O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 33

 
Renat Akhtyamov:

Exatamente.

O equilíbrio pode ser qualquer coisa.

mas não se trata de nada, trata-se de equidade.

É isso que estou dizendo. Finalmente, pelo menos uma pessoa sabe o que quero dizer.

 
RomFil:

Não há trapaças ... :) Tudo é simples ... O preço se move na tabela e desenha as perturbações no futuro. ...

Como o preço pode ser tirado no futuro, se ele ainda não está lá?

 
Marat Zeidaliyev:


Você prometeu dar tempos de retorno para a TF maior. Mudou de idéia?

 
khorosh:

Como o preço pode ser tirado no futuro se ainda não está lá?

Correção

Então o preço desenha no gráfico os movimentos que vemos?

mas não vemos o que o preço deixa na tabela durante a mudança, não é mesmo?

Sim.

Que tipo de níveis?

estes níveis são grandes encomendas feitas por grandes jogadores ou pelo MM

O interessante é que eles colocam esses níveis de volta ao contrário do tempo atual

é assim que eles funcionam, você vai rachar seu cérebro se tentar encontrá-los)

ou seja, não há nada de sobrenatural aqui

o ancinho que eu criei vê aqueles lugares onde as ofertas podem mover o preço, são as coordenadas de tempo que elas são colocadas lá

e quando o preço se aproxima do nível e com o tempo também

essas licitações são acionadas e isso causa a perturbação dos preços no mercado

sob a forma de apoio e resistência invisível

por exemplo, como os níveis de OM, quando o preço está próximo a ele, ele salta desses níveis mas eles não são visíveis no gráfico

mas eles estão lá e muito )

PS; Portanto, não há futuro )))))

Só existem minas invisíveis no mercado, é uma ciência encontrá-las e usá-las em seu benefício!

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Свойства объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
khorosh:

Você prometeu dar tempos de retorno para a TF maior. Mudou de idéia?

Estou ficando cansado.

Eu passo muito tempo desenvolvendo

analisar, otimizar o número de iterações, idéias comerciais, etc.

mas não vou dizer quando.

 
Marat Zeidaliyev:

... eles a colocam de trás para frente em relação ao tempo atual

Você pode elaborar de trás para frente?

 
Marat Zeidaliyev:

Eu fico cansado.

Eu passo muito tempo desenvolvendo

suas análises, otimizando iterações, idéias comerciais, etc.

mas não vou dizer quando.

Sinto muito, por que você não abre um sinal e verá tudo, lucrativo ou não.

- E nós estaremos torcendo por você, observando seu sinal.

 
Viktar DayTrader:

É claro que você pode - primeiro você tem que aprender a mecânica dos preços das moedas e o mecanismo dos departamentos de moedas dos bancos especulativos no mercado interbancário. Você não pode participar fisicamente do mercado real de moedas, então você tem que se contentar com um terminal cfd. Você tem que aprender a reconhecer o comportamento dos preços quando o volume especulativo é alcançado pelo participante do mercado e quando o volume é alcançado por um participante do mercado para um não participante do mercado. Como 90% das transações no mercado de câmbio são posições especulativas, você não precisa negociar no volume que não é especulativo. Quando você abre as bolsas (por exemplo, a LSE em Londres), vêm os maiores volumes, e se você vê que os volumes de Londres não conseguiram separar um participante, então trabalhe contra ela. Em geral, talvez um pouco obscura, mas porque estas informações são um pouco únicas (minha empresa trabalha com aplicações bancárias, e eu tenho acesso ao mercado de ações), e eu não posso dizer muito no acesso livre. Se você estiver interessado nas minhas posições abertas, há um link para a conta Instagram, onde eu publico. as posições são duplicadas com o cfd interbancário.

Absurdo total, desculpe)

E esta é uma notícia particularmente triste...

 
SanAlex:

Desculpe, por que você não abre um sinal e verá se sua estratégia é lucrativa ou não e verá o quadro completo dentro de um mês.

- e nós estaremos torcendo por você, observando seu sinal.

O sinal está aberto há muito tempo.

mas ainda não comercializado.

Assim que eu começar ao mesmo tempo, vou abrir o monitoramento

e o sinal muito provavelmente não estará disponível ao público

mas o monitoramento será público

 
Marat Zeidaliyev:

correto

Então o preço desenha no gráfico os movimentos que vemos?

Mas não vemos qual o preço que sobra na tabela durante a mudança, não é mesmo?

Sim.

Mas deixa níveis invisíveis. Que tipo de níveis?

estes níveis são grandes encomendas feitas por grandes jogadores ou pelo MM

O interessante é que eles colocam esses níveis de volta ao contrário do tempo atual

é assim que eles funcionam, você vai rachar seu cérebro se tentar encontrá-los)

ou seja, não há nada de sobrenatural aqui

o ancinho que criei vê aqueles lugares onde as ofertas podem mover o preço, são as coordenadas de tempo que são colocadas lá

e quando o preço se aproxima do nível e com o tempo também

essas licitações são acionadas e isso causa a perturbação dos preços no mercado

sob a forma de apoio e resistência invisível

por exemplo, como os níveis de OM, quando o preço está próximo a ele, ele salta desses níveis mas eles não podem ser vistos no gráfico

mas eles estão lá e muito )

PS; Portanto, não há futuro )))))

Só existem minas invisíveis no mercado, é uma ciência!

Se sabemos o nível onde há uma grande ordem, como podemos determinar o tempo de seu acionamento? A velocidade do movimento de preços até o nível do pedido pode ser diferente. Se a velocidade do preço for alta, o pedido será acionado em um momento, se a velocidade for baixa, o pedido será acionado em outro momento, muito mais tarde.

Razão: