[Arquivo! - página 402

 
TheXpert:

É um ponto de vista conveniente.

Você não tem idéia de quanto.

Tudo o que você tem que fazer é dar-lhes a palavra.

Eles se revelarão em toda a sua glória.

Vladislav já começou.

:)

 

apenas um lembrete:

este é um salão de fumo, não um salão de cabeleireiro ou um salão de pedicure.

 
Mischek:


A TV está constantemente pressionando uma escolha - seja a Putindemocracia ou a Ucrânia e o Egito.

Bem, primeiro dói para a Ucrânia ))))

Em segundo lugar, a mudança é tão velha e vulgar que não funciona e isso a torna ainda mais irritante.

https://www.youtube.com/watch?v=ESj9zrmUha8

É uma boa analogia. Ou vivemos como antes ("vamos para a cabana"), ou fazemos um bacanal para agradar a um bando de novos bandidos e ladrões ("arrancar nossas cabeças")?

Mishek, você acha seriamente que aqueles que forem levados ao poder graças a tais comícios serão "melhores e mais gentis"?

 
mersi:

apenas um lembrete:

este é um salão de fumo, não um salão de cabeleireiro ou um salão de pedicure.

Então?
 

TheXpert:

É verdade que antes de cada quarta-feira (silêncio) dizia o inferno que era necessário, mas ele ia regularmente :) . Mas isto é provavelmente mais complicado do que o do sugador de sangue.

Que toque liberal familiar.

O regime de Batska parecerá um paraíso para você em uma democracia.

 
Swetten: Claro que não parece ser assim.

Houve um golpe de Estado.

Não, eu não estou falando das eleições de 2004, estou falando da próxima.

E posso perguntar o que "pelo menos algo funcionou"?

O mais importante saiu: a parte da população que não assiste TV (jovens) veio para o rally. Essa é a parte do povo, a mais intratável para o governo. Não é suficiente?

Eu estava olhando para seus rostos nas fotos. Eles não são de forma alguma as faces dos torcedores de futebol. Há inteligência neles.

E é claro que as autoridades teriam de ser completamente estúpidas para não fazer nada a respeito desses comícios.

 
Swetten:

Mishek, você acha seriamente que aqueles que forem levados ao poder através de tais comícios serão "melhores e mais gentis"?

Erm, palavras erradas. Cuidado talvez, mais ponderado, mais moderado. Talvez só um pouco. Mas ainda assim. Pelo menos.

Swetten:

O regime de Batska parecerá um paraíso para você em uma democracia.

Oh, não seja ridículo. Leve-o embora.
 
Swetten:

Essa é uma boa analogia. Ou vivemos como antes ("vamos para o dacha"), ou fazemos um bacanal para agradar a um bando de novos bandidos e ladrões ("arrancar nossas cabeças")?

Mishek, você acha seriamente que aqueles que forem levados ao poder através de tais comícios serão "melhores e mais gentis"?


O que mais você está trazendo?

Não é nada disso que se trata.

Você foi até a loja com uma nota de 5.000 rúpias. Você compra 250 rublos de alimentos. Você recebe 100 rublos em troca.

Você está indignado, você exige justiça, mas eles lhe mostram um recibo falso e dizem: 'Obrigado por sua compra, volte novamente'.

Não é preciso mudar o nome da loja, não é preciso repintar, basta devolver o troco roubado para começar.

Não, não podemos lhe dar o troco, você quer a Líbia?

 
Mathemat:

Não, eu não estou falando das eleições de 2004, estou falando da próxima.

Sobre a comédia de Yanukovych? :)

O mais importante saiu: a parte da população que não assiste TV (os jovens) veio para o rally. Isto é, é a parte mais intratável do governo. Não é suficiente?

Onde fica isso, onde fica isso? Em nosso país ou na Ucrânia? Isso não faz a diferença.

E o que os jovens têm em comum é a falta de turbidez, ou seja, a total falta de experiência de vida. Eles farão o que lhes for dito na TV. Sim, sim, na TV. Ou no rádio. Ou a imprensa. Você não sabe disso?

Explicarei por que em todos os lugares que você liga o rádio e em cada revista há pelo menos alguma explicação dos horrores da vida na URSS.

E, é claro, o governo teria que ser realmente estúpido para não fazer nada a respeito desses comícios.

Eu não recebo um briefing matinal dos serviços de segurança.

 
Razão: