O NSP e os paradoxos da natureza - página 16

 
Alexander_K:

Há tempo.

Somente no mercado é interessante e faz parte do Tempo Absoluto de acordo com Poincaré. Se não fosse pelo tempo, o processo de mercado seria completamente similar ao da SB.

O mistério do Tempo é inacessível para os que sofrem.

No mercado, tempo é dinheiro e, neste tempo, estratégia
 
Renat Akhtyamov:
No mercado, tempo é dinheiro e, neste tempo, estratégia

É verdade o que você diz, Rena.

 
Renat Akhtyamov:
Algumas pessoas também têm que foder suas avós, caso contrário, não poderão ganhar dinheiro. Quem entendeu do que eu estava falando provavelmente permanecerá em silêncio, e já se sente assim.

felicidade na ignorância)

 

Qual era a pergunta? No local, onde estará o preço nessa pergunta?

 
darirunu1:

Qual era a pergunta? No local, onde estará o preço nessa pergunta?

A sede por dinheiro cega você para a essência da questão, esse é o problema, embora se você não entender isso, você não pode matar sua sede
 
Roman:

Você perguntou de onde eu peguei a série de locs.
Eu respondi que inventei, com base na discussão sobre os fragmentos de significado ))
E o que você viu lá, só você sabe )))

A fechadura é provavelmente a ponta do iceberg, a idéia principal que enfatiza a importância de entender o que e como o preço se move

E depois vem a análise da lógica MM, a chave principal que cria os níveis concretos, a partir dos quais suponho que a dança continua, mesmo em toda a costeleta.

 
Marat Zeidaliyev:

A fechadura é provavelmente a ponta do iceberg, a idéia principal empurrando a importância de entender para onde e como o preço se desloca

este é o primeiro passo para a lógica do MM, a chave principal que cria os níveis de concreto, acho que a dança pode até acontecer em toda a costeleta

Marat, o cadeado é um comprador e um vendedor, espalhados no spread. Ao mesmo tempo, ninguém viu a ação do mercado, ou seja, o mercado estabelecerá um preço de paridade para eles. Isto não vai durar muito, porque há muita gente negociando. E quando houver muita gente e o que acontecerá com o preço - veja a dinâmica de qualquer futuro na seção de opções. Conhecendo a reação à compra e venda e compreendendo o modelo e a estrutura do mercado, começamos a formular e a desenvolver a primeira estratégia correta. Embora continuando a ser educado com patrocinadores como a Yumuf.
 
Renat Akhtyamov:
No mercado tempo é dinheiro e neste tempo é estratégia

Não me diga, você poderia ganhar dinheiro em cinco anos, sim, enquanto você o estuda).

 
Marat Zeidaliyev:

Não me diga, você poderia ganhar dinheiro em cinco anos, sim, enquanto você o estuda).

Já tive minha quota-parte de fracassos. Terminei a estratégia no outono de '20.
 
Renat Akhtyamov:
Marat, um cadeado é um diferencial entre comprador e vendedor. Ao fazer isso, ninguém viu a ação do mercado, ou seja, o mercado estabelecerá um preço de paridade para eles. Isto não vai durar muito, porque há muita gente negociando. E quando houver muita gente e o que acontecerá com o preço - veja a dinâmica de qualquer yuach na seção de opções.

O modelo USN é claro para mim, no CME (ambiente transparente) também o mesmo, o comprador encontra o vendedor e é feito um acordo, o spread é a renda do documento. Mas o problema é onde ver realmente os volumes reais dos jogadores no vidro de uma cozinha dc? )

Olhando para relatórios SOT ou OIs?