O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 36

 
Alexander_K:

O Graal é o Graal. Bem, mais ou menos como sua conta é agora (eu já olhei para ela) - desde que você negocie assim para sempre.

E 100% automático - bem, sim, conveniente. Mas isso é tudo. Afinal, o objetivo principal é fazer dinheiro no mercado. E eu não o consegui.

Acredito que se um comerciante não é membro da Comunidade dos Mágicos (e ela existe) e é um artesão comum, então ele só tem uma maneira - trabalhar em equipe. Assim mesmo, no mercado, ele não tem nenhuma chance.

Eu não tenho o Graal. É apenas sorte até agora, só isso). É fácil perder de cada vez, negociando da maneira que eu faço.

Ah, esta comunidade de feiticeiros... Não, é tudo muito vago neste caso. Segredos (dentro) definitivamente não é sobre a equipe e não sobre a comunidade)

 
Alexander_K:

O Graal é o Graal. Bem, mais ou menos como sua conta é agora (eu já olhei para ela) - desde que você negocie assim para sempre.

E 100% automático - bem, sim, conveniente. Mas isso é tudo. Afinal, o objetivo principal é fazer dinheiro no mercado. E eu não o consegui.

Acredito que se um comerciante não é membro da Comunidade dos Mágicos (e ela existe) e é um artesão comum, então ele só tem uma maneira - trabalhar em equipe. Assim mesmo, no mercado, ele não tem nenhuma chance.

Um autômato 100% é um alvo

aparecerá quase imediatamente após a estratégia começar a ser cortada

 
Alexander_K:

Rena, não tenho idéia do que mais pode ser feito como parte de minha estratégia. É como lutar contra a Sombra. Para derrotá-la, você mesmo tem que se tornar a Sombra.

Se você está indo bem, parabéns, mas estou me aproximando da hora do Desespero e aceitando a derrota nesta luta.

Os ensinamentos dos Toltecas. Volume 1 Autores: Teun Marez

É importante entender que ser um caçador não significa apenas caçar, mas implica muito mais. Um verdadeiro caçador - também uma espécie de psicólogo. Observando na prática as ações repetitivas e o comportamento previsível tanto de humanos quanto de animais, o caçador chega a compreender a importância de estudar a caça que eles caçam...

PARA CAPTURAR A CAÇA, O CAÇADOR NÃO SÓ DEVE CONHECER BEM SEUS HÁBITOS, MAS TAMBÉM SER CAPAZ DE SER MAIS ESPERTO QUE ELES...

 
VVT:

Os ensinamentos dos Toltecas. Volume 1 Autores: Teun Marez

É importante entender que ser um caçador não significa apenas caçar, significa muito mais. Um verdadeiro caçador é também uma espécie de psicólogo. Observando na prática as ações repetitivas e o comportamento previsível tanto de humanos quanto de animais, o caçador chega a compreender a importância de estudar a caça que eles caçam...

PARA CAÇAR UM JOGO, ELE DEVE NÃO SÓ CONHECER SEUS HÁBITOS, MAS TAMBÉM SABER COMO SUPERÁ-LOS...

Você já esteve caçando?

 
VVT:

Os ensinamentos dos Toltecas. Volume 1 Autores: Teun Marez

É importante entender que ser um caçador não significa apenas caçar, significa muito mais. Um verdadeiro caçador é também uma espécie de psicólogo. Observando na prática as ações repetitivas e o comportamento previsível tanto de humanos quanto de animais, o caçador chega a compreender a importância de estudar a caça que eles caçam...

PARA CAPTURAR A CAÇA, O CAÇADOR NÃO SÓ DEVE CONHECER BEM SEUS HÁBITOS, MAS TAMBÉM SER CAPAZ DE SER MAIS ESPERTO QUE ELES...

Seria útil saber o que está em seu exemplo 'caça' e 'caçador')

Talvez o caçador estude a caça que é a isca para o caçador que está sendo caçado e cujos hábitos são estudados através da caça?)

 
InsaneTrader69:

Seria útil saber o que está em seu exemplo "caça" e "caçador")

Talvez o caçador estude a caça que é a isca para o caçador que está sendo caçado e cujos hábitos são estudados através da caça?)

Psiquiatra. Auto-diagnosticado, ou o quê?

 
Алексей Тарабанов:

Psiquiatra. Diagnosticar-se, ou o quê?

Meu diagnóstico está em meu apelido)

 
InsaneTrader69:

Meu diagnóstico está em meu apelido)

Você tende a ser reflexivo quando não precisa ser.

 
Алексей Тарабанов:

Você tende a ser reflexivo quando não precisa ser.

Da palavra flex, flex, sim, muitas vezes acontece, até que você drena a conta).

Mas você também tem fotos em seu perfil, com uma pitada de negócios bem sucedidos. Ou não se trata de comércio?)

 
Алексей Тарабанов:

Você já esteve caçando pelo menos uma vez?

Mais de uma vez).

Razão: