O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 31

 
Renat Akhtyamov:
Teste-o com um assessor e você vai ver.

continue sobre seu sogro - envie o código

 
Marat Zeidaliyev:

... Estou apenas interessado em afixar e medir a reação do público ...

É disto que se trata o corrico.

 
Renat Akhtyamov:
E como você pode desenhar o futuro, se todos comerciam como desejam?

Eles ficaram completamente loucos!

Renat Akhtyamov:
A própria idéia de predizer é absurda, em minha opinião.

Estamos nos separando? E quanto à psicologia das multidões? E o Ancião com seus crocodilos? Tudo por nada?
Ou são apenas seus perus em vão?

 

Tudo Graal - mais ou menos assim! você parece ganhar dinheiro, mas é apenas uma ilusão. apenas o corretor ganha dinheiro com comissão.

O Graal

comissão

isso é apenas por três dias e meio.

 
moskitman:

Vocês estão todos fora de controle!

Separar? ...

Eu concordei imediatamente em "separar-me", a propósito
E separar-me, ou seja - e separar-me!

(Vysotsky)

 
SanAlex:

A única coisa que faz dinheiro é a comissão do corretor.

Se concluirmos com isso - é impossível ficar rico no mercado Forex

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

você pode enriquecer o máximo que puder.

 
Renat Akhtyamov:
Como você pode prever o futuro, se todos comerciam como ele quer? A idéia de prever é absurda, na minha opinião.

o primeiro post fala sobre super MM

e que todos aqueles que comerciam, ou seja, os varejistas têm pouco ou nenhum efeito sobre o mercado

também acho que prever o futuro é nebuloso e não sei se é possível ou não, e os melhores físicos do mundo o confirmarão

mas está no mercado forex, no mercado escuro mais descentralizado do mundo

há um paradoxo que é difícil de definir

como se houvesse uma matriz de mercado que, independentemente do preço e do tempo, fosse criada por alguma máquina

Eu digo que em tal caos, deve haver uma espécie de super computador mestre (ou super MM) que movimenta o mercado de acordo com um preciso super algoritmo

o super MM cria a liquidez mais significativa no mercado do que todos os outros participantes é controlar os níveis-chave e simular os outros participantes

para alimentar constantemente

e não importa o quanto os outros participantes do mercado ganhem

não importa para o super MM, ele faz o que faz, move o mercado e interage com outras estruturas de mercado global

se houvesse um mercado real, como um mercado centralizado, por exemplo, Nijs sem um super MM, seria impossível determinar antecipadamente o tempo de inversão

então eu verificarei e lá se os fusos horários de distúrbios não são confirmados

então é impossível prever o mercado

e se não, então a idéia de prever não parece tão absurda)

ГРААЛЬ - найден. Глава I пролог.
ГРААЛЬ - найден. Глава I пролог.
  • 2021.02.12
  • www.mql5.com
Поверили...
 
SanAlex:

Todos os Grails se parecem com isto! você parece estar ganhando dinheiro, mas é apenas uma ilusão. apenas o corretor ganha dinheiro com comissão.

Você não fica confuso com o ranho de dinheiro pendurado em seu saldo? É com a mesma velocidade que seu graal será drenado)

 
Lesorub:

Será assim hoje?


Adendo sobre a libra, hora local (A hora do terminal é 2 horas):

11.00 hora do terminal para entrar nas vendas da libra até as 14.00 horas (em 15 minutos), depois comprar até as 18.00 horas)

Acredite, eu tenho sido

Eu desenhei centenas deles.

Não é fácil ganhar dinheiro.

e isso é porque não será sempre assim!

;)

 
VVT:

O ranho dos fundos pendurados em seu balanço não o incomoda? Isso é tão rápido quanto seu graal irá drenar)

Do que você está falando? O que deve ser esvaziado?

Três dias de negociação com um saldo de 50.000 - o saldo está crescendo e os fundos ficam parados.

Razão: