Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 118

 
Roman #:
Isso é uma loucura. As pessoas não são nem um pouco amigáveis com suas cabeças.
Se elas não entendem o que é o estado zero, então devem trollar ))
Bem, então peço aos administradores que prestem atenção à trollagem consciente!
Bem, você e Rena perceberam que a/b * b/c * c/a = 1, mas o que fazer com isso se não houver desvio? E se houver um desvio, ele se deve à ausência de aspas para qualquer um dos pares.
 
trampampam #:

Você ainda não percebeu que a causa do flood e do trolling é você mesmo.

Eu comentei originalmente em sua postagem:

Embora eu não estivesse trollando você. E então você começou a trollar. Aqui e comer) Escreva mais sobre o assunto e menos sobre o fato de estar ofendido ou de ter percebido a essência de algo, e você será feliz.

Está falando sério? É isso que estou dizendo, as pessoas não estão sendo razoáveis.
Elas estão inventando coisas que não existem de fato. E agora, na postura de defesa, começa a escrever que eu mesmo trollo ))
Na verdade, mostrei telas que aparecem na pesquisa e fiz perguntas sobre o tópico e absolutamente não me comuniquei com você.
E aqui você provocou uma briga, não acredito. Dê-me o Graal.
E você me diz para escrever sobre o caso? Leia todas as minhas postagens e encontre pelo menos uma que não seja sobre o caso.
Em geral, não desejo continuar esse diálogo inútil.

 
Roman #:
Ignore-o, não vê que ele está provocando você?
 
Sergey Gridnev #:
Bem, você e Rena perceberam que a/b * b/c * c/a = 1, mas o que podemos fazer com isso se não houver desvios? E se houver um desvio, ele se deve à ausência de cotações para qualquer um dos pares.
Boa pergunta
 

Roman #:

Você leu todas as minhas postagens e encontrou pelo menos uma postagem que não se refere ao caso.

De qualquer forma, não desejo continuar esse diálogo inútil.

Haha. As últimas postagens para mim foram todas fora do tópico.

Sim, é hora de terminar, espero que haja mais lógica em sua pesquisa do que em suas palavras.

 
Sergey Gridnev #:
Bem, você e Rena perceberam que a/b * b/c * c/a = 1, mas o que podemos fazer com isso se não houver desvios? E se houver um desvio, ele se deve à ausência de cotações para qualquer um dos pares.

Exatamente, você precisa repensar que não é o zero que você está pensando.
Se falarmos na linguagem da estatística, é um zero estatístico, talvez fique mais claro.
Nas minhas telas, você pode ver tudo e quais são os desvios.
Apenas a fórmula de Renat faz um cálculo mais preciso da simetria, que eu ainda não dominei.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Confronto.

Roman, 2023.11.19 04:05

É um fato conhecido há muito tempo que CHF para EUR estão correlacionados -1.0
Esse foi o ponto de Renat para explicar algo aqui, que com quaisquer outras moedas pode ser feito da mesma maneira.
Eu encontrei isso há muito tempo, muitos anos atrás, mas naquela época, por algum motivo, eu não prestei atenção a ele.
Agora eu reconsiderei.

Aqui está, por exemplo, EURUSD GBPUSD.

ba

Rena, a propósito, sem sua fórmula. Eu apenas alinhei corretamente a volatilidade e apliquei o que Alexander escreveu.
E, de fato, reproduzi o cálculo dele.


 
Testar uma estratégia no testador é uma provocação, portanto, não faça isso em nenhuma circunstância :) Pode ser o efeito observador, quando uma estratégia funciona sem teste, mas depois do teste começa a falhar. Portanto, não mostre suas estratégias nem mesmo para um testador.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Testar uma estratégia no testador é uma provocação, portanto, não faça isso em nenhuma circunstância :) Pode ser o efeito observador, quando uma estratégia funciona sem teste, mas depois do teste começa a falhar. Portanto, não mostre suas estratégias nem mesmo para um testador.

Exatamente, essas estratégias funcionam sem um testador, não sem suas configurações, é claro, mas o princípio em si já está deslocado para o lado estatístico positivo.
Você é nosso testador )).

 
Roman #:

Exatamente, essas estratégias funcionam imediatamente sem um testador, não sem suas configurações, é claro, mas o princípio em si já está deslocado para um lado estatístico positivo.
Você é o nosso testador )).

Então, deixe-as funcionar, não vamos mexer nelas.
 
Aleksey Nikolayev #:
Obviamente, o backtest levará à constatação da total falta de sentido da fórmulaE) E você quer um pouco de mágica entre o Halloween e o Natal (e entre o Natal e o Halloween também).
A mágica será esta, pelo que parece :)
Razão: