamente comprimido será esse movimento ))))
 
artikul:

Olhe - a linha azul significa que neste nível as horizontais verde e vermelha coincidiram por sua vez (ou sequencialmente))) Sua linha vertical é vermelha, ou seja, há um crossover vermelho velado, o que significa uma caminhada até o nível roxo. Mas o preço quase sempre retorna à escotilha azul, a menos que alguma força o retire. Este é o meio da lateral, no final do dia, é melhor fechar tudo e ir dormir))))

Deixe-o ficar até que o sinal apareça e haverá outra hipótese))))
 

Eu não sei o que fazer com ele))))