[Arquivo! - página 328

 
sanyooooook:
Para ser honesto, ainda não percebi que me tornei um pai, a emoção está lá, mas a compreensão não está.
É natural. As mulheres levam muito tempo para entender, e os homens ainda menos. Pode levar mais de uma semana para que um pai se sinta como um pai.
 
sanyooooook:
Para ser honesto, ainda não percebi que me tornei um pai, a emoção está lá, mas a compreensão não está.
ok, ok... é tarde demais para se preocupar.... )))
é melhor dar a Mishek seus 10 dólares (já que você prometeu) e "meus" também. Ao mesmo tempo, diga-lhe o que significa "propaganda vysurkov".
 
Dezil:

Como pai de 3 filhos, posso dizer que agora você só pode negociar em prazos diários e não diários)
SUPER!!!
Nos primeiros meses, as 4H podem funcionar, como alimentação noturna, trocas de fraldas.
 
moskitman:
OK, OK... é tarde demais para se preocupar.... )))
Jogue Mishek seus 10 dólares (já que você prometeu) e "meus" também. Ao mesmo tempo, diga-lhe o que significa "propaganda vysurkov".
carteiras em uma nota pessoal, relatório de varreduras de recibos de cerveja ))))
 
sanyooooook:
Para ser honesto, ainda não percebi que me tornei um pai, a emoção está lá, mas a compreensão não está.

Bem, parabéns. Isso me lembra de ser eu mesmo um pai. Só que isso foi há muito tempo.
 
moskitman:
Diga-lhe para dizer-lhe o que significa "propaganda vysurkov".
O Google tem 100% de certeza de que sabe.
 
sanyooooook:
Para ser honesto, ainda não percebi que me tornei um pai, a emoção está lá, mas a compreensão não está.


A seu tempo :)

Parabéns! Mas

uma criança não é uma criança;

dois bebês é metade de um bebê;

e apenas três bebês é um bebê.

 
PapaYozh:
Google 100% sabe.
Não, isso não é interessante. Agora deixe-o se explicar: que tipo de marmotas eles são e qual é sua propaganda e o que eu tenho a ver com isso. Ou então ele dirá algo e então você terá que descobrir.
 
moskitman:
Não - isso não é interessante. Agora deixe-o se explicar: que tipo de marmotas eles são e qual é sua propaganda e o que eu tenho a ver com isso. Caso contrário, se ele disser alguma coisa e então você tem que descobrir.


Você pode descobrir isso ou vaguear na escuridão da ignorância.

Você conseguiu uma cédula de ausente?

 
joo:
É perfeitamente natural. Leva muito tempo para que as mulheres o compreendam, e mais ainda para os homens. Pode levar mais de uma semana para que um pai se sinta como o papai.

Minha filha estava aprendendo a soletrar:

Eu lhe disse: "Nós dizemos salavay, nós dizemos nightingale.

ela dizia: "Nós dizemos papai, nós soletramos bunda"?

Razão: