O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 23

 
InsaneTrader69:
posso lhe dar mais detalhes, por favor.

É claro que você pode - primeiro você tem que aprender a mecânica dos preços das moedas e o mecanismo dos departamentos de moedas dos bancos especulativos no mercado interbancário. Você pode começar aprendendo a mecânica dos preços de moedas e o mecanismo dos departamentos de bancos especulativos no mercado interbancário. Você pode começar aprendendo a mecânica dos preços de moedas e o mecanismo dos departamentos de bancos especulativos no mercado interbancário. Você precisa aprender a identificar o comportamento dos preços no volume de comércio especulativo e no volume de comércio para um não participante do mercado. Como 90% das transações no mercado de câmbio são posições especulativas, você não precisa negociar no volume que não é especulativo. Quando você abre as bolsas de valores (como a LSE em Londres), vêm os maiores volumes, e se você vê que os volumes de Londres não conseguiram separar um participante, então trabalhe contra ela. Em geral, talvez um pouco obscura, mas porque estas informações são um pouco únicas (minha empresa trabalha com aplicações bancárias, e eu tenho acesso ao mercado de ações), e eu não posso dizer muito no domínio público. Meus alunos não entenderão)))) mais todos assinam NDA / se você estiver interessado nas minhas posições abertas há um link para o programa de contas de trabalho, lá eu publico periodicamente. as posições são duplicadas a partir do interbancário cfd.

Доклад Банка Японии о перспективах экономики - экономические данные Японии
Доклад Банка Японии о перспективах экономики - экономические данные Японии
  • www.mql5.com
Доклад Банка Японии о перспективах экономики (BoJ Outlook Report) — ежеквартальный отчет, в котором Банк Японии описывает сложившиеся экономические условия и характеризует рост экономики, инфляцию
 
Viktar DayTrader:

Trabalho nisto há muito tempo, e há muito tempo. A idéia principal do negócio é começar com a venda) e agora cada próximo negócio deve ser o oposto do anterior. Isto se confiarmos em suas palavras. Mas como podemos ver, as flechas são colocadas de tal forma que correspondem ao máximo à direção do preço. Este homem não tem absolutamente nenhuma idéia de para onde o preço irá neste período de tempo. Mas algo me diz que ele vai começar a escrever sobre a sacralidade da idéia e que as flechas são colocadas pelo poder acima.

Estava claro desde o início.
A questão é que a TC não sabe a direção, mas meu sistema sabe.
O que eu devo gritar que o graal e vocês são todos tolos?
Mais vale tomar H8 e em cada bar há duas opções, para cima ou para baixo ))
Sim em qualquer TF duas opções ))
Aqui TC é simplesmente baseado na leitura do gráfico, em que lugar está o preço no momento do sinal.
E depois tomar uma decisão, levando em conta a análise técnica. Ele escreveu sobre isso, que ele trabalha as idéias.
Não é um problema para determinar a direção, é mais importante o momento.
Mas se a TC não ia descrever o algoritmo de encontrar estes momentos, este ramo não é significativo. Sobre isto eu já escrevi antes.
Qual é o objetivo de postar algo que não vai contar? Bem, o próprio kolbasi em silêncio, qual é o fórum a ser escalado?
Isso é o que me surpreende. Como você escreveu sobre a caixa de areia no jardim de infância - E eu tenho um avião. -Mostrar-me! -Não vou lhe mostrar).

 
Fevereiro
Teve que afinar um pouco
Retirou os números e os substituiu por fórmulas financeiras (no final do gráfico)
O resultado é óbvio:
inteligência artificial no trabalho
Você só precisa definir o número mágico.
Não se preocupe com indicadores e previsões
Você só precisa do preço atual para trabalhar
Boa sorte.
Arquivos anexados:
 
Roman:

Tudo ficou claro desde o início.
É isso mesmo, TC, não sabe a direção, mas meu sistema sabe.
E o que devo gritar agora, que o graal, e todos vocês são tolos?
Mais vale tomar H8 e em cada bar há duas opções, para cima ou para baixo ))
Sim em qualquer TF duas opções ))
Aqui TC é simplesmente baseado na leitura do gráfico, em que lugar está o preço no momento do sinal.
E depois tomar uma decisão, levando em conta a análise técnica. Ele escreveu sobre isso, que ele trabalha as idéias.
Não é um problema para determinar a direção, é mais importante o momento.
Mas se a TC não ia descrever o algoritmo de encontrar estes momentos, este ramo não é significativo. Sobre isto eu já escrevi antes.
Qual é o objetivo de postar algo que não vai contar? Bem, o próprio kolbasi em silêncio, qual é o fórum a ser escalado?
Isso é o que me surpreende. Como você escreveu sobre a caixa de areia no jardim de infância - E eu tenho um avião. -Mostrar-me! -Não o farei).

Como de costume, você previsivelmente escreveu besteiras sobre a TC.

Estou aqui apenas para fazer a vontade, honestamente).

Eu estou vendendo algo aqui?

Rena tem mexido com seu graal e eu estou ansioso para fazer o mesmo).

eu disse que o graal ainda está em andamento. em breve o conseguiremos juntos

abri uma demonstração gratuita para o provedor de sinais antes, então veja o que você tem a dizer quando a conta crescer

♪ então, quando chegar a hora, lembrarei a você desta conversa ♪

Enquanto isso, escreva novamente sobre meu graal.

♪ Quero outra risada )))) ♪

 
Renat Akhtyamov:
Fnvral
Tive que ajustá-la um pouco.
Retirou os números e os substituiu por fórmulas financeiras
O resultado é óbvio:
inteligência artificial no trabalho
Você só precisa definir o número mágico.
Não se preocupe com indicadores e previsões.
Somente o preço atual é necessário para trabalhar
Boa sorte.

Rena, como vai o seu graal?

será monitorado ou não? )))

 
Renat Akhtyamov:
Fnvral
Tive que ajustá-la um pouco.
Retirou os números e os substituiu por fórmulas financeiras
O resultado é óbvio:
inteligência artificial no trabalho
Você só precisa definir o número mágico.
Não há necessidade de se preocupar com indicadores e projeções.
Somente o preço atual é necessário para trabalhar
Boa sorte.

Cada limpador de areia elogiará seu próprio pântano).

 
Marat Zeidaliyev:

você escreveu, previsivelmente, suas tretas habituais sobre os ts.

Estou aqui apenas para fazer a vontade, honestamente).

estou vendendo algo aqui?

A Rena tem se esforçado com seu graal, e eu estou ansiosa para fazer o mesmo).

eu lhe disse que o graal ainda está em obras

abri uma demonstração gratuita para o provedor de sinais antes, então veja o que você tem a dizer quando a conta crescer

♪ então, quando chegar a hora, lembrarei a você desta conversa ♪

Enquanto isso, escreva novamente sobre meu graal.

♪ Quero outra risada )))) ♪

Marat, o graal funcionará imediatamente e não drenará se for de fato um graal. Então tudo o que resta é polir cada detalhe com perfeição.
 
khorosh:

Cada limpador de areia tem seu próprio pântano).

Fato
 
Viktar DayTrader:

É claro que você pode - primeiro você tem que aprender a mecânica dos preços das moedas e o mecanismo dos departamentos de moedas dos bancos especulativos no mercado interbancário. Você pode começar aprendendo a mecânica dos preços de moedas e o mecanismo dos departamentos de bancos especulativos no mercado interbancário. Você pode começar aprendendo a mecânica dos preços de moedas e o mecanismo dos departamentos de bancos especulativos no mercado interbancário. Você precisa aprender a identificar o comportamento dos preços no volume de negociação especulativa e no volume de negociação para participantes não participantes do mercado. Como 90% das transações no mercado de câmbio são posições especulativas, você não precisa negociar no volume que não é especulativo. Quando você abre as bolsas de valores (como a LSE em Londres), vêm os maiores volumes, e se você vê que os volumes de Londres não conseguiram separar um participante, então trabalhe contra ela. Em geral, talvez um pouco obscura, mas porque estas informações são um pouco únicas (minha empresa trabalha com aplicações bancárias, e eu tenho acesso ao mercado de ações), e eu não posso dizer muito no domínio público. Meus alunos não entenderiam))))) tanto mais que todos assinam NDA / se você estiver interessado em minhas posições abertas, então meu perfil tem um link para a conta Instagram, onde eu publico periodicamente. posições são duplicadas a partir do interbancário para cfd.

Como você consegue dizer um disparate tão inédito? )

 
Marat Zeidaliyev:

você escreveu, previsivelmente, suas tretas habituais sobre os ts.

Estou aqui apenas para fazer a vontade, honestamente).

estou vendendo algo aqui?

A Rena tem se esforçado com seu graal, e eu estou ansiosa para fazer o mesmo).

eu disse que o graal ainda está em andamento. em breve o conseguiremos juntos

abri uma demonstração gratuita para o provedor de sinais antes, então veja o que você tem a dizer quando a conta crescer

♪ então, quando chegar a hora, lembrarei a você desta conversa ♪

Enquanto isso, escreva novamente sobre meu graal.

))))

Já terminei com você. Você não consegue nem mesmo se comunicar adequadamente.
E você quer que as pessoas falem com você normalmente. ;))
Eu não quero saber de seus ts, como todo mundo, você não consegue entender isso.
E eu não quero saber do seu bastão para dizer nada sobre isso.
Continue brincando em sua caixa de areia. Jardim de Infância.
Boa sorte para não correr para o tesouro na caixa de areia que normalmente está lá ;))

Razão: