Índice de sentimento de mercado - página 8

 
Yousufkhodja Sultonov:

Esta é uma conta de centavos reais com alavancagem de 1/500. Mais uma vez, este é o método mais confiável de negociação, afinal. Sem saltos bruscos no equilíbrio ou nos fundos. Parece que o ouro ou o dólar está prestes a atingir tudo em seu caminho. Mas, todos são neutralizados por outros instrumentos.

Centavos novamente....

 
denis.eremin:

Yusuf, quando estamos explicando algo, NÃO queremos dizer MICROCUT - é divertido para as crianças.

Por que é uma brincadeira de criança? Para testar o TS ainda em bruto, uma microcontagem está certa. Pelo menos eu sempre testei meu novo TS no início em uma conta de centavos.

 
khorosh:

Por que é uma brincadeira de criança? Uma micro conta é ideal para testar um TS ainda em bruto. Pelo menos eu sempre testei meu novo TS no início em uma conta de centavos.

Eu sou da mesma opinião. Por que não saltar diretamente para o calor do mercado sem uma análise prévia?

 

Prezado Yusuf. Compartilho sua abordagem de análise do sentimento de mercado com base em uma cesta de moedas. Mas, vamos mais longe. Nada nos impede de criar as cestas que quisermos e calcular os lucros para eles (o que você chamou de metodologia é realmente apenas uma ferramenta).O sentimento de mercado não é um só, mas um monte de cestas que negocia com lucro (uso apenas dois critérios para selecionar as cestas: 1 - a cesta a ser comprada deve estar em uma tendência de alta, 2 - a cesta H-zigzag a ser comprada deve ser positiva) Então é, como agora, a cesta está negociando na direção de um bom sentimento de mercado.

Com esta abordagem obtemos milhares de cestas (que são apenas as cestas "certas") para negociar na direção do "bom sentimento de mercado" com requisitos mínimos de margem (há mais de 200.000 cestas com valores abaixo de 4K USD envolvidos na análise).

Agora, elogios aos fundadores: HrenFX, Svinozavr.

 

Aqui está um clima para sexta-feira.


 
Índice de sentimento de mercado - deve ser uma linha horizontal!
 
Evgeniy Chumakov:
Índice de sentimento de mercado - deve ser uma linha horizontal!

será horizontal, independentemente do estado de espírito do mercado


 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está o clima para sexta-feira.


Aparentemente, este é o estado de espírito do mercado para um instrumento.

 
Evgeniy Chumakov:
Índice de sentimento de mercado - deve ser uma linha horizontal!

Justifique, por favor.

 
Renat Akhtyamov:

será horizontal, independentemente do sentimento de mercado


Besteira.

Razão: