O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 35

 
moskitman:
Um comprador com um grande investimento precisa de tempo para formar uma posição.
Por que ele não pode comprar ativos de uma só vez? Isso é fácil. Se ele começar a comprar no "mercado", ele comprará de volta as ações dos vendedores de limite que estão no topo. E o preço subirá tão rapidamente que o comprador não poderá formar uma posição a um preço que ele possa aceitar.

Assim, para carregar uma boa posição, o comprador usa um canal definido, na maioria das vezes um canal lateral, que também é chamado de consolidação de preços ou flat. Um canal cônico (triângulo) também é utilizado para este fim.

Os conjuntos de canais podem às vezes durar muitos meses e, a fim de evitar que os preços saiam prematuramente do canal, o comprador coloca grandes tampas nas bordas do canal, conhecidas como "placas". Tais placas são muito difíceis para os compradores com pequenos investimentos (compradores minoritários) de "comer fora"

.

Um exemplo de uma parede lateral discada com base em ações da Magnit

Podemos ver um pequeno canal lateral com maior distribuição para cima. Podemos ver que a saída do canal ocorreu em volumes maiores. Isto significa que, após a formação da posição, o comprador começou a comprar ativamente "no mercado", o que causou o aumento do preço.


Algo não está bem aqui.

Onde é que o comprador trabalhou grandes limites para vender, porque ele ficará sem calças com essas vendas, além disso, o mercado as pegou?

em geral, pense por enquanto, no momento, a lógica é absurda nisto (ou copiada aqui) e mesmo que ele precise comprar, ele os obterá de uma maneira diferente.

Além disso, nesta seção dos dados históricos há principalmente vendas, não compras.

e não se esqueça que o maior agente do mercado é o organizador do mercado, cujo programa máximo é para o comprador e o vendedor apertar a mão, e cujo programa mínimo é uma variedade de taxas a serem cobradas dos comerciantes.
 
Marat Zeidaliyev:

Você acreditou??? )))

....

O final, se houver alguma coisa, será o Capítulo II - Divulgação.

Qualquer dúvida, não hesite em escrever )


Capítulo II- vale a pena esperar, ou já foi?

 
Alexander_K:

Hmm... Objetividade necessária? Certo. (limpa a garganta)

Em 1º de março, postarei meu estado

Olá, Alexander_K!

Haverá uma oportunidade de ver seu estado na segunda-feira?

 
InsaneTrader69:

Olá Alexander_K!

Haverá uma oportunidade de ver seu estado na segunda-feira?

Hi!

Posso mostrar-lhes agora o estado. Não há necessidade de esconder a vergonhosa verdade:

Porque mostra 0% e não +13,96% - Não tenho idéia. Mas isso não muda a essência da questão. Não faço idéia por que mostra 0% e não +13,96% - mas não muda a essência da questão. Alguns kopecks vergonhosos e aqueles são dados com grande dificuldade. Ugh...

Vergonha é vergonha. Portanto, a coisa certa a fazer seria fugir do forex e esquecê-lo para sempre.

Amém.

 
Alexander_K:

Hi!

Posso mostrar-lhes agora o estado. Não há necessidade de esconder a vergonhosa verdade:

Porque mostra 0% e não +13,96%, não tenho idéia. Mas isso não muda a essência da questão. Não faço idéia por que mostra 0% e não +13,96% - mas não muda a essência da questão. Alguns kopecks vergonhosos e aqueles são dados com grande dificuldade. Ugh...

Vergonha é vergonha. Portanto, a coisa certa a fazer seria fugir do forex e esquecê-lo para sempre.

Amém.

9 semanas e não perder é a norma).

Não é tão ruim assim))) Não há necessidade de fugir de divisas, ele vai alcançar)))

 
InsaneTrader69:

9 semanas e não perder já é normal!)

Não é tão ruim assim))) Não há necessidade de fugir de divisas, ele vai alcançar)))

É uma pequena consolação...

Todo esse trabalho duro e você tem que fazê-lo para não perder? É tudo um disparate...

Forex é bom apenas para a comunicação, porque entre os comerciantes há pessoas muito inteligentes e extraordinárias. Não como um meio de ganhar dinheiro.

Por interesse - deixe alguém postar seu estado, você verá a mesma coisa, exceto os Escolhidos (mas falaremos sobre eles separadamente).

 
Alexander_K:

Isto é pouco consolador...

Foi feito um trabalho gigantesco e tudo para não vazar? É tudo um absurdo ...

Forex é bom apenas para a comunicação, porque entre os comerciantes há pessoas muito inteligentes e incomuns. Não como um meio de ganhar dinheiro.

Por interesse - deixe alguém postar seu estado, você verá a mesma coisa, com exceção do Selecionado (mas estamos falando sobre eles separadamente).

Sash, grail é o sistema de passar da compra para a venda e sem ameixa.

Não é assim que se faz...

 
Renat Akhtyamov:

Sash, o graal é um sistema para passar da compra para a venda e não para o despejo.

Não é assim que se faz...

Rena, não tenho idéia do que mais fazer dentro da minha estratégia. É como lutar contra a Sombra. Para derrotá-la, você mesmo tem que se tornar a Sombra.

Se você está indo bem, parabéns, mas estou prestes a chegar à hora do Desespero e aceitar a derrota nesta luta.

 
Alexander_K:

Rena, não tenho idéia do que mais pode ser feito como parte de minha estratégia. É como lutar contra a Sombra. Para derrotá-la, você mesmo tem que se tornar a Sombra.

Se você está indo bem, parabéns, mas estou me aproximando da hora do desespero e aceitando a derrota nesta luta.

Gostaria de perguntar-lhe se ele está pronto para me ajudar (não sei se ele está.) Renat, ele faz milhares de negócios, e todas as corretoras precisariam de um cliente assim).

Se você tem um robô comercial 100% automatizado, talvez você precise conectar mais algumas contas com este robô? O Graal é uma espécie de robô comercial 100% automático. Você faz o seu negócio, o robô faz o seu negócio.

 
InsaneTrader69:

Renat, ele faz milhares de negócios, todas as empresas de corretagem deveriam ter um cliente assim)

Você tem um robô 100% automático, talvez você precise conectar mais algumas contas com este robô? O Graal é uma espécie de robô comercial 100% automático. Você faz o seu negócio, o robô faz o seu negócio.

O Graal é o Graal. Bem, mais ou menos como o que você tem em sua conta agora (eu já procurei) - desde que você negocie assim para sempre.

E 100% automático - bem, sim, é conveniente. Mas isso é tudo. Afinal, o objetivo principal é fazer dinheiro no mercado. E eu não o consegui.

Acredito que se um comerciante não é membro da Comunidade dos Mágicos (e ela existe) e é um artesão comum, então ele só tem uma maneira - trabalhar em equipe. Assim mesmo, no mercado, ele não tem nenhuma chance.

Razão: